Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Pessoal, continuem por mensagem privada. Sem nada contra qualquer um dos dois, mas isto assim em público torna-se num espectáculo de vaidades e é desnecessário. E sem esta pressão do público provavelmente entenderão-se muito melhor.

Um grande abraço aos dois!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez fui delegado de turma e fui vogal numa associação de estudantes. Meanwhile, estão estes dois tolos a discutirem feitos insignificantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 6 horas:

Porque não dá "retorno" ao Benfica.

Não é difícil perceber a estratégia para os empréstimos.

Infelizmente é bastante por aí.... e esta é uma das coisas que esta Direção tb peca e bastante. Preferem contratar um gajo e emprestá-lo a um clube da segunda divisão espanhola ou para a Polónia, onde o futebol ainda é muito verde, do que enviarem para a Grécia para uma liga mais competitiva, onde os jogadores teriam uma montra para eventualmente serem vendidos mais tarde por mais dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

De forma resumida, estás errado em 3 pontos. Com meia dúzia de pesquisas  chegarias lá, mas para isso era preciso seres um tipo honesto.

vou seguir o conselho de algumas pessoas.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão os dois a discutir o sexo dos anjos, e a se atacarem sem grande motivo por isso, apenas porque têm uma opinião divergente sobre um assunto que por si só não é delicado ao ponto de fazerem isso.

Meus queridos, gosto bastante de ambos pois são inteligentes, percebem daquilo que falamos e sabem o que querem, o que já é mais de 70% da malta que por aqui anda, eu inclusive, mas estão a demonstrar falta daquilo que disse que tinham, sensatez. E um bocado falta de maturidade para discutirem como estão a discutir. Não sou propriamente um exemplo em maturidade, mas duas pessoas como vós a discutir quem tem a “a pila maior”, deixa-me um bocado desiludido com ambos, até porque todos sabemos que em relação a tamanho de pilas, eu ganho por defeito a todos.

Vá, agora quero ver um e-chicoração, umas palmadas nas costas ao de leve e um de vós pode apalpar o rabo ao outro quando se afastarem. Mas não se apalpem os dois, isso seria um bocado estranho e maricas, e o Kaka é que é o viado aqui...

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda continua, a guerra? Já não vinha ao núcleo há dois dias, altura em que começou o bombardeamento w0/Ibra e vice-versa, e, se continua, vou me precaver, usando este amiguinho aqui, por causa dos estilhaços :8_laughing::8_laughing:

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 34 minutos:

até porque todos sabemos que em relação a tamanho de pilas, eu ganho por defeito a todos.

Mataste :4_joy:

Esta discussão lembra-me a discussão entre um puto e um gajo mais velho num café no outro dia, em que o velho diz: "Com a tua idade eu só precisava de jogar à bola com uma perna" ao que o puto responde: "Pois eu jogo vólei sem braços, quero ver você fazer isso"

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

Esse já chegou a estar nas cogitações do Benfica em Janeiro, já que houve muitas trocas e baldrocas de jogadores entre o Benfica e o Real na época passada. Mas logo nessa altura apareceu em cena o Napoli e "price-outou" o Benfica da corrida.

Citação de Scurvy, há 2 horas:

Esta discussão lembra-me a discussão entre um puto e um gajo mais velho num café no outro dia, em que o velho diz: "Com a tua idade eu só precisava de jogar à bola com uma perna" ao que o puto responde: "Pois eu jogo vólei sem braços, quero ver você fazer isso"

Hã???? a que crl de café vais tu pá??? :4_joy::4_joy::4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

É que foi exatamente o meu pensamento LOL

Compartilhar este post

Link para o post

É o que dá “dar na ganza”.... tá todo torrado da mioleira.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

Àqueles onde só vendem Ucais e que têm as máquinas de 1€ das bolinhas-brinde.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Àqueles onde só vendem Ucais e que têm as máquinas de 1€ das bolinhas-brinde.

Não perdoas, também. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de HIM, há 10 horas:

até porque todos sabemos que em relação a tamanho de pilas, eu ganho por defeito a todos.

pics?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 11 horas:

Vocês estão os dois a discutir o sexo dos anjos, e a se atacarem sem grande motivo por isso, apenas porque têm uma opinião divergente sobre um assunto que por si só não é delicado ao ponto de fazerem isso.

Meus queridos, gosto bastante de ambos pois são inteligentes, percebem daquilo que falamos e sabem o que querem, o que já é mais de 70% da malta que por aqui anda, eu inclusive, mas estão a demonstrar falta daquilo que disse que tinham, sensatez. E um bocado falta de maturidade para discutirem como estão a discutir. Não sou propriamente um exemplo em maturidade, mas duas pessoas como vós a discutir quem tem a “a pila maior”, deixa-me um bocado desiludido com ambos, até porque todos sabemos que em relação a tamanho de pilas, eu ganho por defeito a todos.

Vá, agora quero ver um e-chicoração, umas palmadas nas costas ao de leve e um de vós pode apalpar o rabo ao outro quando se afastarem. Mas não se apalpem os dois, isso seria um bocado estranho e maricas, e o Kaka é que é o viado aqui...

É isto. Ao menos pediam-me licença para serem estúpidos. É que os direitos são um exclusivo meu. 😤

E é veado, mas isso o ibra explica-te melhor, já que o w0 ainda era um projeto na altura desse grande grande corintiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso sempre lhe chamei de viado mesmo. Que saudades desse pessoal (L)

E Elliiot, não mando pics. Só ao vivo mesmo 💋

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 4 horas:

E é veado, mas isso o ibra explica-te melhor, já que o w0 ainda era um projeto na altura desse grande grande corintiano.

Corintiano? O Kaká? Se ele visse isto matava-te e a seguir suicidava-se... :4_joy::24_stuck_out_tongue:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 07/07/2017 at 10:23:

O Elif Elmas, médio ofensivo de 17 anos que actua nos sub-21 da Macedónia e representa o Rabotnicki, está referenciado pelo Benfica. Também interessa ao M. City e Brugge.

O médio voltou a ser observado pelo Benfica. O Fenerbahçe pagou 180m por ele. 

Tem cláusula de 30M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, Em 11/09/2018 at 15:06:

Made in Seixal 412592370471796736.png

Se alguem conhecer o puto deem feedback

O único jogador que conheço do benfica é o Guga, esse gajo por acaso lembra-me o irmão dele.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, Em 11/09/2018 at 15:06:

Made in Seixal 412592370471796736.png

Se alguem conhecer o puto deem feedback

Aparentemente é oficial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...