Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Na minha opinião, quem está mais fora é o Ferreyra e não o Castillo.

Outro que ainda não consegui aceitar a sua contratação é o Gabriel... 10M por aquilo? Ou muda drásticamente a sua forma de jogar ou então foi uma péssima compra. O rapaz só tem 2 velocidades, parado e devagar. Até o William Carvalho se mexia mais em campo.

Chamem-me o que quiserem mas tenho gostado muito mais do Alfa que do Gabriel.

Compartilhar este post

Link para o post

De referir que o cepo do Lisandro fez a sua estreia ontem pelo Génova num jogo em que foram eliminados da Taça por uma equipa da Serie C.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 5 horas:

Desperdiçar um jogador como o Castillo 😕

Entre desperdiçar esse cepo ou o Ferreyra, não pensava sequer meia vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Não  consigo formar opinião sobre um ou outro. Nem são os dois cepos nem são dois foras de série... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 horas:

Entre desperdiçar esse cepo ou o Ferreyra, não pensava sequer meia vez.

Eu também não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 11 horas:

Vamos empandeirar o Ferreyra e o Castillo para irmos buscar o cepo do Paços?! Fdç, borrem a cara com m*rda.

O Setúbal precisa de um avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

E esse luiz phellype ja tem 25 anos? Pensei que ainda so tivesse 20/21

E vá la que o nome dele se escreve de forma diferente..fosse Luis Felipe e ia pensar sempre no cepo do lateral

Compartilhar este post

Link para o post

Lá estamos nós a comprar gajos que fazem uma epoca bacana, com 24\25 anos de idade, vindos diretamente da Segundona....

Como disse o Almeno, alguém está a precisar de um avançado, e não somos nós...

Compartilhar este post

Link para o post

Lema já sabe que é para sair e velho pretendente pode volta à carga

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/lema-ja-sabe-que-e-para-sair-e-velho-pretendente-pode-volta-a-carga-10294277.html?target=conteudo_fechado

Clubes argentinos e o Olympiakos pode estar interessado

A "TF1" associa o Julien Masson, médio-defensivo do Valenciennes, ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto com um bocado de jeitinho e todos os reforços que fomos buscar, para dar um plantel mais completo ao shôr Rui, vão todos com o crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Em 05/12/2018 at 17:48:

Tenho uma questão... porque raio continua o Benfica a olhar TANTO para fora, quando existe jogadores bastante talentosos cá em Portugal? O Eustaquio, o Dyego Sousa, Maras, Borevkovic, Matheus Reis, Jambor, Bruno Viana, Fábio Martins.... preferimos torrar uma fortuna em Hermes e Felipe Meneses da vida do que investir esse dinheiro em gajos talentosos que jogam em PT.... a última compra correu imensamente bem (Krovinovic)....

Citação de HIM, há 15 horas:

Lá estamos nós a comprar gajos que fazem uma epoca bacana, com 24\25 anos de idade, vindos diretamente da Segundona....

Como disse o Almeno, alguém está a precisar de um avançado, e não somos nós...

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 5 horas:

Estas a comparar gajos feitos de primeira liga, com provas dadas, com gajos que nunca fizeram nada de especial com 25 anos de idade, vindos da Segundona... Eu até dei exemplos de malta de primeira liga...  Mas pronto, o que é giro é usar quotes do pessoal para tentar mandar a laracha do “Sense, it makes none...” e para receber uns Likes....

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Provas dadas? please os únicos da lista que talvez tivesse lugar no plantel seriam o Estáquio o Bruno Viana e talvez o Dyego Sousa.

Queria ver o Benfica a entrar num jogo da champions com algum dos outros nomes, acabávamos com 0 pontos again

Compartilhar este post

Link para o post

Da segunda liga comprava o Bernardo Martins. O @Kevconfirma que é craque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 11 minutos:

Provas dadas? please os únicos da lista que talvez tivesse lugar no plantel seriam o Estáquio o Bruno Viana e talvez o Dyego Sousa.

Queria ver o Benfica a entrar num jogo da champions com algum dos outros nomes, acabávamos com 0 pontos again

Se considerares os contexto onde estão inseridos, e o valor que estão atualmente a demonstrar, acredito que praticamente todos eles vão dar em jogadores para voos mais altos. Mas o futebol é um inconstante eterna, por isso é normal que alguns não deêm em nada. O Luiz Phyllipe está num lugar completamente distinto daqueles que eu disse...

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz Phellype o ano passado fez uma boa época, mesmo se tivermos em conta que o Paços desceu. Se tivesse ao chegado ao Benfica esta pré-época até seria uma compra interessante, um jogador talvez para emprestar a algum clube no Tugão para depois valorizar e vender.

Chegar em Janeiro e custando a vaga ao Castillo ou Ferreyra é só parvo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Estas a comparar gajos feitos de primeira liga, com provas dadas, com gajos que nunca fizeram nada de especial com 25 anos de idade, vindos da Segundona... Eu até dei exemplos de malta de primeira liga...  Mas pronto, o que é giro é usar quotes do pessoal para tentar mandar a laracha do “Sense, it makes none...” e para receber uns Likes....

matheus reis - 11j 783min 23 anos

maras - 37j 1g 3277min 22 anos

jambor - 6j 377min 23 anos

borevkovic - 11j 990min 21 anos

eustaquio - 23j 1g 1706min 21 anos

fabio martins - 84j 11g 4098min 25 anos

dyego sousa - 90j 34g 5451min 29 anos (outra boa informaçao: 31 amarelos e 3 vermelhos com uma suspensao de 9 meses pelo meio)

bruno viana - 37j 4g 3330min 23 anos

luiz phellype - 48j 11g 1921min 25 anos

tem mais jogos de primeira liga que 6 dos 9 jogadores que enumeraste

tem mais minutos que 4 dos 9

e podia apontar que tem mais golos que 7 dos 9 (sendo que tem os mesmos que outro em menos de metade dos minutos), mas nem sei se será pertinente, porque só dois deles é que jogam em posição regular de o fazer. 1 golo a cada 174min, o Lima por exemplo quando chegou cá tinha 1 a cada 264. e o ano passado marcou quase um terço dos golos de uma equipa cujo futebol foi suficientemente mau para ficar em último lugar na liga.

escolhes jogadores com uma quantidade ridícula de jogos na primeira liga para dizer que têm provas dadas e os que têm números decentes, nunca vinham para cá por valores que não fossem ridículos (vide Rafa). um deles bate o meio dia às cinco da tarde. safa-se o eustáquio e o maras, basicamente. se mantivesses o critério, um gajo nem mandava vir. aliás, se tivesses um critério.

obviamente que eu não quero o gajo cá nem pintado de ouro, temos cá 3 gajos melhores que ele para o lugar dele. obviamente que eu não quero cá gajos sul americanos que nem na américa do sul são bons.

mas hey, foi so para mandar a laracha. estás com sorte que eu hoje estou com paciência para te aturar.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

A ir buscar um PL ao Braga, seria sempre o Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post

@HIM, desses todos, só queria mesmo o Eustáquio aqui, e preferia apostar nos putos que temos. De resto, só mesmo o Paulinho (que nos ia custar o mesmo que custou o Rafa) ou o Nakajima (que andamos a dormir e deixamos que o Portimonense esticasse o valor dele).

É que tipo, Fábio Martins? Eu até gosto do Fábio, mas f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Agora:

@HIM, desses todos, só queria mesmo o Eustáquio aqui, e preferia apostar nos putos que temos. De resto, só mesmo o Paulinho (que nos ia custar o mesmo que custou o Rafa) ou o Nakajima (que andamos a dormir e deixamos que o Portimonense esticasse o valor dele).

É que tipo, Fábio Martins? Eu até gosto do Fábio, mas f*da-se

alguem tague o gajo a ver se ele vem cá responder

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...