Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Citação de Casual 1904, há 3 horas:

Vou passar a escrever em chinês.

Só te citei porque respondidas em parte ao que a outra citação defendia, não foi sobre a tua citação a resposta. Não percebo como levaste para esse lado mas ok. :10_wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 16 horas:

Tu deves padecer de algo grave. Eu não me arrogo de conhecer tudo e todos no mundo do futebol, ao contrário de ti. Eu não me acho capaz o suficiente para estar sempre a criticar “colegas” de profissão, ao contrário de ti (isso sim, mesquinho). Eu não me acho a última coca-cola e não ando sempre a dizer que os outros so estão lá pelas mamadas que fazem a alguém, ao contrário de ti. Eu não estou sempre contra tudo e todos, ao contrário de ti. Já sabemos que só tu conheces pessoas no mundo da bola, que só tu tens verdadeiras capacidades, que os outros são todos m*rda e que so chegaram onde chegaram a conta de esquemas. Já sabemos isso. 

Agora se fizeres o favor de aprender a não fazer interpretações abusivas, agradecia. Gosto do Hugo Oliveira. Não tenho nada contra quem lá anda agora, até parece que  tem uma carreira boa. Mas diz-me, guru e rei dos insides, são mesmo bons? É que sem o teu selo de aprovação não sei bem o que achar.

Vê se acordas para Jesus e deixa-te dessa conversa de m*rda.

O homem das insides és tu, que andas ao tempo a falar da situação do HO como verdadeiro conhecedor da mesma. Eu não faço a mínima ideia do que se passou.  O que sei é que o actual treinador de GR do Benfica tem um excelente currículo ao contrário do que tu várias vezes quiseste aqui fazer passar.

E fiquemos por aqui, antes que queiras convocar alguma AG extraordinária ou assim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 2 horas:

PORQUE É QUE ESTÁS AOS BERROS???

PORQUE TAMBÉM ESTOU NERVOSO

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 9 horas:

O homem das insides és tu, que andas ao tempo a falar da situação do HO como verdadeiro conhecedor da mesma. Eu não faço a mínima ideia do que se passou.  O que sei é que o actual treinador de GR do Benfica tem um excelente currículo ao contrário do que tu várias vezes quiseste aqui fazer passar.

E fiquemos por aqui, antes que queiras convocar alguma AG extraordinária ou assim.

Tenho pena que sejas tão limitado qunto insistes em fazer parece-lo. Acho mesmo pena que não consigas compreender algo simples, logo tu que te arrogas ser o Guardiola da merdaleja. 

Esse último parágrafo é exactamente o que nos distingue. É exactamente por aí que tu serás aquele velho resmungão que se limita a dizer que os outros são m*rda e que eu serei o que tem a coragem para tentar mudar. Tu és o coitadinho, aquele de que todos temos pena, pois sentimos que há ali uma frustração por curar. Afinal, nas tuas palavras, são todos maus profissionais e todos chegaram lá via qualquer Cunha. Poucos são os que se aproveitam. E tu podias estar god knows where mas és tao íntegro que, apesar de excelente, contínuas estagnado. Não me incomoda nada essa boquinha, porque pelo menos sei o que é militância e tento contribuir para a vitalidade do meu clube. Gosto de acreditar em causas. Não me limito a deitar todos ao chão. Portanto se achas que isso me atinge, só me deixa orgulhoso. Mas essa é a diferença de um Carneiro para os demais. Força nisso. 

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela não evolui nada. 

O Svilar regrediu, aquele jogo de pés que no ano passado até parecia interessante, nesta pré-época foi só horrivel.

E em relação ao curriculo dele, num dump qualquer de emails vinha uma conversa do DSO onde ele (Treinador de GR) tinha falsificado diplomas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

w0 e Ibra, vocês são ambos grandes Benfiquistas, e entrar aqui e ver duas pessoas como vocês, extremamente inteligentes e sensatos, à “batatada”, deixa-me um pouco triste. Ambos têm opiniões diferentes, o que é natural. Foram buscar duas bases diferentes, e ambas corretas, para defenderem lados opostos da mesma situação, mas não vale a pena andarem “à pera” por causa disto. E se for para andarem à pera, que se encontrem algures, metam uma câmera a gravar e façam um live para a malta se divertir 😉

PS - A minha opiniao baseasse naquilo que o Chet Faker disse no seu último post. 0 evolução dos Keepers que chegaram desde que o muchacho chegou. Ou seja,  não é competente.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chet Faker, há 1 hora:

O Varela não evolui nada. 

O Svilar regrediu, aquele jogo de pés que no ano passado até parecia interessante, nesta pré-época foi só horrivel.

E em relação ao curriculo dele, num dump qualquer de emails vinha uma conversa do DSO onde ele (Treinador de GR) tinha falsificado diplomas.

Se basta ter um treinador de GR topo para estes evoluírem, os grandes clubes europeus que parem de contratar grandes guarda-redes e contratem grandes treinadores de GK. Pelos vistos o Bruno Varela só não é o novo Oblak porque trocamos de treinador de GR.

O Svilar piorou porque veio para cá com uma ideia em mente que foi completamente destruída assim que viu a realidade do futebol profissional e que não estava preparado para este andamento com erros e abordagens infantis, agora com a falta de minutos e de confiança é perfeitamente natural que os passes saiam menos afinados.

O Odisseas assumiu e bem a baliza, está-se a revelar uma óptima escolha e se é verdade que um bom treinador de GK ajuda na evolução, o principal e mais importante será sempre a qualidade da matéria prima, ainda para mais quando se fala da baliza. Noutras posições ainda se pode disfarçar, com algum trabalho dos treinadores, os defeitos do jogador e torná-lo competente na posição e fazer a equipa funcionar, mas na baliza é uma tarefa praticamente impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a não evolução dos nossos guarda redes nada tem a ver com o treinador de gk, mas sim que a qualidade deles é bem fraca.

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou dessa opinião. É muito importante temos os melhores profissionais nas suas posições e tarefas, mas depois se os jogadores não tem o potencial necessário nunca irão evoluir por vezes do que se espera deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 1 hora:

giphy.webp

Vsi pó cralho!! Estou a escrever no telemóvel e um bocado depressa, meu querido.

E é claro que nem todo o trabalho é feito pelo treinador de GR, mas 0 evolução em dois guarda redes, sendo que um deles até é bastante novo, é no mínimo estranho. O treinador consegue melhorar muita coisa em treino específico, como capacidade de decisão, posicionamento e saídas. Qualquer um dos dois do ano passado não evoluíram nada nesse aspeto, o que é bastante estranho. Dou de barato em relação ao Varela porque sempre foi um GR “estúpido”. Em relação ao Svilar, é bastante estranho ele não ter crescido nada desde que aqui chegou, aparentemente. Vamos ver como está este ano. 

Em relação ao Hugo, basta ver o trabalho que ele fez com o Oblak, Ederson e com o gajo do Hull cujo o nome não me recordo. Todos eles deram enormes saltos de qualidade com a presença do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é suposto o Svilar evoluir com 0 tempo de jogo? Não estou a ser irónico, mas simplesmente não vejo como. Acho que não é só fazer uns remates nos treinos e ele ganha logo reflexos. Ele não joga nem na A, nem na B. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tanto ao mar nem tanto à terra isto não é como o FM em que lhe espetamos com os treinos do Zimene e eles viram bichos. O jogador se não competir também não evolui grande m*rda. O Svilar esta época ainda não se viu grande m*rda, o Odysseas também parecia um cepo com os pés nos primeiros jogos e afinal não é tão cepo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que não mas se fores ver posts dos primeiros jogos dele encontras gente a falar do jogo de pés dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui um deles. Nos primeiros jogos parecia mesmo muito mau nesse aspeto

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba por ser natural. Um gr novo no clube, a assumir a titularidade não tem propriamente os níveis de confiança em alta e isso reflete-se nos seus pontos mais fracos.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema com ele era as bolas que defendia para a frente. Especialmente os cruzamentos.

Mas também já corrigiu esse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrem-se que o Odysseaa veio do Panathinaikos, que mesmo atravessando uma crise financeira horrível,  requer que os jogadores tenham capacidade para conseguir  lidar com a pressão.

Falando em Panathinaikos, porque raio não os estamos a ajudar e a enviar para lá alguns “excedentarios”, tipo Arangos, Heriberto e outros tantos da vida? Acho que seria uma GRANDE mais valia o Benfica “apoiar” clubes como estes, históricos consolidados a nível de estrutura, independente da crise que vivem. Para além disso, dávamos protagonismo a alguns jogadores que queremos “despachar”, pois o Panathinaikos é sempre um clube “apetecível”.

Podiamos ter criado uma excelente relação com o Pana, que ajudaria ambos os clubes... isto é se eles quiserem ser ajudados, que acredito que queiram.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não dá "retorno" ao Benfica.

Não é difícil perceber a estratégia para os empréstimos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 18 horas:

Tenho pena que sejas tão limitado qunto insistes em fazer parece-lo. Acho mesmo pena que não consigas compreender algo simples, logo tu que te arrogas ser o Guardiola da merdaleja. 

Esse último parágrafo é exactamente o que nos distingue. É exactamente por aí que tu serás aquele velho resmungão que se limita a dizer que os outros são m*rda e que eu serei o que tem a coragem para tentar mudar. Tu és o coitadinho, aquele de que todos temos pena, pois sentimos que há ali uma frustração por curar. Afinal, nas tuas palavras, são todos maus profissionais e todos chegaram lá via qualquer Cunha. Poucos são os que se aproveitam. E tu podias estar god knows where mas és tao íntegro que, apesar de excelente, contínuas estagnado. Não me incomoda nada essa boquinha, porque pelo menos sei o que é militância e tento contribuir para a vitalidade do meu clube. Gosto de acreditar em causas. Não me limito a deitar todos ao chão. Portanto se achas que isso me atinge, só me deixa orgulhoso. Mas essa é a diferença de um Carneiro para os demais. Força nisso. 

Mas, já que passas para o âmbito pessoal, eu arrogo-me de quê? Estás a falar dos teus posts a dizer que sacas X e Y de apostas desportivas? Alguma vez me ouviste falar de mim, se sou bom ou mau ou se faço e aconteço? Se eu lidei com parte da malta de quem falo aqui porque é que não posso ter opiniões positivas ou negativas sobre eles? De quantos gajos eu já falei bem e já defendi quando a maioria deita abaixo? Militância tua? Estás a falar das juventudes partidárias que tantos e tão bons exemplos de competência têm dado a este país? Estagnado? Estás a falar da meia dúzia de projetos que tens apresentado no CMPT com pompa e circunstância e que desaparecem quando o sol aparece? 

O que distingue aqui é os anos no terreno. Eu treino há 11 anos e sinto-me extremamente realizado com aquilo que tenho feito. Frustrado? Sempre treinei onde quis e onde me quiseram, fiz amigos em todo o lado e continuo a tirar um prazer enorme do treino, do jogo e do balneário. Se quiseres falar de resultados posso dizer-te, ainda que nada tenhas a ver com isso, que fui "despedido" uma vez. Ser treinador para mim é um passatempo e não um modo de vida, felizmente tenho um trabalho que me ocupa bastante e do qual tiro rendimentos dos quais não posso abdicar para ir treinar para aqui ou para ali em troca de um ordenado m*rdoso e de um futuro incerto - que é a realidade do futebol português. Isso conjugado, claro está, com as minhas limitações, porque nunca esperei que o Benfica ou o Chelsea vissem em mim mais do que aquilo que eu vejo. E vivo muito bem com isso, já agora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...