Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Ah isso não abrangia os da formação?

Erro meu, que eu já deixei de ir ler declarações do LFV... são, literalmente, declarações de encher pneus...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda se consegue ir buscar o arrascaeta? ou também já foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda se consegue ir buscar o arrascaeta? ou também já foi?

O Arrascaeta é para entrar aos 88' quando estivermos a perder por 1-0?

Compartilhar este post

Link para o post

Falei no Ruas par ao lugar do Alfa e ele nunca mais apareceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece estar a ter uma evolução lógica. Benfica B - Estoril - Vitoria Guimaraes. Faz uma boa epoca e vem para ca po ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece estar a ter uma evolução lógica. Benfica B - Estoril - Vitoria Guimaraes. Faz uma boa epoca e vem para ca po ano.

Eu uso muito isso no FM, com o Parma (que em 2028 acaba por ser maior do que agora é). Um ano de empréstimo na Série C, num Sambenedettese; um ano de empréstimo na Série B, num Trapani; um ano de empréstimo na Série A, num Empoli e só depois é que os jovens que ultrapassam com sucesso essas barreiras vêm para o plantel principal. É giro ver o Benfica a jogar FM na vida real. Tinha dado jeito em Maio de 2013, para guardar antes de alguns jogos decisivos para os voltar a repetir...

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

O João Teixeira está muito perto de ser emprestado ao Chaves pelo Benfica.

O central Marcão, que na temporada transacta foi cedido ao Rio Ave pelo Atlético Paranaense, também pode vir a ser reforço.

Além do João Teixeira, parece que também querem a cedência do João Amaral (já foi apontado ao S. Wednesday)

Compartilhar este post

Link para o post

O Record fala no Reinildo (estava na Covilhã emprestado pelo Benfica) para substituir o Florent. Assinará até 2021.

Deve assinar nos próximos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro jogar com o Ruas do que com o Alfa.

Falei no Ruas par ao lugar do Alfa e ele nunca mais apareceu.

fdx só agora é que vi isto :lol:

deixa lá o Alfa que eu roubo a ponta ao Salvio, e prometo não rematar a toa jogo sim jogo sim

Compartilhar este post

Link para o post

O Alfa Semedo já se despediu do Moreirense. Está a caminho do Benfica.

O Moreirense espera receber o empréstimo do Heriberto e pretendem os serviços de outro jogador do Benfica, mas neste caso será a titulo definitivo.

O Filipe Soares, que desvinculou-se do Benfica, está a caminho do Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alfa Semedo já se despediu do Moreirense. Está a caminho do Benfica.

O Moreirense espera receber o empréstimo do Heriberto e pretendem os serviços de outro jogador do Benfica, mas neste caso será a titulo definitivo.

O Moreirense também quer o Chiquinho. Este também é pretendido pelo Tondela.

Compartilhar este post

Link para o post

O Toulouse vai ao playoff de despromoção. É rezar para que desçam para ir sacar o Lafont. OK, vou desligar o FM agora :mrgreen:

Não desceram mas o Lafont vai para a Fiorentina. Cerca de 8-9M, Vieira a dormir como é costume.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desceram mas o Lafont vai para a Fiorentina. Cerca de 8-9M, Vieira a dormir como é costume.

Calma que o mercado corre a nosso favor e sabemos o que queremos e para onde vamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...