Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Equipa B.

A saída do Samaris será para tentar o Ramires.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria MUITO o Gabriel, mas isso iria invalidar a utilização frequente do Gedson, pois o RV NUNCA na vida iria tirar o Pizzi.

Precisamos urgentemente de um médio backup, ou de subir alguém talentoso da B\juniores. O Florentino seria ótimo.... neste último jogo, acabamos com o Pizzi e o Gedson a arrastarem-se em campo, sem termos um gajo minimamente decente no banco para os substituir.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse barco já passou.

Talvez com a entrada na UCL volte a passar, mas duvido imenso.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei.... mas o rapaz é daqueles que não engana. É necessário um box-to-box com urgência. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Corchia sempre vem? E em que condições físicas? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Varanda Fernandes diz que estamos a negociar o Corchia @André Sousa

E antes de falarem em invalidos e afins, lembrem-se que estamos a gastar um balurdio no Taarabt... Esse sim é um peso morto.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Mister Master disse:

O Varanda Fernandes diz que estamos a negociar o Corchia @André Sousa

E antes de falarem em invalidos e afins, lembrem-se que estamos a gastar um balurdio no Taarabt... Esse sim é um peso morto.

E que o Rúben Dias não deve sair, citou o LFV a dizer que o clube não está vendedor.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx o Taarabt, ninguém pega nesse m*rda? nem sem pagar nada ao Benfica? do tipo levem-no de borla, adeus

Compartilhar este post

Link para o post

O Corchia era um excelente reforço. Espero que se confirme.

Quanto ao tema do Rúben, não acredito em metade das palavras que o presidente do Lyon diz. Under pressure.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lema é cepo esqueçam o gajo com a bola nos pés é pior que o Jardel e é lento pa crl 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Mister Master disse:

2 horas atrás, Ruas disse:

fdx o Taarabt, ninguém pega nesse m*rda? nem sem pagar nada ao Benfica? do tipo levem-no de borla, adeus

mas esse não ia para o Nantes? caramba, Miguel Cardoso, dá uma ajuda ao glorioso!

18 minutos atrás, diazevedo7 disse:

O Lema é cepo esqueçam o gajo com a bola nos pés é pior que o Jardel e é lento pa crl 

Também não tenho grande fé nesse. Nem acredito que lhe demos ordenado de 1,5M/ano. E o Dias a mamar 90mil/ano...

Mas o Conti parece-me outra loiça. Nesse tenho alguma fé.

Compartilhar este post

Link para o post

O Conti é bom jogador. Não fico preocupado se tiver de assumir a titularidade em caso de saída do Rúben.

Quanto ao Lema, previa que já estivesse emprestado por esta altura.

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, IlidioMA disse:

mas esse não ia para o Nantes? caramba, Miguel Cardoso, dá uma ajuda ao glorioso!

Também não tenho grande fé nesse. Nem acredito que lhe demos ordenado de 1,5M/ano. E o Dias a mamar 90mil/ano...

Mas o Conti parece-me outra loiça. Nesse tenho alguma fé.

Ai mas o que? 1,5 M ? f*da se

E o cepovic 1,2 M

E assim se f*de a guita, f*da se

Compartilhar este post

Link para o post

Um coxo que só aos 28 saiu da Argentina a receber isso tudo? Não sei se acredito, mas também estamos a falar do Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, IlidioMA disse:

Talvez arranje, sim. Mas onde jogasse? Se sair, o Lyon é uma boa opção, pois dar-lhe-á visibilidade e minutos, para daqui a dois anos poder chegar triunfante e titular a um Man City. Tem ambos os vectores aqui, claro, mas se andam à um ano a prometer renovar-lhe o contrato para o aumentarem para níveis mais compatíveis com o seu estatuto actual e nada acontece, um jogador põe-se a pensar...

É triste, é o inverso do futebol romântico do tempo do Sheu, é dinheiro a falar mais alto? É isso tudo. Mas é o futebol moderno, e é o único que há, pelo que devíamos estar preparados para tal. Não os adeptos, não peço tal frieza de raciocínio aos adeptos pois ser adepto é per natura ser um pouco irracional (ainda bem), mas os dirigentes não têm desculpa para não perceberem como funciona o futebol moderno e não precaverem este tipo de situações.

É que nem é só o dinheiro, é a montra que passa a ser muito maior. O nosso campeonato não interessa a ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada a essa teoria que ninguém quer saber do campeonato português, por isso é que vêm cá sacar jogadores todos os anos para as principais ligas.

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Almeno disse:

Acho piada a essa teoria que ninguém quer saber do campeonato português, por isso é que vêm cá sacar jogadores todos os anos para as principais ligas.

Tens razão. Mas já foi mais do que o que é. É que temos enfiado muito flop nessa Europa fora... Já não é com o mesmo à-vontade de à uns 5 ou 6 anos que um Real/Man City/PSG vem cá buscar gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Só no ano passado o Ederson foi para o Man City, Lindelöf para o United e o Nelsinho para o Barça. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Almeno disse:

Mas repara que cada vez vêm mais pela juventude e pelo potencial do que propriamente por qualidade garantida e jogadores mais desenvolvidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Mas para um grande clube europeu, a confiança para apostar num jogador destes é muito maior se ele tiver uma etapa intermédia no seu desenvolvimento. É que a nossa liga cada vez piora mais em qualidade, e os nossos clubes cada vez vendem mais caro esse tipo de jogadores.

Acho que o campeonato português continua a interessar aos principais clubes. Mas já não interessa tanto como interessou noutros tempos, e a tendência actual é para que continue a interessar cada vez menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...