Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Citação de Che, há 7 minutos:

Fejsa

Ramires - Gedson

Félix

Jonas - Ferreyra

Equipaça, com esses seis o Rui Vitória pode dispensar uma das duas voltas obrigatórias àquela rotunda em Fátima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Equipaça, com esses seis o Rui Vitória pode dispensar uma das duas voltas obrigatórias àquela rotunda em Fátima.

Com estes seis até o autocarro pode fazer marcha-atrás, fds.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 3 minutos:

Com estes seis até o autocarro pode fazer marcha-atrás, fds.

Podia... se não houvesse o André Almeida! :2_grimacing:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 6 minutos:

Empréstimo?

Sim, ele está no último ano de contrato, mas vai vir por empréstimo. Se calhar antes de vir deve renovar com os Chineses.

Vamos só assumir parte do salário.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a compra do Gabriel não vejo necessidade.

Mas pronto. Siga. Menos uma desculpa para o shô Ruizinho

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver é mais 15M€ na folha de excel. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um plantel destes nas mãos do RV. A meu ver é o nosso melhor plantel desde à uns anos para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudem-me o treinador, pelo amor da Santa. O Rui Vitória não vai saber o que fazer com isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chet Faker, há 14 horas:

Sim, ele está no último ano de contrato, mas vai vir por empréstimo. Se calhar antes de vir deve renovar com os Chineses.

Vamos só assumir parte do salário.

O Ojogo diz que é emprestado ao Benfica por época e meia. Ele tem contrato até dezembro de 2019 e depois é livre de assinar por vocês. Não irá renovar,

E falam em 3M pelo empréstimo

Compartilhar este post

Link para o post

Falam que o Middlesbrough esta interessado no empréstimo do Rafa com uma opção de compra no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 16 horas:

Um plantel destes nas mãos do RV. A meu ver é o nosso melhor plantel desde à uns anos para cá.

Exagero, de momento tens o Almeida(vai depender do outro no estaleiro), o teu guarda-redes cumpre mas não é nenhum Ederson, na frente o Jonas é o que dá cartas certas(tou curioso com o Castillo, parece-me ser bom jogador) e depois tás atolhado de jogadores no meio e até dava pra fazer bom uso desse excesso de médios se não tivessemos o Vitória e ele usasse quase sempre os extremos "puros", neste caso, salvio e Cervi. E não venham com cenas do último jogo, que foram mais substituições de desespero do que outra coisa(espero estar enganado)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chet Faker, há 3 horas:

E o RGS fala que o Renato também vai voltar, já não entendo nada.

Ele anda por Portugal a puxar ferro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 43 minutos:

Era bom para ambas as partes. Por aí já não deve dar em nada, e no Championship é capaz de partir tudo e dar um bom retorno financeiro. Depois, Félix começa a ganhar mais preponderância e o próprio Jota a curto espaço de tempo sobe (na minha visão o Zivko tem de jogar no meio, na ala dificilmente faz a diferença).

O Renato é outro que estava à espera que voltasse para vocês por empréstimo, e não o Ramires. De qualquer forma, belo plantel que estão a formar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei voltar a ver o Ramires com o manto sagrado.:12_slight_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não acho que o plantel seja tão bom como alguns que já tivemos, mas para ganhar o campeonato devia de chegar e sobrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos 3 grandes, temos o melhor plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

E o pior treinador, sempre equilibra a parada.

Se fosse fácil não era pra nós

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, pode não ser o melhor plantel mas é muito bom crl.

Odysseias

Cone - RD - Jardel - Grimaldo

Fejsa - Gedson

Ramires/Pizzi - Pizzi/Zivko

Jonas/Félix - Ferreyra

Acham que isto era coisa para dar bom resultado? Não consigo ter tomates para sentar o Gédson, o Pizzi ou o Ramires.

Compartilhar este post

Link para o post

Grego-Corchia-R.Dias-Jardel-Grimaldo-Fejsa-Gédson-Ramires-Pizzi-Willock-Jonas/Castillo.

E ainda há Gabriel, Krovi, Zivko, Ferreyra e os putos da B.

Compartilhar este post

Link para o post

Chamar Cone ao Almeida é difícil de aceitar. São 200 jogos de puro profissionalismo e entrega. São 8 temporadas seguidas, raramente a fazer a sua posição de origem e, ainda assim, a desempenhar as funções de DD com um saldo francamente positivo. É o melhor lateral do mundo? Longe disso. Mas não é um cone. Cone é o crl do Pesaresi, o Gary Charles ou mais recentemente o Cortez. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...