joao86 Publicado 8 Janeiro 2019 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Foi um belo dia. O Pepe fica tão bem de azul. Isto ainda vai mexer muito mais, mas pelo menos mexe no início do mês e não no dia limite. Mexer... de entradas? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Janeiro 2019 Citação de joao86, há 5 minutos: Mexer... de entradas? Porra, outro central? 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Janeiro 2019 Pepe crl ❤️ Fiquei mesmo contente. Com 35 anos continua a ser o melhor central deste campeonato. Excelente! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Janeiro 2019 Citação de joao86, há 41 minutos: Mexer... de entradas? Entradas e saídas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Janeiro 2019 A não ser que haja alguma proposta do outro mundo, nomeadamente pelo 1000itão, duvido que saiam jogadores importantes. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Janeiro 2019 Citação de DarkDragonaite12, há 2 horas: o Pepe vem acrescentar opções para a lateral direita assim o Sérgio queira o Fernando Andrade tambem era necessario, devido a falta de soluçoes ofensivas, acho que ate agora mexemos bem Mexer no sistema, queria eu dizer. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Janeiro 2019 Foi um amor de verão. Adorei conhecer-te e até sempre. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 9 Janeiro 2019 Citação de toze2, há 8 horas: Tem estado um bocado sofrível com bola. E dá para ver que fisicamente não está no seu melhor momento porque as arrancadas com bola acontecem raras vezes. Estamos a espera do quê? É preciso ter em conta o desgaste que o Danilo tem face ao que o Sérgio exige dele em campo. O gajo deve acabar os jogos todos com a língua de fora 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Janeiro 2019 Fala-se no Danilo do City. Caso venha, só podemos fazer mais 3 alterações na lista da Champions... Tiquinho , Pepe e...? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Janeiro 2019 Danilo vinha e eu vinha-me a seguir. Pqp ❤️ 3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Janeiro 2019 (editado) O dragao1616 diz que dos mais utilizados não sai ninguém, 2 ou 3 serão para emprestar - Diogo Leite tem muito mercado -, que o Caio foi-nos oferecido e o Conceição não o quis e quanto a renovações, Herrera e Brahimi, só um milagre. Editado 9 Janeiro 2019 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Janeiro 2019 No Portal, anda o nome do Adrien Silva. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Janeiro 2019 Citação de UnReal, há 3 minutos: No Portal, anda o nome do Adrien Silva. Ya, porque supostamente o Pedro Sousa há pouco no Mais Transferências disse que o Porto ia ter mais uma "surpresa grossa" para o meio. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 9 Janeiro 2019 Também pelo portal andam a dizer que a clausula do Militão afinal são 75M Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 9 Janeiro 2019 Citação de Quintero, há 13 minutos: Também pelo portal andam a dizer que a clausula do Militão afinal são 75M Isso faz sentido, estava me a fazer confusão ele ainda estar cá se a cláusula for de 42m. Anda tudo a dormir? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Janeiro 2019 O OJogo diz que contactou fonte conhecedora do processo e que esse valor de 42M (MIlitão) é pura ficção. Compartilhar este post Link para o post
theocrattt Publicado 9 Janeiro 2019 Citação de UnReal, há 9 horas: No Portal, anda o nome do Adrien Silva. Fogo tudo bem que um Adrien é sempre um Adrien, mas o gajo fez tipo 8 jogos este ano, não tem rodagem nenhuma... Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 9 Janeiro 2019 Citação de theocrattt, há 5 minutos: Fogo tudo bem que um Adrien é sempre um Adrien, mas o gajo fez tipo 8 jogos este ano, não tem rodagem nenhuma... Preparar o homem para na próxima época assumir o lugar do Herrera? Compartilhar este post Link para o post
theocrattt Publicado 9 Janeiro 2019 Citação de Contador, há 10 minutos: Preparar o homem para na próxima época assumir o lugar do Herrera? Assumindo que o Herrera nao saia ja em Janeiro. Mas estamos a falar de compra? O porto tem dinheiro para isso? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Janeiro 2019 O dinheiro não é problema. Oh fds, enganei-me no tópico. 2 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 9 Janeiro 2019 (editado) Se o Herrera sair e continuarmos a jogar em 4-4-2, o lugar para o ano tem de ser do Óliver (como já devia ser agora). Não quero o Adrien com um salário chorudo, com pouquíssimos minutos nas pernas no último ano e meio e sem possibilidade de uma venda futura. Um jogador nestas condições só se fosse realmente para fazer a diferença, o que com o Adrien não me parece que seja o caso. Mas, salvo algumas excepções, não é de confiar no que se lê no Portal. Hoje até no James falam. Editado 9 Janeiro 2019 por Bernas Compartilhar este post Link para o post