Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Desde que o Danilo voltou, fez um ou outro bom jogo, mas muito longe do que nos habitou antes da lesão. 

Iker, Maxi, Militão, Alex Telles, Herrera, Brahimi e Marega. Para o bem e para o mal, são 7 dos nossos actuais habituais titulares e todos eles têm média/alta probabilidade de sair. Se a juntar a isto ainda tivermos a saída do Conceição a próxima época avizinha-se muito complicada.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, qual será o valor da opção de compra pelo Jorge?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 13 minutos:

8 M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AlBoorg, há 1 hora:

Se o Pepe for para substituir o Militão ainda esta época, vamos passar mal. Se for para jogar com 3 centrais, o Felipe tem que jogar no meio. Não tem habilidade suficiente naqueles tijolos para jogar tendencialmente a pender para o pé esquerdo.

tem capacidade mais q suficiente para jogar no lado direito num esquema de 3 centrais, alias ele nestes ultimos dois meses até tem feito a posiçao de central e defesa direito

• Like 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 34 minutos:

tem capacidade mais q suficiente para jogar no lado direito num esquema de 3 centrais, alias ele nestes ultimos dois meses até tem feito a posiçao de central e defesa direito

Nem eu disse o contrário. Estava era a perspectivar algo como isto: Militão - Felipe - Pepe

Compartilhar este post

Link para o post

@Tio Hans gostava que me confirmasses uma coisa que, a ser verdade, todos os portistas devem saber. É verdade que o "Nosso Grande Líder" despediu toda a gente do departamento de scouting e passou a responsabilidade toda àquele *é melhor não descrever honestamente* querido filho dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora também circula por aí que o Herrera renovou, que o Brahimi não, e que o Sérgio terá rejeitado um regresso do Quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

Agora também circula por aí que o Herrera renovou, que o Brahimi não, e que o Sérgio terá rejeitado um regresso do Quaresma.

Já me constou a parte do Herrera.

Citação de joao86, há 15 minutos:

@Tio Hans gostava que me confirmasses uma coisa que, a ser verdade, todos os portistas devem saber. É verdade que o "Nosso Grande Líder" despediu toda a gente do departamento de scouting e passou a responsabilidade toda àquele *é melhor não descrever honestamente* querido filho dele?

O dpto de scouting está morto. Tem havido uma sangria de olheiros, porque quem o gere, o bibota, não quer saber daquilo para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até já li para aí (acho que não foi aqui, mas também não me lembro onde) que o Bibota também metia uns dinheiros aos bolsos com transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

o quaresma de volta? ainda bem que não, aliás tirando as bimbas do instagram e os gunas dos SD quem é queria ver cá?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 10 horas:

Isso explicaria muita coisa. Todas as transferências de jogadores sem calibre nenhum para jogar no porto. Va-la que o Marega ficou mais ou menos jogador.

Citação de UnReal, há 10 horas:

Quaresma no porto? Mas vamos buscar os velhos todos? Então ja agora buscar o Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira, Deco, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente o Militão vai renovar.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 15 horas:

eu acho que vocês fazem um erro enorme se despacharem o Jorge agora (como já surgiram rumores nesse sentido), pois que em Julho se sair o Alex Telles (e é provável) irão precisar de um substituto e o Jorge não é meco nenhum. Em uma época ou duas pode estar ao nível do Alex Telles e ser a next big money transfer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

eu acho que vocês fazem um erro enorme se despacharem o Jorge agora (como já surgiram rumores nesse sentido), pois que em Julho se sair o Alex Telles (e é provável) irão precisar de um substituto e o Jorge não é meco nenhum. Em uma época ou duas pode estar ao nível do Alex Telles e ser a next big money transfer.

Ele está emprestado tho. Não é garantido que o Mónaco o vendesse em Julho. (Não sei se temos alguma cláusula de opção de compra).

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Ele está emprestado tho. Não é garantido que o Mónaco o vendesse em Julho. (Não sei se temos alguma cláusula de opção de compra).

8M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

8M

Será que os vale ? A bem da verdade, o Sérgio não lhe deu oportunidades para ele mostrar se valia ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

8 milhões pode parecer muito (ainda por cima, por um jogador qeu pouco jogou esta temporada), mas se sai o A. Telles, o Jorge torna-se muito necessário. Não acho que tenham outra alternativa presente.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê? O SC não confia nele. Fez 90 minutos em Vila Real para a Taça, meio jogo na Taça da Liga e uns minutos no último jogo da Champions. 

Se o Conceição ficar até ao final da época não há qualquer motivo para ativar a cláusula de compra do Jorge. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 1 hora:

Aparentemente o Militão vai renovar.

Inside? 

Herrera, Militão... De onde caiu o dinheiro? E falta Corona.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 26 minutos:

Inside? 

Herrera, Militão... De onde caiu o dinheiro? E falta Corona.

As minhas Insides são as capas dos jornais de hoje.  Falam em aumento de clausula para 75M.

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 6 minutos:

As minhas Insides são as capas dos jornais de hoje.  Falam em aumento de clausula para 75M.

Mas isso é só para Janeiro. Não tem a ver com renovações. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 23 horas:

Até era da maneira que se faziam as pazes com os amiguinhos do Portimonense após a rábula do Ewerthon e do Paulinho.

O que aconteceu ? tenho andado meio desligado xD

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 4 minutos:

O que aconteceu ? tenho andado meio desligado xD

A "devolução" do Paulinho. A "compra" e o "empréstimo" do Ewerthon. Isto foi em Agosto anw.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...