Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

A razão mais provável para haver tantos centrais é o que o Ruben já esteja vendido :mrgreen:

Não acho que esteja vendido, temos que ver é que ele vai chegar mais tarde do mundial, e só se vai juntar à equipa numa altura em que já deveremos estar em competição, uma vez que temos as pré-eliminatorias da champions, dessa forma precisamos de ter 3 centrais em condições de jogar, sendo que o Luisão não conta, ficamos com o Jardel, Conti e Lerma, sendo que o Rubem chega mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Record Ontem: "Rui Vitória põe travão a Moreira"

O Jogo Hoje: "Rui Vitória puxa por Alfa Semedo"

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E no Record vem que o Vieira lhe vai dar tudo o que ele quiser, e que a construção do plantel é responsabilidade dele.

A época ainda nem sequer começou e já estão a preparar um eventual falhanço, a narrativa já está prontinha.

Compartilhar este post

Link para o post

E no Record vem que o Vieira lhe vai dar tudo o que ele quiser, e que a construção do plantel é responsabilidade dele.

A época ainda nem sequer começou e já estão a preparar um eventual falhanço, a narrativa já está prontinha.

ah mas isso já é outra música. "O meu amigo tem o melhor plantel que quiser, dentro das possibilidades do clube" e depois no final do ano pontapé no cu se não ganhar é admissível.

Mas o "sai Ederson, Lindelof, Nelsinho e não vem ninguém, amanhe-se" e depois despedir, como era o que muitos benfiquistas já queriam este ano, é que me parece um pouco incoerente.

Compartilhar este post

Link para o post

Record Ontem: "Rui Vitória põe travão a Moreira"

O Jogo Hoje: "Rui Vitória puxa por Alfa Semedo"

:lol:

E eu no Record hoje li algo que o Rafa Leão não viria para o Benfica, no CM leio que já é certo LOL

E supostamente, são dois jornais da mesma "empresa" ...

Em relação ao Moreira, tudo dependeria de Svilar e Varela fossem ambos embora, já que o Paulo Lopes já não conta, e a decisão era entre Renan (Atl Mineiro e São Paulo, foi para o Estoril, e agora há que diga que seria como ponte para o Benfica) e Moreira para o substituir ...

Compartilhar este post

Link para o post

ah mas isso já é outra música. "O meu amigo tem o melhor plantel que quiser, dentro das possibilidades do clube" e depois no final do ano pontapé no cu se não ganhar é admissível.

Mas o "sai Ederson, Lindelof, Nelsinho e não vem ninguém, amanhe-se" e depois despedir, como era o que muitos benfiquistas já queriam este ano, é que me parece um pouco incoerente.

Infelizmente, é a nossa realidade. Nunca consegues sacar gajos da qualidade desses, podiamos era evitar de ir buscar douglas. O treinador tem que ser capaz de lidar com isso, mas em vez disso, perdemos o campeonato com o melhor plantel da liga, e não me venham dizer que foi tudo culpa do varela, que a bem dizer é unico do onze que não tem qualidade para estar no benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

GK e B.Fernandes.

Edit: O GK se vier mais tarde não me fazia muita confusão, era interessante ver a evolução do Svilar e quanto vale o Odysseias na pré.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

GK se vier é tipo Renan ou algo do género, não esperem trutas ou gajos conceituados que actuem nas principais ligas europeias.

Duvido também que chegue algum jogador do Sporting, Vieira prometeu loucuras mas vamos ser honestos: o gajo é mestre em dizer aquilo que os adeptos querem ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas até ver posso ir sonhando.

O Renan é o Makaridze desta season, espero que não venha.

Eu não vejo muito a 2º liga, o André Ferreira jogou bem ?

Compartilhar este post

Link para o post

É grande, vesgo e marca golos, não preciso saber mais nada, total confiança. :mrgreen:

Agora a sério, o Lisandro também veio com esta cena de central matador...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas até ver posso ir sonhando.

O Renan é o Makaridze desta season, espero que não venha.

Eu não vejo muito a 2º liga, o André Ferreira jogou bem ?

Foi praticamente titular no Leixões mas daí já ser opção para o Benfica... mais um aninho emprestado num clube da 2ª ou até de 1ª e depois aí sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Titular , Odysseias , puto.

E conta como formado, penso eu.

O Svilar é para emprestar.

Edit: E eu sei que foi jogando quase sempre, mas pode ter feito uma exibição épica, algo fora do comum, é por aí a pergunta.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por ser "puto" não faz sentido trazer o gajo para 3ª opção e travar a evolução dele jogando apenas nas Taças... faz sentido, isso sim, ir buscar o Moreira que tem a dupla vantagem de ser adorado pelos adeptos e contar como formado.

Compartilhar este post

Link para o post

Até concordo contigo Lebo mas li por aí o que o RV não quer o Moreira, sendo assim... não estou a ver termos 3 gk sem nenhum contar como formado.

E vamos ter B e sub/23, mas por mim se o puto for mesmo bom era emprestar já pra 1ºliga.

Compartilhar este post

Link para o post

Preocupa-me muito mais a posição de DD do que o GR. É perfeitamente possível fazer uma boa época, ser campeão e fazer uma Champions em condições com um bom GR, sem que seja necessariamente alguém de classe mundial (que era o caso com Oblak, JC e Ederson). É muito mais difícil fazer isso tudo a mancar de uma das alas, com o Almeidinhos outra vez. Afecta-nos muito com bola ter um DD com dificuldades técnicas evidentes.

Tenho dúvidas que o Ebuehi seja a solução, mais pela idade e pelo nível competitivo de onde vem. Para não falar que só vai integrar a equipa mais tarde, estando no Mundial. Mas espero que esteja enganado. A esperança pode estar mais no Salvio, caso o RV se aperceba que pode estar ali uma boa solução para a posição. Mas, lá está, é outro que chega mais tarde e até pode vir a ser vendido.

In other news, o Scarpa é um gajo muito interessante pelo que via dele no Flu. Não sei muito bem onde poderá encaixar, mas é um gajo muito talentoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Contudo, o DD com dificuldades técnicas com bola nos pés foi dos jogadores do plantel com mais assistências feitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi? Nem sabia.

Mas continua a ser um DD com enormes dificuldades técnicas. De certeza que o Nelsinho fez menos assistências que ele e não é por isso que o AA passa a ser melhor DD que ele. Em 2015/16 sofremos tantos golos como nesta época. Varela = Ederson?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...