Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Porra, o Karadas acabou a carreira a central. :lol:

acho que ele originalmente é central

Compartilhar este post

Link para o post

O Bergessio ainda fez uma carreira razoável.

O Bergessio ficou queimado depois de ter falhado um penalty num jogo contra o Boavista... quando na altura o Benfica ganhava 6-1.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bergessio ficou queimado depois de ter falhado um penalty num jogo contra o Boavista... quando na altura o Benfica ganhava 6-1.

eu fui ver esse jogo e lembro-me perfeitamente disso, o gajo já estava queimado bem antes disso, esse penalti foi o último prego no caixao, era muito ruim

Compartilhar este post

Link para o post

eu fui ver esse jogo e lembro-me perfeitamente disso, o gajo já estava queimado bem antes disso, esse penalti foi o último prego no caixao, era muito ruim

Verdade, ele pouco jogava antes disso acontecer mas falhou o penalty e acabou por desaparecer (ainda mais) da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem o Karadas não tinhamos sido campeões em 2004/2005, chegou à 10ª jornada como o nosso melhor marcador

Compartilhar este post

Link para o post

Sou capaz de apostar 1 dedo como nenhum desses vem ou talvez só o Gabriel se alguém do meio campo sair.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui é aferir o que é um jogador caro. Quando espalhas milhões em jogadores medíocres ou inúteis é natural que haja quem coloque em causa as razões para não se conseguir manter o jogador mais importante do plantel, por mais fidedignas que sejam as fontes e razoáveis as razões.

É isto.

Olhando a frio não é sustentável fazer uma loucura daquelas, mesmo pelo Jonas.

Mas depois quando vemos o Luisao a ganhar 2 milhões ( ou é mais ? ), o Castillo que chegou agora e também já recebe mais de 2 milhões, o Seferovic que recebe 1,2 milhões....às tantas mais valia cagar nisso e ir em frente com a loucura.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aarón Martin que tanto foi falado para nós assinou pelo Mainz 11M

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

É isto.

Olhando a frio não é sustentável fazer uma loucura daquelas, mesmo pelo Jonas.

Mas depois quando vemos o Luisao a ganhar 2 milhões ( ou é mais ? ), o Castillo que chegou agora e também já recebe mais de 2 milhões, o Seferovic que recebe 1,2 milhões....às tantas mais valia cagar nisso e ir em frente com a loucura.

Não, não vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Já para não falar que pagar esse dinheiro todo ao Jonas envolvia subir salários a todos os outros jogadores. Ninguém vai aceitar um jogador receber tanto e o resto contentar-se com "migalhas".

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não vale.

Entre pagar o dinheiro a cepos ou a um bom jogador não vale...?

Quanto ao Felix nada a dizer. Nem quanto ao Jota, que vá também. Filhos de uma grandessíssima p*ta.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre pagar o dinheiro a cepos ou a um bom jogador não vale...?

Outra vez? Não, não vale. Aqui não está em causa a qualidade do Jonas. É um dos meu jogadores favoritos que passou pelo Benfica e tenho uma admiração tremenda por ele. Mas antes dele, vem o Benfica. Dar 5M ou até mais de salário a um jogador com 34 anos, com uma lesão crónica nas costas (não venham dizer que não, porque tem) e os problemas que poderia desencadear no futuro, como outros jogadores a pretenderem subir para o mesmo patamar salarial ou até em futuras contratações. "se deram aquilo de salário ao Jonas, podem dar a mim"

Que façam uma proposta de renovação como o mais bem pago do clube, tudo bem. Para igualar os valores propostos, não obrigado.

E se estás a pagar tão bem aos outros dois avançados é porque eles são bons e têm de ser aposta. Senão são, o problema é outro mas isso já são outros quinhentos

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez? Não, não vale. Aqui não está em causa a qualidade do Jonas. É um dos meu jogadores favoritos que passou pelo Benfica e tenho uma admiração tremenda por ele. Mas antes dele, vem o Benfica. Dar 5M ou até mais de salário a um jogador com 34 anos, com uma lesão crónica nas costas (não venham dizer que não, porque tem) e os problemas que poderia desencadear no futuro, como outros jogadores a pretenderem subir para o mesmo patamar salarial ou até em futuras contratações. "se deram aquilo de salário ao Jonas, podem dar a mim"

Que façam uma proposta de renovação como o mais bem pago do clube, tudo bem. Para igualar os valores propostos, não obrigado.

E se estás a pagar tão bem aos outros dois avançados é porque eles são bons e têm de ser aposta. Senão são, o problema é outro mas isso já são outros quinhentos

Erm....eu concordo com isso. Foi logo a minha primeira frase

Convem é depois nao andarem a distribuí lo por jogadores que nao se justifica

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez. Podes dar 15/30 milhões ao Mendes por ano, mas não os podes pagar aos teus melhores jogadores. Acho que o raciocínio é por demais simples. A não ser que haja aqui alguma mentira...

Compartilhar este post

Link para o post

Já desmentiram isso do João Félix.

Ah, e em nenhum momento um clube português iria oferecer o salário que o Jonas irá receber na Arábia, nem que todos fizessem uma vaquinha. Atualmente está fora de hipoteses.

Compartilhar este post

Link para o post

Já desmentiram isso do João Félix.

Ah, e em nenhum momento um clube português iria oferecer o salário que o Jonas irá receber na Arábia, nem que todos fizessem uma vaquinha. Atualmente está fora de hipoteses.

Também desmentiram o Ferreyra na altura, olha o que aconteceu...

Compartilhar este post

Link para o post

Também desmentiram o Ferreyra na altura, olha o que aconteceu...

Desmentiram o Bernard

Compartilhar este post

Link para o post

Tweets de um jornalista que já deixei por aqui e que foi um dos primeiros a confirmar o Ferreyra no Benfica (Bruno Andrade @brunoandrd):

31/7

Sobre a renovação de Jonas: 1) Benfica quer dar apenas mais uma temporada / 2) Atacante, a princípio, quer duas temporada e também um aumento salarial / 3) Se não houver acordo, presidente já admite negociá-lo (para não perdê-lo de graça ao término do contrato)

4/8

Extras sobre Jonas: 1) Rui Vitória (treinador) não fez força interna para segurá-lo / 2) Havia um grupo dentro do Benfica que não queria a renovação (contrato atual era válido até jun/19) / 3) Luís Filipe Vieira (presidente) havia deixado claro: renovação ou venda imediata

Apesar de ter sido o destaque do Benfica nas últimas temporadas, Jonas, aos 34 anos, já não encaixava mais na ideia de equipa de Rui Vitória. Treinador faz questão de ter jogadores mais rápidos na frente. Os recém-contratados Facundo Ferreyra e Castillo levaram a melhor

Saída de Jonas do Benfica já estava a ser desenhada há semanas. Reserva nos últimos quatro jogos, impasse na renovação, clubes brasileiros acionados antes mesmo da forte investida do Al Nassr...

Guardadas as devidas proporções, o cenário de Jonas é o mesmo de Mitroglou. Deixa o Benfica de forma surpreendentemente depois de ter sido um dos principais jogadores na época passada

Importante: ainda não há nada assinado entre Benfica, Al Nassr e Jonas. O que existe é uma negociação "90% encaminhada" (palavras de quem está dentro da negociação). Acordo, que é visto como "iminente", deve ser concretizado entre segunda e terça-feira em Lisboa

Benfica enfrenta o Fenerbahce, terça-feira, na Luz, na pré-eliminatória da Liga dos Campeões. A ver se Jonas nem sequer será relacionado ou entrará em campo para fazer a despedida do clube que defendeu nas últimas quatro temporadas (122 gols em 152 jogos oficiais)

Sobre o Rui Vitória:

Há dentro do #Benfica quem defende a demissão de Rui Vitória caso aconteça o pior contra o Fenerbahçe: Pressão existe, mas toda e qualquer decisão passa pelo presidente

Acredito que apenas uma catástofre (leia-se: duas goleadas) venha a tirar o Rui Vitória do Benfica. Mas a pressão existe, e não é de hoje. Tropeços do rival Sporting na parte final da época passada deram sobrevida ao treinador

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...