Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

O poder de decisão dos 2 é zero. Era tão mais fácil se tivéssemos 2 extremos que decidissem bem.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, JonasThern disse:

O poder de decisão dos 2 é zero. Era tão mais fácil se tivéssemos 2 extremos que decidissem bem.

E temos.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, John Reverend disse:

E temos.

Neste momento estou mesmo desiludido. Vejo muito potencial no plantel, mas sem ninguém capaz de o potenciar. Temos jogadores a regredir na sua evolução e o caso dos extremos é o mais evidente.

Já oiço muitos a criticar o Zivkovic, por aqui se vê para onde caminhamos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

1. porque é que queremos o ramires?

2. porque é que lhe vamos dar 3 milhas limpas de ordenado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 1 hora:

1. porque é que queremos o ramires?

2. porque é que lhe vamos dar 3 milhas limpas de ordenado?

1- Eu até queria cá o Ramires, mas se significar um entrave à afirmação do Gedson, torço um bocado o nariz. Ainda assim, jogando com dois médios, só temos PizZidane, Gedson e Krovinovic, o que é curtíssimo.

2- A partir do momento que demos 1,5M ao Lema....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 horas:

1- Eu até queria cá o Ramires, mas se significar um entrave à afirmação do Gedson, torço um bocado o nariz. Ainda assim, jogando com dois médios, só temos PizZidane, Gedson e Krovinovic, o que é curtíssimo.

2- A partir do momento que demos 1,5M ao Lema....

Pizzi, gedson, krovinovic, zivkovic, Félix... 

Compartilhar este post

Link para o post

e o alfa e o samaris tbm têm jogado la, não havia necessidade nenhuma e a haver nao era ir buscar um gajo para sacar 3 limpos fdx

Compartilhar este post

Link para o post

O Zivkovic parece que já não conta para lá. Não acredito que venha, mas não me importava, o Gedson e o Pizzi a continuar assim, em Janeiro já estão rebentados

Compartilhar este post

Link para o post

o krovi deve voltar entretanto também.

o comprar outro médio, apesar de me parecer desnecessário (depois das ultimas amostras, parece-me que o felix será a alternativa ao pizzi e o krovi regressara), até nem me causa grande espécie, agora comprar um médio como o ramires que para vir é para roubar o lugar ao gedson, de certeza abosluta a ganhar os 3, nao

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post

Já ficou demonstrado que, na mente do nosso treinador, o Félix serve para a ala esquerda e não para o meio-campo.

Anyway, concordo convosco. Acho francamente desnecessário que se vá buscar mais um médio porque não tarde o Krovinovic está por aí, a menos que esteja planeado vender alguém, nomeadamente um gajo do meio-campo ou até um extremo (encostando o Pizzi à ala, por exemplo...).

Compartilhar este post

Link para o post

E se o Gedson se lesiona, quem fica a “box-to-box”? Se responderes Pizzi, levas denúncia por incitar a violência lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Ramires a vir só pode ser para encostar o Gédson, pelo que f*da lá o nosso amigo.

A não ser que seja para jogar com o Ramires, Fejsa e Gédson no meio-campo e aí encosta-se o Pizzi. 

Não digo que não seja preciso ter alguém para dar descanso ao Gédson, mas o nosso scouting não conhece mais alguém mais barato e promissor?

Estou mesmo a ver o Ramires a vir para se vender o Gédson em Janeiro a tuta e meia...

Compartilhar este post

Link para o post

gostei muito do Ramires quando teve cá, máquina todos os dias. mas para vir tirar a ponta ao Gedson não. investam antes esse dinheiro num lateral direito

se bem que não me importava de ver algo tipo isto

Fejsa Ramires Gedson

Pizzi Jonas Salvio na esquerda é que pronto..

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se fosse para jogar com o Pizzi encostado à linha, não era preciso vir o Ramires, porque soluções já as há para que isso acontecesse neste preciso momento. Não vai ser agora, principalmente depois de ter começado a época a marcar tantos golos, que o Pizzi vai sair da sua posição. Eu bem gostava que isso fosse verdade, porque para mim o melhor Benfica dos últimos anos, foi esse Benfica em 4-4-2 "hibrido" que jogava com o Pizzi na direita, que ora fazia de terceiro homem ao meio, ora fazia de extremo. Bem gostava que isso voltasse a ser a nossa realidade, infelizmente não acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Só peço um médio para alternativa ao Pizzi e ao Gedson. E que o Corchia, Castillo e Jonas recuperem rápido. E que o Rui Merdolas se mete no boda... e que subam o Jota e o Willock, que vendam ou emprestem ou mandem para a China o Cervi e o Rafa (nunca vamos recuperar o dinheiro investido neste gajo).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 19 horas:

E se o Gedson se lesiona, quem fica a “box-to-box”? Se responderes Pizzi, levas denúncia por incitar a violência. lol

Pá, eu curto do Keaton.

Compartilhar este post

Link para o post

A nível técnico e de posicionamento, tb gosto. Só tenho pena de ser mais lento que o Luisão, e ser bastante molenga a correr para trás.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

ABola fala novamente do Gabriel para o Benfica. Só vi videos dele no Youtube, e obviamente valem o que valem, mas o gajo encheu-me completamente as medidas. E aparenta conseguir fazer as duas posições do meio campo, o que é um must.

Alguém que acompanhe mais a La Liga que confirme se o gajo é assim tão bom ou é apenas hypado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 34 minutos:

A nível técnico e de posicionamento, tb gosto. Só tenho pena de ser mais lento que o Luisão, e ser bastante molenga a correr para trás.

Acredito que, num meio-campo a três, seja uma mais-valia. Mas subscrevo a análise. Porém, também acho que não é o "cavalo de corrida" que o Rui Vitória precisa de ter em campo para lhe ligar o jogo (p.e., Renato, Gedson).

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Precisas sempre de alguem que corra para trás, na ajuda ao Fejsa, para recuperar a bola e lançar um contra ataque com velocidade. O Parks não é claramente para esse tipo de jogo "vertiginoso", mas mais para equipas com organização.  Como organização e Rui Vitória não combina, o Parks não tem o perfil desejado para o efeito, a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

ABola fala novamente do Gabriel para o Benfica. Só vi videos dele no Youtube, e obviamente valem o que valem, mas o gajo encheu-me completamente as medidas. E aparenta conseguir fazer as duas posições do meio campo, o que é um must.

Alguém que acompanhe mais a La Liga que confirme se o gajo é assim tão bom ou é apenas hypado.

Vinha perguntar o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 22 horas:

Pizzi, gedson, krovinovic, zivkovic, Félix... 

o zivko ali é invenção. e o félix é para jogar ou a 10 puro (que por enquanto nao usamos) ou num dos tres lugares da frente

Citação de Chazzy Chazz, há 2 horas:

Pá, eu curto do Keaton.

Eu também, mas não podemos ter um plantel só com miudos, mesmo que talentosos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...