Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Alguma vez temos dinheiro para lhe pagar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, Em 04/10/2018 at 21:29:

Aparentemente é oficial.

Já guardei a minha chavala na cave.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 1 hora:

Brahimi a um passo do Benfica

ainda bem que és muito novo para te lembrares das capas do Robinho

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente nem desejo isso a Roma, coitados. Mas antes eles que nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desejo isso à Roma também.

Mas aceitava de bom grado uma troca por troca.

E agora vem o Ilidio dizer que o Di Franceso é isto e aquilo e cof cof :mrgreen:

Editado por FabioK
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf vocês subestimam o Mister Rui Vitória. Aposto que faria um bom trabalho lá e que levaria o AS Roma a lutar pelo título novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 23 horas:

Não desejo isso à Roma também.

Mas aceitava de bom grado uma troca por troca.

E agora vem o Ilidio dizer que o Di Franceso é isto e aquilo e cof cof :mrgreen:

é favor de citar pá, senão não venho aqui dizer isto e aquilo.

Mas como calhou passar no tópico, venho mesmo dizer isto e aquilo. E sim, acho que o Di Francesco é o único projecto de grande  treinador que há em Itália. Pelo que eu, se o tivesse no meu clube, nunca o despediria. Mas enfim, o futebol é assim: o clube corre com o Naingollan e o Strootman, a equipa deixa de carburar mas a culpa é do treinador.

Quanto à saída do Ruizinho para a Roma, isso nem por sombras. Alguém o conhece, para lá de Badajoz? Se até o JJ que foi a duas finais Europeias nunca esteve verdadeiramente na calha para ir para a estranja, iria ser o Sr. Anti-Champions a emigrar para uma grande equipa de um grande campeonato??

Ele daqui só sai para as Arábias. Aliás, ele até tem um agente árabe, se calhar já se apercebeu disso mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 26 minutos:

é favor de citar pá, senão não venho aqui dizer isto e aquilo.

Mas como calhou passar no tópico, venho mesmo dizer isto e aquilo. E sim, acho que o Di Francesco é o único projecto de grande  treinador que há em Itália. Pelo que eu, se o tivesse no meu clube, nunca o despediria. Mas enfim, o futebol é assim: o clube corre com o Naingollan e o Strootman, a equipa deixa de carburar mas a culpa é do treinador.

Quanto à saída do Ruizinho para a Roma, isso nem por sombras. Alguém o conhece, para lá de Badajoz? Se até o JJ que foi a duas finais Europeias nunca esteve verdadeiramente na calha para ir para a estranja, iria ser o Sr. Anti-Champions a emigrar para uma grande equipa de um grande campeonato??

Ele daqui só sai para as Arábias. Aliás, ele até tem um agente árabe, se calhar já se apercebeu disso mesmo...

Só sei citar direto, ainda não sei citar se não for o post xD

Curioso, pensei que ias dizer " mal " dele. Afinal vais um pouco de encontro à minha opiniao

Compartilhar este post

Link para o post

Até vou lá embrulhar o homem, ponho um laço e escrevo um cartão de boas festas.

Editado por claudiojp

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém acredita que o RV quando sair do Benfica vai parar a um clube da dimensão da Roma? Um treinador que antes do jogo contra o AEK ia em 8 derrotas consecutivas na Liga dos Campeões? E a jogar aquele futebol com o qual nos brinda semana sim, semana sim?

RV quando sair do Benfica vai para a Arábia ou outro destino futebolístico periférico porque pura e simplesmente não tem qualidade para as melhores equipas  dos melhores campeonatos europeus. E as equipas de meio da tabela não lhe vão pagar o 1.5M de euros/ano que recebe no Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica passar a fase de grupos e for campeão, o Rui Vitória torna-se num dos treinadores c/ mais êxito na história do clube.Goste-se ou não, é digno de algum respeito o trabalho que já fez e a quantidade de jovens que já foram lançados. Todos os anos são aos 2 ou 3 jovens a serem lançados na equipa A como aposta c/ várias oportunidades.

O homem tem puxado dos feitos nas conferências de imprensa e anda a tentar ganhar irreverência e faz muito bem em deixar de ser o paõzinho sem sal que era, no futebol português olha-se mais para o discurso que para o conteúdo. O Sporting com o Jesus teve 2 épocas a jogar uma caganeira de futebol, mas esse já é muito bom. Fala-se mal por falar, quando na verdade as pessoas estão mais a espelhar a empatia que têm por x ou y do que a falar de factos concretos. Porque o Jesus pode ter a sua equipa 2 anos a jogar uma m*rda que mantém a fama de grande treinador, excelente no treino e no futebol praticado. O Rui Vitória ganha 2 campeonatos seguidos, passa a champions, bate-se com equipas como o Bayern Munique naquela eliminatória do 3-2 e anda há 3 anos a ser enxovalhado diariamente pela massa adepta do próprio clube, jornais, colegas de rivais.

Estou aqui um bocado a fazer de advogado do diabo mas f*da-se nem 8 nem 80. Parece que há treinadores que têm margem de erro para tudo e outros que à partida são logo criticados por tudo.

Editado por Krave
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pronto, como o Jesus teve 2 anos de m*rda fico muito mais descansado em ter o RD

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...