Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Ish... o problema é não aguentar mais de 55 minutos nesse ritmo.

o Adam Maher está sem clube.... o gajo perdeu assim tanta qualidade para nós não lhe pegarmos?

Compartilhar este post

Link para o post

Falam do drama do Pizzi sair nas últimas horas de mercado. Faz coisas muito boas, mas outras que só na cabeça dele.

É assim tão mau não ficar tão preocupado que ele saia?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem acha que os problemas do Benfica melhoram ou se resolvem com a saída do Pizzi, prepare-se para uma surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Zivkovic sair por 20M, devíamos de nos juntar todos e processar a Direção do Benfica por Gestão Danaso.

Torramos milhões em gajos como o Ola John e Jimenez e vendemos um dos jogadores mais talentosos que temos por 20M. Isto é para lá de vergonhoso....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ser dos poucos que continua a não estar minimamente convencido com o Ziv... pelo menos quando joga a extremo. É sempre tudo tão tão tão tão tão previsível...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica ainda vai vender Zivko e Rafa por não terem rendido por culpa de um certo gajo. Grande gestão. :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez se parar de jogar na direita onde é obrigado a puxar sempre para dentro para poder driblar de pé esquerdo vejamos mais do Zivko, como no ano passado. Vejo o gajo com capacidade para fazer coisas ao nível do Gaitan 

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez... mas até ver não me convenceu, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, vendam o Zivkovic. Suponho que o homem já esteja tão cansado de ver o Salvio e o Cervi com lugares cativos dentro do campo como os adeptos do Benfica estão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 36 minutos:

Talvez se parar de jogar na direita onde é obrigado a puxar sempre para dentro para poder driblar de pé esquerdo vejamos mais do Zivko, como no ano passado. Vejo o gajo com capacidade para fazer coisas ao nível do Gaitan 

Desculpas

Só te digo um nome: Bernardo Silva

E não és o único @verY

Compartilhar este post

Link para o post

Só pela tecnica do Zivko ficava com ele.

Mas também deve estar com vontade de bazar, se é para ser banco de Salvio ou Cervi. E faz muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamente por ser esquerdino e ter facilidade de cortar para dentro é que ele joga pela direita.

Falta é um lateral mais ofensivo para ocupar esse espaço na linha. O André Almeida vai tendo alguma sorte nas subidas porque o Benfica lança quase sempre o ataque pela esquerda, o que deixa o outro lado vago onde após o Pizzi sobre o meio campo fazer a variação longa, o André aparece. 

Aliás, acho que é mesmo só o Pizzi que tem maior facilidade para isso, quando está nos seus dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 50 minutos:

Precisamente por ser esquerdino e ter facilidade de cortar para dentro é que ele joga pela direita.

E porque não metê-lo na esquerda para lhe deixar ir à linha cruzar uma vez que os cruzamentos dele são mel?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 2 horas:

Então prepara-te para quando sair o Félix. :mrgreen:

Não agoires fds

Compartilhar este post

Link para o post

O Zivkoic não anda fisicamente mal preparado (talvez peso a mais)? Não parece ser muito agil nem rápido... dai a previsibilidade que o Vaart falou. Dá para ver que tem qualidade técnica, mas também acho que lhe falta qualquer coisa para que eu chegue a considerar que seria "danoso" vender o Zivkovic.

E claramente, gostei mais de o ver no meio. 

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês não viram o Zivko jogar a época passada? E fora de posição. 

O mais estranho é depois do que fez, sentar no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 22 minutos:

(talvez peso a mais)?

Por acaso o zivko sempre me pareceu gordo, esteja ele no peso minimamente aceitável ou não, não lhe fazia mal perder uns quilos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 31 minutos:

Por acaso o zivko sempre me pareceu gordo, esteja ele no peso minimamente aceitável ou não, não lhe fazia mal perder uns quilos

Eu não o acho gordo mas, por acaso, acho o contrário, ganha mais em ter mais corpo uma vez que é pequeno. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em gordo. Segundo os pasquins o vosso meio campo ainda vai receber mais gente. Marchisio e Rafinha lol

Compartilhar este post

Link para o post

*meio Marchisio

A outra metade vai para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...