Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Atenção que o Rúben não está seguro. Já estava previsto o OL ir buscar 2 centrais, têm agora o Denayer e ainda fica a faltar um. 

Screenshot_2018-08-18-00-19-51-519_com.twitter.android.png

E é mesmo o Aulas a fazer o like, ele é pior que o BdC nas redes sociais. Está lá sempre enfiado. 

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Lebohang disse:

O 'L'Equipe' adiantou ao início desta noite que o Lyon já terá chegado a acordo com o Benfica para a contratação de Rúben Dias, devendo a oficialização da transação ser feita muito em breve. Sem adiantar os valores envolvidos na operação, o jornal francês revela apenas que o defesa central português passará a ser o reforço mais caro da história do clube, superando os 24 milhões de euros pagos ao FC Porto por Lisandro Lopez, em 2009.

Qual foi a descrição que o vendedor de areia deu do material naquela CI mesmo? Só sai pela clausula, não é?

Se o jornal diz é porque é verdade. E o Jonas já treina na Arábia Saudita

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Bulldozer disse:

Se o jornal diz é porque é verdade. E o Jonas já treina na Arábia Saudita

Com certeza uma coincidência a vieirada da venda do Jonas ter sido abortada quando aquele movimento de sócios já estava a 5 mil assinaturas de convocar uma AG Extraordinária.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Lebohang disse:

Com certeza uma coincidência a vieirada da venda do Jonas ter sido abortada quando aquele movimento de sócios já estava a 5 mil assinaturas de convocar uma AG Extraordinária.

Claro que não é coincidência. E por esse mesmo motivo é que não me acredito na venda do Rúben, pelo menos até nos apurarmos para a Champions. O meu receio é do que acontecerá no dia 30 e no dia 31.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Genzo disse:

Como o Porto joga, são so 2p, um na Luz e outro no Dragão .. 

Os outros 16 é canja em casa e fora só mesmo o Nacional, Marítimo, Braga, Rio Ave, Guimarães é que podem atrapalhar 🙂

(quando fizeste as contas esqueceste te no grande Sporting Clube de Portugal, né?)

Temos 12 pontos em disputa com os rivais - SCP e FCP. 6 em casa e 6 fora. Com o plantel que estamos a construir temos obrigação de, pelo menos, não perder em casa com os rivais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino que a venda do Ruben esteja dependente do apuramento para a Champions. Não acredito que sejamos eliminados pelo paok, independentemente do fator rv, estou mais ou menos tranquilo.. embora qeu com o Vieira isso não existe.

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Don Vito Corleone disse:

O Talisca hoje voltou a marcar mais dois golaços. Alguém sabe qual é a clausula de compra com que ficou estabelecida? 

Falou-se em 21M na altura do empréstimo 

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, Chazzy Chazz disse:

Parece que o Corchia é oficial.

Achei o video tão cringe...

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, pedropb13 disse:

Queria comprar um Red Pass igual ao do Salvio. 

Então? Ontem a par do Pizzi foi o melhor em campo. A jogar assim deve ser titular. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. O Zivkovic ainda nem 45' oficiais deve ter e o Rafa muito menos.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Era só uma piada, calma :mrgreen:

Mas sim, de facto tem estado a render. O maluco do outro lado é que devia sentar um bocadinho para acalmar. 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Chazzy Chazz disse:

Não sei. O Zivkovic ainda nem 45' oficiais deve ter e o Rafa muito menos.

Se está a dar um contributo positivo à equipa, porque deve perder o lugar? Se começou a época a titular é porque o treinador entendeu que era o que acrescentava mais à equipa. Não compreendo é a insistência no Cervi quando está em claro sub-rendimento. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Bulldozer disse:

Se está a dar um contributo positivo à equipa, porque deve perder o lugar? Se começou a época a titular é porque o treinador entendeu que era o que acrescentava mais à equipa. Não compreendo é a insistência no Cervi quando está em claro sub-rendimento. 

Estava a criticar a fraca que o treinador aplica à equipa, não o rendimento do jogador.

Mas sim, antes de o Salvio sair, terá de sair o Cervi. Está, provavelmente, numa das piores fases desde que chegou ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado porque o Salvio decide 80% dos lances mal. Depois faz uma assistência, finta meia equipa, cria uma jogada e está a jogar bem. 

Decide quase sempre mal, não passa a bola, tenta jogar sozinho, fintar meia equipa, rematar à toa... Não é jogador que eu goste de ver numa equipa. 

O Cervi, enfim, um autêntico Capel.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa altura gostava de ver o Rafa na esquerda a jogar mais por dentro dando apoio mais direto ao Ferreyra. Assim acho que conseguiamos tirar melhor proveito do Ferreyra porque é mais do que notório que não pode jogar sozinho. A questão é que o nosso treinador, é agarrado apenas aquele esquema e troca apenas peça por peça. Por isso, acho que vai ser quase impossível ver isto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...