Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

E como se sabe, ninguém queria o JJ fora de clube depois de perder aqueles 3 finais. Absolutamente ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

O lema do JJ era "jogamos como nunca, perdemos como sempre". Perder a jogar mal não sabe nada bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que ele se tava a referir ao JJ no Sporting. E se for esse o caso eu só pergunto, porque? Continuem a mandar vir com o vizinho porque tem lixo no quintal enquanto a vossa casa ta a arder.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Krave, há 20 horas:

Se o Benfica passar a fase de grupos e for campeão, o Rui Vitória torna-se num dos treinadores c/ mais êxito na história do clube.Goste-se ou não, é digno de algum respeito o trabalho que já fez e a quantidade de jovens que já foram lançados. Todos os anos são aos 2 ou 3 jovens a serem lançados na equipa A como aposta c/ várias oportunidades.

O homem tem puxado dos feitos nas conferências de imprensa e anda a tentar ganhar irreverência e faz muito bem em deixar de ser o paõzinho sem sal que era, no futebol português olha-se mais para o discurso que para o conteúdo. O Sporting com o Jesus teve 2 épocas a jogar uma caganeira de futebol, mas esse já é muito bom. Fala-se mal por falar, quando na verdade as pessoas estão mais a espelhar a empatia que têm por x ou y do que a falar de factos concretos. Porque o Jesus pode ter a sua equipa 2 anos a jogar uma m*rda que mantém a fama de grande treinador, excelente no treino e no futebol praticado. O Rui Vitória ganha 2 campeonatos seguidos, passa a champions, bate-se com equipas como o Bayern Munique naquela eliminatória do 3-2 e anda há 3 anos a ser enxovalhado diariamente pela massa adepta do próprio clube, jornais, colegas de rivais.

Estou aqui um bocado a fazer de advogado do diabo mas f*da-se nem 8 nem 80. Parece que há treinadores que têm margem de erro para tudo e outros que à partida são logo criticados por tudo.

Eu genericamente subscrevo a tua opinião. Aliás, faz-me imensa confusão que os Benfiquistas se refiram a ele como Rui Derrota, ainda por cima tal é factualmente incorrecto, pois ele até é (salvo erro) o treinador com melhor percentagem de vitórias no Benfica.

Mas isso não me impede de defender que o tempo dele já foi, e que era fazer o favor de no final do ano se por a andar, pois já me chega de futebolzinho pequeno e de ganhar ao Tondela, mas borrar-me contra um Spartak Trnava na europa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Vitória é tipo aquele gajo choninhas que te irrita só por ser choninhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o Sérgio Conceição disse isso o ano passado, e caiu tudo em cima do homem.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora vem o Peseiro dizer que o Conceição tem um belo carácter por ter traído o Nantes e o Vitória dizer que o Peseiro é um bimbo das touradas e pronto. Se é verdade então diz-se tudo e insultam-se todos e queixam-se dos Macacos da vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 58 minutos:

Eu genericamente subscrevo a tua opinião. Aliás, faz-me imensa confusão que os Benfiquistas se refiram a ele como Rui Derrota, ainda por cima tal é factualmente incorrecto, pois ele até é (salvo erro) o treinador com melhor percentagem de vitórias no Benfica.

Mas isso não me impede de defender que o tempo dele já foi, e que era fazer o favor de no final do ano se por a andar, pois já me chega de futebolzinho pequeno e de ganhar ao Tondela, mas borrar-me contra um Spartak Trnava na europa.

Recorde esse que, se não me falha a memória, só tem uma vitoria contra um adversário direto. Não é pela quantidade, Ilídio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 hora:

Já o Sérgio Conceição disse isso o ano passado, e caiu tudo em cima do homem.

O Conceição veio fazer um ataque vil e totalmente não provocado contra um colega de profissão, chamando-lhe boneco, de modo totalmente injustificado, revelando uma ética abaixo de cão.

Ainda por cima, usado esses termos sevandijas para acusar o colega de se queixar de arbitragens, como se ele próprio não o fizesse também.

Nunca percebi essa optima imprensa que o Conceição tem, em que tudo é perdoado, mesmo já tendo andado praticamente à latada com quase todos os seus presidentes, e a péssima imprensa que o Rui Vitória tem. Só se explica pela falta de sal de um e o excesso de sal do outro, gostando a imprensa de hipertensão.

Citação de John Reverend, há 43 minutos:

Recorde esse que, se não me falha a memória, só tem uma vitoria contra um adversário direto. Não é pela quantidade, Ilídio.

Certo, mas estatística é estatística: é neutra. O dados são o que são e cada um depois usa-os para suportar qualquer ponto de vista, mas não altera os dados.

Mas o que eu estava a apontar é uma certa ironia de chamarmos Rui Derrota (o que, por se limitar a usar o antónimo do nome do homem, é uma boca até demasiado fácil) a um gajo que é o que mais vitórias tem.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição é uma pessoa desiquilibrada. 

Compartilhar este post

Link para o post

A expressão Rui Derrota vem na linha do que o Joao Pedro abordou ontem, o professor de ginástica passou de um gajo que não tinha medo fosse quem fosse o adversário para um m*rda que ainda antes de começar o jogo já vamos com o espirito de derrotados/borrados. Que sentido faz, por exemplo, jogar contra o colosso Sertanense em 4-5-1? Que sentido faz fazer-se aquela figura vergonhosa em casa com o Bayern quando no passado assumimos o jogo com as nossas ideias e sem medo do adversário? Isto é que faz dele o Rui Derrotas, esta mentalidade pequenina que nada tem que ver com a grandeza do Benfica.

Este tipo de mentalidades têm de ser urgentemente abolidas do clube.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

E agora vem o Peseiro dizer que o Conceição tem um belo carácter por ter traído o Nantes e o Vitória dizer que o Peseiro é um bimbo das touradas e pronto. Se é verdade então diz-se tudo e insultam-se todos e queixam-se dos Macacos da vida.

Citação de IlidioMA, há 53 minutos:

O Conceição veio fazer um ataque vil e totalmente não provocado contra um colega de profissão, chamando-lhe boneco, de modo totalmente injustificado, revelando uma ética abaixo de cão.

Ainda por cima, usado esses termos sevandijas para acusar o colega de se queixar de arbitragens, como se ele próprio não o fizesse também.

Nunca percebi essa optima imprensa que o Conceição tem, em que tudo é perdoado, mesmo já tendo andado praticamente à latada com quase todos os seus presidentes, e a péssima imprensa que o Rui Vitória tem. Só se explica pela falta de sal de um e o excesso de sal do outro, gostando a imprensa de hipertensão.

Eu sou um gajo que gosto que os bois se chamem pelos nomes. Gosto de gajos como o Conceição, Jorge Jesus, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 27 minutos:

Eu sou um gajo que gosto que os bois se chamem pelos nomes. Gosto de gajos como o Conceição, Jorge Jesus, etc.

é. call it like it is. Para uns é ser frontal; para mim é ser besta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 49 minutos:

E o Carlos Queiroz, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

E o Carlos Queiroz, certo?

Do Ljubomir Stanisic também, gajos sem filtros :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 2 horas:

Rege-se por aquela maxima "Não me importo de perder com o rival x se ganhar a todos os outros e for campeão!".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 21 minutos:

Rege-se por aquela maxima "Não me importo de perder com o rival x se ganhar a todos os outros e for campeão!".

Não sei se estavas a dizer que é o Rv que se rege por essa máxima, se sou eu. Mas de qualquer forma acho que qualquer pessoa se regeria. Ganha 30 jogos (90 pontos e campeonato na certa) e perder os 4 para os rivais, para sempre? Opá assino já. Ou melhor, é preferivel a uma situação em que se ganhe sempre aos rivais, mas que no final, claudicando com os pequenos, se fique sempre em segundo.

Seja como for, isso é besides the point. O ponto é saber se o Rui, que tem 80 e tal % de vitórias na Liga, é Derrota, o que dizer de seus antecessores? Não gostar é uma coisa; ridicularizar, pegando por uma ponto falacioso, já é outra.

Compartilhar este post

Link para o post

O "Derrota" não tem só a ver com a percentagem de derrotas, crl.

Tem a ver com a mentalidade e a atitude que a equipa tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se fala da saída do Castillo. Isto é de se ficar f*dido. 

Mas a verdade é que o Seferovic é o avançado ideal para o "futebol" do professor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

Não sei se estavas a dizer que é o Rv que se rege por essa máxima, se sou eu. Mas de qualquer forma acho que qualquer pessoa se regeria. Ganha 30 jogos (90 pontos e campeonato na certa) e perder os 4 para os rivais, para sempre? Opá assino já. Ou melhor, é preferivel a uma situação em que se ganhe sempre aos rivais, mas que no final, claudicando com os pequenos, se fique sempre em segundo.

Seja como for, isso é besides the point. O ponto é saber se o Rui, que tem 80 e tal % de vitórias na Liga, é Derrota, o que dizer de seus antecessores? Não gostar é uma coisa; ridicularizar, pegando por uma ponto falacioso, já é outra.

Apenas comentei o que o Reverend disse. Mas concordo contigo e com o resto do pessoal. O Rui tem feito um bom trabalho. Se o queria, por exemplo, no meu Sporting? Não. Só pelo facto de ter o Zivkovic e Rafa no banco em detrimento de certas vacas sagradas pá... Acho mal o pessoal apelidar-lhe de Rui Derrota quando o homem ganha campeonatos e tem a percentagem que tem de vitórias e acho bem que lhe apelidem de Rui Derrota porque, primeiro, não impressionou na maneira como os ganhou (o primeiro foi demérito do Sporting, o segundo foi Jonas em god mode, sem querer a estar aqui dizendo barbaridades). Em segundo pela mentalidade do pontinho que apresentou ontem, por exemplo.

Ele, nas CI, até pode dizer que quer jogar para a vitória que não engana ninguém. Era a mesma coisa que o Castelo Branco vir a televisão dizer que gostava de c*na... Pera lá que nós vamos acreditar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 22 minutos:

Já se fala da saída do Castillo. Isto é de se ficar f*dido.

Castillo, Ferreyra, Jonas, Zivkovic, Rafa, Félix.

Começa-se a formar um padrão interessante de jogadores desprezados pelo "Prof"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 hora:

Do Ljubomir Stanisic também, gajos sem filtros :lol:

Cala a boca, estupido de m*rda. Que opiniao merdosa. Não vales nada. Baza daqui.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 7 minutos:

Cala a boca, estupido de m*rda. Que opiniao merdosa. Não vales nada. Baza daqui.

Fiquei na duvida se dava like, ou se explicava a diferença entre não gostar de pessoas politicamente corretas e as mal educadas. Fiquei pelo like.

Porque nunca disse que gostava de pessoas que para dizer o que lhe vai na cabeça recorrem a palavrões ou palavras menos dignas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...