Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Fejsa

Félix - Gedson

Pizzi - Jonas - Krovinovic

A pirâmide de Gizé. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só "falta" o Ramires.

Não há lugares "cativos". E a meu ver o meu ver o Benfica estava a precisar de dois reforços para o meio campo mantendo o 433, até para dar alguma rotatividade.

Para já há:

Fejsa -> Alfa -> Samaris

Pizzi -> Gabriel

Gedson -> Ramires (?) -> Krovinovic (quando recuperado)

O Zivko e para jogar na direita ou na esquerda, e com o Pizzi a também poder jogar na direita dá para refrescar o meio campo tirando o médio-ala da direita, por exemplo.

Edit: por acaso esqueci me, mas quantos é que há para as linhas? Sálvio, Cervi, Zivko, Rafa, mais algum? O João Félix pode ir para linha ou servir de apoio ao ponta.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

O Ramires já não mete cá os pés, penso que estávamos no mercado à procura de um médio apenas. Também gostava de saber qual é a opinião da malta sobre o Gabriel, não conheço nada dele.

Já agora, a diferença de opiniões sobre o Pizzi explica se muito rapidamente. O gajo tanto é um poio como do nada vira Zidane. Como numa época acaba sempre por ser muito mais poio que Zidane, se o Gabriel tivesse capacidade para o abancar era porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fire diz que o Ramires continua a ser negociado.

Não entendo muito bem o que querem fazer. Talvez se o Salvio sair e o Pizzi for puxado para a direita, ou mesmo uma venda do Pizzi, então ai faça mais sentido a vinda do Ramires. Mas mesmo assim, com a chegada do Gabriel que pode fazer todas as posições no meio-campo, mais valia investir o dinheiro num extremo de qualidade, ou GR, que fazem mais falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou convicto que a sair alguém, é o Salvio. Justificava a sua não inclusão no último jogo, e para além disso está em fim de contrato.

O LFV deve de provavelmente aproveitar enquanto ainda tem mercado para ele. E entretanto, com estas compras todas, acaba por ganhar uma "lufada" de ar fresco junto dos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só estava à espera de um médio, sinceramente. Não percebo a necessidade de Gabriel e Ramires. Mas... talvez venha a perceber no final de mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que foi dito, o que não significa que seja necessariamente verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Samaris deve sair para fazerem algum dinheiro com ele termina contrato no fim da época não se esqueçam.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vender o Salvio, que está no último ano de contrato, e encostar o Pizzi à direita, era o melhor que nos podia acontecer. Só que nesse caso, espero não ver o Benfica a jogar em 4-3-3 com o Pizzi na ala direita do ataque. Encostar o Pizzi à direita, jogar com Fejsa+1 no meio campo e jogar com dois homens na frente. É isso que temos de fazer, em 90% dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pizzi e Zivkovic na mesma ala tem sido aquele mel de abelha nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, com um meio campo a três, ter 8 jogadores (isto já sem contar com o Keaton) parece um exagero. E mesmo saindo o Samaris, que a meu ver é superior ao Alfa, ficamos com 7, dos quais 5 são para duas posições...ou há uma gestão em que se roda o plantel ou então não me parece nada bem ter Krovinovic, Gabriel e Ramires no banco/bancada todos os jogos. Eu acho que a vinda do Ramires vai depender da renovação do Salvio...só assim faria sentido ele vir

Compartilhar este post

Link para o post

RV este ano vai dar uma de Cruyff. Total Football incoming. Esperem para ver....

Oh wait... é o Rui Vitória.... mais depressa consegue falhar a Champions e hipotecar o campeonato do que fazer seja o que for.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a qualidade, gestão e equilíbrio do plantel, o guarda redes titular na época passada é hoje o terceiro guarda redes da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O guarda redes titular da época passada era o terceiro guarda redes da época passada. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 7 minutos:

O guarda redes titular da época passada era o terceiro guarda redes da época passada. 

Melhor ainda.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não me interessava metia o esferocepo no negócio do gabriel e ainda dava dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...