Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Citação de JP_, há 1 hora:

Fiquei na duvida se dava like, ou se explicava a diferença entre não gostar de pessoas politicamente corretas e as mal educadas. Fiquei pelo like.

Porque nunca disse que gostava de pessoas que para dizer o que lhe vai na cabeça recorrem a palavrões ou palavras menos dignas.

Sou uma pessoa muito frontal e sem filtros. 

Eu sei o que tu queres dizer. Se o Sérgio Conceição dissesse que o Rui Vitória era uma parvo tu dizias que ele era muito frontal e sem filtros, se o Rui Vitória dissesse que o Sérgio Conceição era um otário tu dizias que o Rui era um mal educado. Depois discutíamos o nível ofensivo do adjectivo e semântica. 

Ou resumindo ainda mais: se tomar o teu partido é como tu achas, se te sentires ofendido, achas mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 8 minutos:

Sou uma pessoa muito frontal e sem filtros. 

Eu sei o que tu queres dizer. Se o Sérgio Conceição dissesse que o Rui Vitória era uma parvo tu dizias que ele era muito frontal e sem filtros, se o Rui Vitória dissesse que o Sérgio Conceição era um otário tu dizias que o Rui era um mal educado. Depois discutíamos o nível ofensivo do adjectivo e semântica. 

Ou resumindo ainda mais: se tomar o teu partido é como tu achas, se te sentires ofendido, achas mal.

Errado. Não me conheces é natural.

Por alguma razão meti ali o JJ, já para não haver essas coisas do só Gosto da maneira de ser d o Conceição porque é treinador do Porto, já gostava antes, quando chegou a Braga e teve as conferencias de imprensa que teve, e em Guimarães também.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 horas:

Rege-se por aquela maxima "Não me importo de perder com o rival x se ganhar a todos os outros e for campeão!".

E depois chegas à Champions e percebes que todos os outros são o rival e tu não passas de uma equipa pequena.

É uma questão de perspectivas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 horas:

Certo, mas estatística é estatística: é neutra. O dados são o que são e cada um depois usa-os para suportar qualquer ponto de vista, mas não altera os dados.

Mas o que eu estava a apontar é uma certa ironia de chamarmos Rui Derrota (o que, por se limitar a usar o antónimo do nome do homem, é uma boca até demasiado fácil) a um gajo que é o que mais vitórias tem.

Atenção que eu não tiro o mérito do Vitória nesse recorde. Aliás, nessa altura eu era seu defensor e tive várias conversas sobre se as competências de um treinador se resumiam ao jogo jogado. Porque o Vitória foi mestre em capitalizar a hostilidade instalada no seu 1º ano, uniu o balneário e conquistou o plantel por colocar a jogar quem mais merecia. Nesse ano jogavam sempre os melhores e os que estavam melhor. Havia continuidade e justiça. Havia coragem. Dentro e fora do campo. Jogavam com o Bayern como se fosse o Belenenses. Podias levar banho na mesma, mas não conseguias evitar de ter algum orgulho na equipa.

Hoje em dia já não. Já não há a audácia de tentar ir além das limitações e ter a sorte de o conseguir. Hoje temos um treinador acomodado, mais preocupado em agradar ao patrão em vez de a quem lhe paga. O benfiquista Vitória deu lugar ao vieirista Derrota. Está contaminado pela mesma falta de respeito e consideração pela instituição que a tantos outros afetou. É mais uma engrenagem na máquina de delapidação do nome Benfica e do espírito benfiquista onde o que interessa são os mínimos olímpicos para se gerar mais comissões em vendas: o campeonato e a entrada na liga dos milhões.

As estatísticas não valem nada sem contexto. Ignorar isso é enfiar mais um prego no caixão vermelho e branco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 2 horas:

E depois chegas à Champions e percebes que todos os outros são o rival e tu não passas de uma equipa pequena.

É uma questão de perspectivas.

Nenhuma equipa portuguesa de momento consegue uma meia final na Champions. Já nem digo quartos. Portanto acho isso normal que disseste.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 28 minutos:

Nenhuma equipa portuguesa de momento consegue uma meia final na Champions. Já nem digo quartos. Portanto acho isso normal que disseste.

Claro que não! Mas o apuramento para a fase a eliminar é um objetivo perfeitamente realista. Já te coloca no lote de equipas de dimensão europeia efetiva. E numa eliminatória muito pode acontecer e os quartos serem atingidos com alguma regularidade. Mais do que isso é irrealista, concordo.

Mas dá para lançar outros objetivos além do "levar no pelo e ir para casa". Isto é futebol, afinal. E por cá ainda vamos dando ao mundo jogadores de qualidade mundial de forma regular, pelo que não é um problema de falta de obra-prima.

O que em faltado, ao contrário do que tem sido habitual, é qualidade nos treinadores. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 7 horas:

Claro que não! Mas o apuramento para a fase a eliminar é um objetivo perfeitamente realista. Já te coloca no lote de equipas de dimensão europeia efetiva. E numa eliminatória muito pode acontecer e os quartos serem atingidos com alguma regularidade. Mais do que isso é irrealista, concordo.

Mas dá para lançar outros objetivos além do "levar no pelo e ir para casa". Isto é futebol, afinal. E por cá ainda vamos dando ao mundo jogadores de qualidade mundial de forma regular, pelo que não é um problema de falta de obra-prima.

O que em faltado, ao contrário do que tem sido habitual, é qualidade nos treinadores. 

E a tal aposta nos jogadores, é o que falta. É de louvar o teu clube meter o Gedson com 19 anos a jogar na equipa A regularmente. No Sporting isso acontece por necessidade. Quando há pastel bota um camião de entulho de jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post

O site chileno "Canal del Fútbol" fala do interesse do Rennes, Zurique e Besiktas no empréstimo do Castillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a insistência no Seferovic. Ok, deu jeito quando estava tudo lesionado e provou que pode ter lugar no plantel e até marcou três golos (dois deles importantes) e dá muita luta e tal. Um beijo e um queijo. Mas por causa disso (que é poucochinho) ostracizam-se três PL, que em princípio são melhores que ele é mesmo só se for para fazer um filme da Disney cujo trailer começa com "He was a man on the brink of being kicked out, but he overcame all odds and secured his place". 

Tudo certo, o Ferreyra teve a sua oportunidade e f*deu-a. Não acho que isso seja suficiente para o assarmos já. Mas o Castillo é incompreensível. AInda não o vi. Só contra o Lyon na pré-época. Sair sem ter de facto jogado era uma coisa de génio, mesmo à Benfica...

E já não falo do Jonas, o qual estou convencido que vai ser empurrado em Janeiro, como já estava a ser em Julho...

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso, quem é que escreveu aqui que ele estava vendido em meados de Julho? hmmm

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 minutos:

Curioso, quem é que escreveu aqui que ele estava vendido em meados de Julho? hmmm

🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔

Compartilhar este post

Link para o post

19.2+5.8 faz............ 25M 😮 

Ainda assim se o gajo não fosse burro como uma porta, hoje estaria num grande europeu e teria rendido muito mais dinheiro. 

Editado por diazevedo7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 27/10/2018 at 12:40:

O médio Emerson Mendonça, ex-União Desportiva internacional de Bissau, assinou pelo Benfica

Já chegou a Lisboa. Vai integrar os sub-23.

A imprensa italiana associou o Svilar ao Inter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 22 horas:

A imprensa italiana associou o Svilar ao Inter

De vez?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...