Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Citação de pedropb13, há 1 minuto:

Esse gajo onde anda?

Está no Benfica, falhou o empréstimo ao Sochaux no Deadline Day e teve que ser inscrito na Liga à última hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Então ainda cá anda! Deve ser companheiro de treino do Taarabt então, vai ter um ano à Ola John. Lá para maio é capaz de fazer uns joguitos na B para não vir dizer que esteve um ano encostado.

Compartilhar este post

Link para o post

E na próxima pré-época faz os primeiros dois jogos para mostrar que está vivo e entretanto é despachado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JorgeFerreira, há 34 minutos:

Pensei que fosse dar alguma coisa por cá o Rakip, até tem qualidade. 

Porra, gira lá isso que eu também quero ver o mundo assim pá! 😉

Mas e espera lá, nem os zero minutos dele no C. Palace, te convenceram do contrário?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele veio do Malmo minimamente cotado e mostrava pormenores bem interessantes. Não deu nada e a culpa até pode ser dele, agora não é nenhum manco. Pode ir para um Braga ou Guimarães e render por exemplo, ou nunca dar nada em lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

Porra, gira lá isso que eu também quero ver o mundo assim pá! 😉

Mas e espera lá, nem os zero minutos dele no C. Palace, te convenceram do contrário?

Lá por não ser aposta não quer dizer nada

Se ele não joga como raio podemos saber se é bom ou não? A verdade é que de onde veio vinha bem cotado, e daí é o único sítio onde podemos tirar conclusões. E essas não são propriamente más..

Compartilhar este post

Link para o post

Ele vinha bem cotado, como falaram aí. Sem oportunidades é difícil.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 horas:

Lá por não ser aposta não quer dizer nada

Se ele não joga como raio podemos saber se é bom ou não? A verdade é que de onde veio vinha bem cotado, e daí é o único sítio onde podemos tirar conclusões. E essas não são propriamente más..

Isso seria verdade num mundo em que o não jogar não quisesse dizer nada, mas no meu mundo não jogar já quer dizer muita coisa. E quando não se joga em mais de um sítio, sob mais do que um treinador, já quer dizer mais qualquer coisa.

Seja como for, não me venham convencer que o Rakip era a solução dos problemas da equipa, pelo que toda esta conversa que estamos a ter é infrutífera.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, oh Ilídio. Já agora, porque é que o Zivkovic tem passado os jogos na bancada? E o Félix? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

Isso seria verdade num mundo em que o não jogar não quisesse dizer nada, mas no meu mundo não jogar já quer dizer muita coisa. E quando não se joga em mais de um sítio, sob mais do que um treinador, já quer dizer mais qualquer coisa.

Seja como for, não me venham convencer que o Rakip era a solução dos problemas da equipa, pelo que toda esta conversa que estamos a ter é infrutífera.

O Wendel nao jogava com o jesus, nem com o peseiro. Que quer isto dizer mesmo? É que ta na cara de todos que é excelente jogador....so...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 11 horas:

Tens razão, oh Ilídio. Já agora, porque é que o Zivkovic tem passado os jogos na bancada? E o Félix? 

Sim pq o Rakip está na exacta mesma posição do Zivko. Ambos não inscritos, a treinar à parte, ostracizados, à parte do plantel. São duas situações exactamente iguais, realmente, não fui previdente.

Opá, fiquem lá com o Rakip, esse futuro bola de ouro, salvador dos males do Benfica, esse clube que só traz craques e que nunca por nunca trouxe pazadas jogadores de m*rda que nunca jogaram cá nem em lado nenhum de relevo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá aqui ninguém disse que  ele é bola de ouro nenhum e muito menos a última bolacha do pacote. Agora não é um Arango da vida que chega aqui porque deu jeito a alguém. Era um dos principais valores da Liga Sueca e peça chave do Malmo, tinha talento e mostrou qualidade, daí o interesse do Benfica bem como de outros clubes. Eu estou-me nas tintas se ele vai ter uma boa carreira ou não, agora falo do que sei e ele está longe de ser um cepo. Se não tem uma mentalidade de trabalho e de rigor para chegar ao mais alto nível, isso já é problema dele (pode ser essa a razão de não ser aposta).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 horas:

Sim pq o Rakip está na exacta mesma posição do Zivko. Ambos não inscritos, a treinar à parte, ostracizados, à parte do plantel. São duas situações exactamente iguais, realmente, não fui previdente.

Opá, fiquem lá com o Rakip, esse futuro bola de ouro, salvador dos males do Benfica, esse clube que só traz craques e que nunca por nunca trouxe pazadas jogadores de m*rda que nunca jogaram cá nem em lado nenhum de relevo.

Extrapolar a situacao so porque sim nao vale a peban

Nao é futuro bola de ouro, mas acho dificil dizer que ele é um m*rda que nao serve para nada com base nos zero minutos que lhe demos.

Compartilhar este post

Link para o post

so uma pergunta. e com isto não quero defender o bombo, que estou tão farto dele como voces. mas quando falamos do rakip vir bem referenciado da liga sueca, estamos a falar da mesma liga sueca que existe na vida real em 2018, certo? so para eu perceber uma coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 9 horas:

so uma pergunta. e com isto não quero defender o bombo, que estou tão farto dele como voces. mas quando falamos do rakip vir bem referenciado da liga sueca, estamos a falar da mesma liga sueca que existe na vida real em 2018, certo? so para eu perceber uma coisa

Sim....que tem? Nao é um campeonato com um nivel muito alto, mas a servia tambem nao é e têm saído de la talentos aos potes. Nao há só bons jogadores no brasilbe na Argentina..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o cerne da questão é porque é que se contrata um jogador para nem sequer fazer a pré-época e depois andamos a apregoar que não temos condições para trazer outro qualquer jogador que exija um pouco mais de investimento. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 11/12/2018 at 23:05:

O Cristante aqui não jogava. O Jovic aqui não jogava. Isso quer dizer que eram maus?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 5 minutos:

O Cristante aqui não jogava. O Jovic aqui não jogava. Isso quer dizer que eram maus?

sim. maus profissionais. tb conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

sim. maus profissionais. tb conta.

O jovic e o saponic foram burlados. O Benfica parece uma rede de tráfico humano. Prometeram a equipa A e andaram a jogar em Batatais e a levar com o Hélder Cristóvão e putos da formação do Benfica. 

O willock é outro que não tarda e tem que ir embora. É o nosso melhor extremo e anda ali a fazer sei lá o quê

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Ferreyra e o Castillo estão a recusar propostas de empréstimo. Uns com tanto e outros com tão pouco. Que gestão mais medíocre dos nossos recursos humanos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ferreyra, que interessa ao Olympiakos, parece não concordar com o empréstimo ao Besiktas. Não quer ir para a Turquia.

O Monterrey oferece 13.2M pelo Castillo, mas o jogador também não quer sair do Benfica. 

A imprensa inglesa aponta o Joe Aribo, médio do Charlton, ao Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

O Ferreyra, que interessa ao Olympiakos, parece não concordar com o empréstimo ao Besiktas. Não quer ir para a Turquia.

O Monterrey oferece 13.2M pelo Castillo, mas o jogador também não quer sair do Benfica.

Quando os jogadores têm mais cabeça que o treinador e a estrutura juntos...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...