Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Lisandro emprestado ao Génova por 1 ano com uma clausula de compra obrigatória a rondar os 5M

Compartilhar este post

Link para o post

Genoa vai construir alguma coisa? Taarabt, Pedro Pereira e agora Lisandro despachados para lá....

Compartilhar este post

Link para o post

O mais tabaco está a dar a transferência do Jonas já como certa :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo acreditar nisso.

Mas já tenho ali a corda.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não se vai queixar. Ainda vai é agradecer e perguntar se é para vender mais alguém, e se for caso disso, até apoia a decisão!

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-se de coisas. Ele tem uma lesão crónica, tem 34 anos e recebeu uma proposta de 5.5 milhões de euros por uma época. Quem não aceitaria ir? Quem não pediria ao presidente para sair?

E quem de vocês recusaria isso ao Jonas?

É seguir em frente, maltinha. A maior sorte do mundo para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele trabalha com o que lhe dão. É um homem honesto e humilde

Se lhe derem Douglas em vez de semedos ele aceita

É um bom trabalhador. Respeita o patrão acima de qualquer outra coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Se realmente vai mamar 5 milhas, fica complicado.

Vamos ficar piores que o FM, sem cracks.

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as notícias a colocarem um parágrafo a dizer "LFV foi sensível aos pedidos do jogador".

A estrutura não brinca.

Compartilhar este post

Link para o post

Lesão crónica :lol: acreditam mesmo nisso? prefiro acreditar no post daquele mano que disse ele tinha uma hérnia e não o quiseram operar.

Em todo o santo período de transferências o NGL tentou vender o Jonas em cada esquina, a confirmar-se só me resta agradecer ao melhor jogador que passou pelo Benfica nos últimos 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri me com a noticia da bola. "Vieira foi sensível ao pedido" lol

Valha a verdade é uma proposta brutal para ele. Quase triplica o ordenado. Agora isto para mim é a confirmação que vamos jogar que nem equipa pequena o ano todo. 4×3×3 e o castillo vai ser titular muito fácil

Compartilhar este post

Link para o post

achei que era no maisfutebol tipo no face ou assim :mrgreen:

É a mesma coisa pertence tudo a TVI/Media Capital. :mrgreen:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Valha a verdade é uma proposta brutal para ele. Quase triplica o ordenado. Agora isto para mim é a confirmação que vamos jogar que nem equipa pequena o ano todo. 4×3×3 e o castillo vai ser titular muito fácil

Explica-me o negrito. E podes começar por enumerar os grandes europeus que não jogam em 4-3-3.

________

A mim só me previram foi com dois anos de atraso que o Jonas rapidamente ia dar o estouro e nunca mais ser o mesmo. Ainda bem que se enganaram nessa previsão e ele ainda teve em altas mais um tempinho mesmo com os problemas físicos.

Renovação ou as dores das costas, se ele vai ganhar bem mais que iria ganhar no Benfica, só faz ele bem, mas só creio que o negócio só será concretizado após - na pior das hipóteses - os jogos frente ao Fenerbache.

Ferreyra, Castillo e por enquanto Seferovic, poderá vir um avançado sombra como não. De qualquer maneira, é bem possível a equipa jogar em 442 sem Jonas.

Compartilhar este post

Link para o post

Lesão crónica :lol: acreditam mesmo nisso? prefiro acreditar no post daquele mano que disse ele tinha uma hérnia e não o quiseram operar.

Em todo o santo período de transferências o NGL tentou vender o Jonas em cada esquina, a confirmar-se só me resta agradecer ao melhor jogador que passou pelo Benfica nos últimos 10 anos.

Ficou lesionado tanto tempo durante o ano porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que isso vai nas Arábias Jorge?

Compartilhar este post

Link para o post

Sai na altura certa. Obrigado por tudo Pistolas :heart:

Gostem ou não uma equipa como o Benfica não pode depender de um jogador que ultimamente tem estado mais tempo lesionado do que a jogar...

Na época passada correu mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem uma lesão crónica nas costas, uma hérnia que não quer operar e é viciado em cocaína e tem fugido aos controlos anti-doping. O nosso presidente tudo fez para que o desfecho favorecesse o Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Então já se pode estar com receio da situação do Jonas ou ainda ''é só uma notícia''? :roll:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...