Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

O Ederson e o Oblak andavam a rodar numa equipa de primeira liga, mesmo quando já tinham qualidade para integrar o plantel. O que é que querem fazer com o Svilar, afinal?

Compartilhar este post

Link para o post

O Svilar só precisava de jogar para ser um bom gk. Por este andar vai ficar aqui sem jogar até acabar o contrato. 

Compartilhar este post

Link para o post

se foram incluidos no plantel vão treinar à parte para que? treinam com a equipa, não quer dizer que sejam opção. sinceramente não sei o que vale o Rakip, mas o gordo não vai ser opção de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Serem inscritos não significa que treinem com plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

sim eu sei, mas treinar a parte porque? acho que não fizeram mal a ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não fazem parte do plantel. Quanto muito treinam com a B.

Compartilhar este post

Link para o post

por essa lógica eles também não fazem parte do plantel da equipa B. e metes lá o gordo a treinar f*de aquilo tudo aos putos que eles até jogam bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Por treinar com eles?

Mas é uma não questão. Ele vai treinar à parte.

Compartilhar este post

Link para o post

o gordo ya, mas ninguém sabe o que vale o Rakip? ele teve emprestado ao Palace ne, só jogou nas reservas?

Compartilhar este post

Link para o post

Passava os treinos a aliciar os putos para a má vida?

Compartilhar este post

Link para o post

já o imagino a distribuir flyers a sexta "meu puto hoje é la no Cais ya?'

Compartilhar este post

Link para o post

E o Coentrão, que mal tinha ele feito ao Real Madrid por treinar à parte? Desaprecio esse tipo de comportamento para com os jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ter um jogador a treinar à parte não é benéfico para ninguém, mas também é resultado de uma gestão, no mínimo, questionável.

Compartilhar este post

Link para o post

O Svilar fica no Benfica porque tem falhas de formação que precisa de melhorar nos treinos e se for cedido e jogar noutro lado vão-se denotar essas falhas e vai acabar por sentar. Assim ao menos fica sentando num bom plantel e vai jogando nas taças. A abordam dele aos lances é muito estranha, parece um guarda-redes de futsal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 4 horas:

Acho que ter um jogador a treinar à parte não é benéfico para ninguém, mas também é resultado de uma gestão, no mínimo, questionável.

Isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 3 horas:

O Svilar fica no Benfica porque tem falhas de formação que precisa de melhorar nos treinos e se for cedido e jogar noutro lado vão-se denotar essas falhas e vai acabar por sentar. Assim ao menos fica sentando num bom plantel e vai jogando nas taças. A abordam dele aos lances é muito estranha, parece um guarda-redes de futsal.

Então, porque não jogar na equipa B ou nos sub-23? Ah, espera... seria um sapo difícil de engolir para alguns.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 14 horas:

Então, porque não jogar na equipa B ou nos sub-23? Ah, espera... seria um sapo difícil de engolir para alguns.

A começar por ele e pelo seu empresário... como já é tradição por cá, os putos amuarem (quando não, recusarem tout court) por jogar na B (Fritzenstadersteinberg, Cristante, Jovic, Saponjic, etc, etc).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 23 horas:

Eu sei de quem o Svilar precisava para colmatar essas falhas, e para se tornar num dos melhores GRs do mundo, mas o prof de ginastica fez questão de correr com esse enorme senhor no treino de guarda redes para meter cá um dos seus muchachos, que em 2 anos demonstrou 0 capacidade para ajudar no crescimento dos GRs que cá passaram.... Hugo Oliveira ❤️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

Eu sei de quem o Svilar precisava para colmatar essas falhas, e para se tornar num dos melhores GRs do mundo, mas o prof de ginastica fez questão de correr com esse enorme senhor no treino de guarda redes para meter cá um dos seus muchachos, que em 2 anos demonstrou 0 capacidade para ajudar no crescimento dos GRs que cá passaram.... Hugo Oliveira ❤️

Nesse aspecto dou inteira razão. Independentemente do factor 'confiança' tem de imperar o factor 'competência'. E se o Benfica tinha um dos mehores do treino de GK não fez sentido correr com ele para meter um que seja da confiança do treinador.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...