Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Tendo em conta a nossa "realidade" de extremos, o Fábio seria apenas mais um a encher, tens razão...

Compartilhar este post

Link para o post

Dado que tens Zivko e Rafa, e ainda tens João Félix e Jota a aparecer, o Fábio ia servir para quê mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 22 minutos:

matheus reis - 11j 783min 23 anos

maras - 37j 1g 3277min 22 anos

jambor - 6j 377min 23 anos

borevkovic - 11j 990min 21 anos

eustaquio - 23j 1g 1706min 21 anos

fabio martins - 84j 11g 4098min 25 anos

dyego sousa - 90j 34g 5451min 29 anos (outra boa informaçao: 31 amarelos e 3 vermelhos com uma suspensao de 9 meses pelo meio)

bruno viana - 37j 4g 3330min 23 anos

luiz phellype - 48j 11g 1921min 25 anos

tem mais jogos de primeira liga que 6 dos 9 jogadores que enumeraste

tem mais minutos que 4 dos 9

e podia apontar que tem mais golos que 7 dos 9 (sendo que tem os mesmos que outro em menos de metade dos minutos), mas nem sei se será pertinente, porque só dois deles é que jogam em posição regular de o fazer. 1 golo a cada 174min, o Lima por exemplo quando chegou cá tinha 1 a cada 264. e o ano passado marcou quase um terço dos golos de uma equipa cujo futebol foi suficientemente mau para ficar em último lugar na liga.

escolhes jogadores com uma quantidade ridícula de jogos na primeira liga para dizer que têm provas dadas e os que têm números decentes, nunca vinham para cá por valores que não fossem ridículos (vide Rafa). um deles bate o meio dia às cinco da tarde. safa-se o eustáquio e o maras, basicamente. se mantivesses o critério, um gajo nem mandava vir. aliás, se tivesses um critério.

obviamente que eu não quero o gajo cá nem pintado de ouro, temos cá 3 gajos melhores que ele para o lugar dele. obviamente que eu não quero cá gajos sul americanos que nem na américa do sul são bons.

mas hey, foi so para mandar a laracha. estás com sorte que eu hoje estou com paciência para te aturar.

Ui, até estatiscas vais buscar! Estás forte! Mais uma vez te volto a dizer o mesmo... porque crl estás a comparar o que eu disse sobre o Luiz Phillipe sobre aquilo que disse sobre os outros? Estão em contextos completamente distintios, e tu sabes disso.

Olha, o Hulk tb veio da 2ª ou 3ª divisão Japonesa. O João Amaral, o Candeias, o Agra e mais outros vieram da Primeira Liga, e nenhum resultou.  Podias, pelo menos, pegar nesses exemplos e esfregar-me na cara, sempre te daria menos trabalho...

Dos que disse, retiro o Matheus Reis e o Jambor neste momento, porque ainda são um bocado incognitas. Mas o Eustaquio tem feito com bastante regularidade excelentes epocas por onde passa, tal como os outros, e é malta bem mais jovem que esse Luiz Phillipe.  Se é para comprar "entulho", ao menos que se compre com o minimo de critério e que se aposte em gajos que demonstraram que podem ser eventuais mais valias...

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que o Dyego Souza com 29 anos seria uma boa compra? Ou o Fábio, que tem a mesma idade que o Luiz?

Eu também não quero o gajo cá, mas volto a dizer, desses todos, o único que queria aqui era o Eustáquio. E mesmo esse, preferia meter o Pedro Rodrigues ou o Florentino na equipa principal

Para nem falar que a maioria desses gajos são centrais, e preferia apostar no Ferro e no Álvaro a longo prazo

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Ui, até estatiscas vais buscar! Estás forte! Mais uma vez te volto a dizer o mesmo... porque crl estás a comparar o que eu disse sobre o Luiz Phillipe sobre aquilo que disse sobre os outros? Estão em contextos completamente distintios, e tu sabes disso.

Olha, o Hulk tb veio da 2ª ou 3ª divisão Japonesa. O João Amaral, o Candeias, o Agra e mais outros vieram da Primeira Liga, e nenhum resultou.  Podias, pelo menos, pegar nesses exemplos e esfregar-me na cara, sempre te daria menos trabalho...

Dos que disse, retiro o Matheus Reis e o Jambor neste momento, porque ainda são um bocado incognitas. Mas o Eustaquio tem feito com bastante regularidade excelentes epocas por onde passa, tal como os outros, e é malta bem mais jovem que esse Luiz Phillipe.  Se é para comprar "entulho", ao menos que se compre com o minimo de critério e que se aposte em gajos que demonstraram que podem ser eventuais mais valias...

eu expliquei porque é que os comparei a seguir às estatíticas, companheiro.

já agora, porquê é que estão em contextos completamente distintos? é que se ele nunca tivesse jogado na primeira liga, nem o tivesse feito até recentemente, com alguns resultados interessantes...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 horas:

Da segunda liga comprava o Bernardo Martins. O @Kevconfirma que é craque.

E é, vocês até já andam atrás dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 3 minutos:

E é, vocês até já andam atrás dele.

Eu sei. wink wink

Compartilhar este post

Link para o post

Então porque raio ele não veio o ano passado?  Porque é que ele só agora é que é visto como possível reforço? Por estar a dar nas vistas numa liga altamente competitva como a Segundona?

Dou de barato que dei uns quantos exemplos que jogadores que tivetam ainda poucos minutos na primeira liga, mas praticamente todos, exceto os croatas e o Matheus, tem feito épocas bastante sólidas por onde passam. Cada um tem um contexto diferente.. O Eustaquio é um miúdo com uns grandes pezinhos, por exemplo, e o Dyego tem feito épocas bem sólidas. Mas precisam de enquadrar que eu dei estes nomes um bocado como referência a jogadores com capacidade de jogar em equipas grandes muito em breve, sem a necessidade de andarem a ser emprestado mais 1 ou 2 anos para estarem “prontos”. Muito dificilmente o Luiz Phellipe terá capacidade para entrar nas contas da equipa principal, principalmente quando todos os 4 que lá estão são superiores a ele. Para mim, esta é daquelas contratações de entulho...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 59 minutos:

Eu sei. wink wink

E já tens o Chiquinho que também é bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 4 horas:

E já tens o Chiquinho que também é bom.

Tinhamos, sim senhor.

Citação de John Reverend, há 3 horas:

O Diego Souza era gajo para render bem por cá. Não temos ninguém com as suas características no plantel. 

O Zimene que o diga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 7 horas:

Tinhamos, sim senhor.

Então não foi emprestado?

Compartilhar este post

Link para o post

O Zivkovic tem sido, mas à vontade, o melhor em campo nestes três últimos jogos. Quem diria, hein?

Da liga portuguesa, o único gajo que queria era mesmo o Nakajima. É um génio. Mas, por 20 milhões, vamos lá ter calma. Podiam tê-lo agarrado antes, mas com o Portimonense já se sabe o que a casa gasta. O Eustáquio é muito bom, mas temos tanta gente com tanta qualidade e margem de progressão para o que ele faz, que não me parece que valha a pena ter só por ter. O Dantas, por exemplo, dentro de um/dois anos já será muito melhor jogador que o Eustáquio alguma vez aspirará a ser. Contando que renova, claro. De resto, gostei do Borevkovic, mas sinceramente, vi tão pouco dele que não me sinto à vontade para dizer grande coisa.

Temos, à vontadinha, o melhor plantel de Portugal. Há muito talento na equipa B à espera de oportunidade, também. A mim, isto só me revolta. Ver isto nas mãos de um agricultor que faz bingo de jogadores para decidir os onzes e que coloca a equipa a jogar ao sabor do vento vai continuar a resultar em muito desaproveitamento.

Até jogadores que vão rotulados de cepos, como Gabriel, Ferreyra ou até Conti, deviam dar que pensar. O Gabriel, por exemplo, no Leganés, era um jogador tremendo, com uma qualidade técnica e visão fantásticas. Aqui, parece um Felipe Menezes a cheirar a bola os 90 minutos. E na estrutura não há uma alminha que questione isto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Roadrunner, há 5 horas:

O Zivkovic tem sido, mas à vontade, o melhor em campo nestes três últimos jogos. Quem diria, hein?

Da liga portuguesa, o único gajo que queria era mesmo o Nakajima. É um génio. Mas, por 20 milhões, vamos lá ter calma. Podiam tê-lo agarrado antes, mas com o Portimonense já se sabe o que a casa gasta.

Quando eu digo que andamos a dormir falo nisto, devia-se ter ido buscar o Nakajima no Inverno do ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

O Nakajima já devia estar guardado e o Porto com direito de preferência. 

Não me parece que ele veio parar ao Portimonense por mero acaso. Nem que vá para o Wolves por mero acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não falei do Nakajima por grande pena minha. O rapaz tem um talento incrível, mas infelizmente já não está para os nossos bolsos... a não ser que seja uma compra Rafa style, com jogadores envolvidos.

Nakajima - Krovinovic - Zivkovic, na mão de um Treinador a sério, era coisa para conseguirmos chegar bem longe não LC....

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom jogador, mas 20 milhões serão sempre 20 milhões e também acho que o Porto tinha o direito de preferência.

Mas já repararam que desde há uns anos para cá, houve mercados que deixamos de explorar completamente? Nomeadamente um dos meus preferidos que é a Escandinávia, dos jogadores mais disciplinados taticamente, aguerridos e com técnica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 18 minutos:

Ainda no ano passado foste buscar o Rakip.

Esse gajo onde anda? Passou de jogador regular no Malmo (jogos na UCL incluídos) a reserva da equipa B do Benfica? Acho que não foi emprestado e ainda não calçou na B, mas pode estar a escapar alguma coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...