Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Esse gajo vai mas é ser modelo da Store do Benfica

Para isso mantinham o Carcela, que esse ao menos tinha pinta! :mrgreen:

What? Tens de ser muito novinho, pá! :mrgreen: Para não te lembrares das gloriosas comparações entre o jovem de 18 anos que despontava na Luz e o grande trinco do Real Madrid e do Chelsea. Claro que isso não se veio a concretizar, até porque o Manuel Fernandes acabou a jogar em terrenos mais ofensivos. Mas foi um tempo muito bonito e cheio de optimismo...

Ou então era mais porque desde o Rui Costa em 1992, a formação do Benfica não consegui produzir um jogador minimamente decente para o plantel principal. Quando apareceu um que fez dois anos a titular, tivemos todos um orgasmo colectivo e vimos nele o que não havia.

Isso não é bem assim, tivemos o Hugo Leal, que depois saiu para o Atletico de Madrid com uma rescisão por justa causa porque o burro do Vale e Azevedo lhe chamou "menino mimado" quando ele se recusou a renovar contrato por mais 2 ou 3 anos sem ter nenhum aumento no ordenado.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que o Renato anda a fazer os exames médicos.

38 anos de idade real, 23 anos de idade biológica, 20 anos de idade no Cartão de Cidadão.

Compartilhar este post

Link para o post

RV, ainda está cá? :mrgreen:

A malta que andou aqui a dizer que ele ia para o Lille, viu isso onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esperem lá. Eu sou o único favorável à permanência do Rui Vitória?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se Ilidio, não aceitas as criticas ao Luisão mas depois queres o Manelele de volta ao Benfica? Que raio de lógica é essa?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se Ilidio, não aceitas as criticas ao Luisão mas depois queres o Manelele de volta ao Benfica? Que raio de lógica é essa?

Alto e pára o baile! :mrgreen: Eu não disse que quero o Manuel Fernandes de volta. Mais por causa da idade, mas não acho que deva voltar.

Mas indo ao teu ponto mais ulterior, acho que até faz perfeita lógica.

Vamos por tudo em pratos limpos. De que me lembre (e sejam relevantes de mencionar) só há dois jogadores cuja saída eu não perdoo e não os aceitaria de volta. O Miguel, porque para além das fitas habituais que muitos fazem (no qual se inclui o Manuel Fernandes, por exemplo) fez depois um comunicado de m*rda a gozar com o clube, pois mal acabado de ler disse "ah isto é um papel que me pediram para ler, não me revejo em nada que aí está". Uma coisa é uma pessoa querer sair e fazer uma fita meio surda, que ocorre nos bastidores e que a gente só acede por via de notícias que começam com "Ao que o Record conseguiu apurar". Outra coisa é fazer a novela em directo e enxovalhar na praça pública. Pode parecer que a diferença é pouca, mas eu não acho.

O outro é o Maxi, pelo simples facto de ter saído DIRECTAMENTE para um rival. Não me chateia minimamente o Coentrão, por exemplo. Mas o Maxi, com 9 anos de casa, foi-se meter no Porto. Pessoalmente, acho imperdoável, independentemente de se poder dizer que a SAD é que teve culpas de ele sair. Certo, mas ninguém o obrigou a ir directamente para um rival.

Todos os outros, Oblaks, Manuel Fernandes, e outros que a gente possa convocar para este saco, enfim, melindram um pouco, mas não acho que seja em demasia. Queriam sair, fizeram uma espécie de guerra atrás das câmaras e lá foram à vida deles. É bonito? Não, mas faz um bocado parte da bola. Não guardo rancor.

O que me leva à minha primeira conclusão. Se eu não fico chateado com um gajo que fez um certa birra para sair do Benfica e que saiu, como hei-de ficar com um que fez birra (sim, sim, 5 anos seguidos) mas que ficou? É que ainda por cima (e o ponto essencial do que eu defendo sobre o Luisão) a passagem dele por aqui não fica, ao contrário do que pretender veicular os detractores, marcada apenas por essas birras. Lá está: 15 anos, 500 jogos, 20 títulos, essa cousa toda.

Em suma, acho que o contrário é que poderia ser incoerente: dizer "o Luisão é um sacana porque andou a fazer birras, não o quero cá" e ao mesmo tempo dizer "O Manuel Fernandes é que era gajo para voltar" é que seria algo incoerente. Creio eu, vá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu também sou!

Compartilhar este post

Link para o post

Ta com medo que o RV desca para a equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu e os adeptos rivais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu e os adeptos rivais.

Ah isso é o argumento-Bruno-de-Carvalho, aplicado ao RV: aquela coisa que circulava muito nos meios benfiquistas de dizer "o Bruno de Carvalho? Eu quero é que ele lá fique muitos anos, porque fomos sempre campeões com ele lá".

Mas esbarra no facto de nos três anos do RV à frente do Benfica, ter ficado à frente do SCP nos três e do FCP em dois. Não estou a ver onde é que esteja essa ligação, quase de ditado popular "Rui Vitória a comandar, Benfica em terceiro lugar"

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o que o Manuel Fernades fez foi ainda pior do que o que o Miguel e o Maxi fizeram.

Primeiro fez uma birra do crl para ir para inglaterra, e empresta-mo-lo ao Everton, na epoca seguinte quis voltar, veio começou o campeonato, faz 2 ou 3 jogos e no final de Agosto desaparece sem dizer nada, e só se descobre onde é que ele anda quando é apresentado no Valencia que pagou a clausulade 7M€, depois de ter dado a palavra dele que ia renovar.

Deixando a equipa com um monstruoso meio campo composto por Bynia, Diego Souza e Romeu Ribeiro....

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o Manuel Fernandes saiu do Benfica no mesmo dia em que o Maxi e o Cristian Rodriguez chegaram ao aeroporto vindos do Uruguai.

Se querem algo mais profético do que isto... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não és propriamente o único..

Acho que é do conhecimento de todos que no inicio do projeto o RV era o preferido para dar lugar aos "prodigios" do Seixal .. E ao longo de 3 anos quantos é que foram postos a "render" comparando com o tempo do JJ?

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar o Rui Vitória com o Jesus nisso não vale grande coisa como argumento para a permanência dele... Qualquer treinador tem mais historial em apostar em prata da casa que o Jesus :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...