UnReal Publicado 13 Janeiro 2019 (editado) O mais engraçado da situação é que o Sérgio Conceição e o Siramana Dembelé coincidiram, ainda como jogadores, com o Fellaini no Standard de Liége em 06/07. 😄 https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=1775&epoca_id=136 Essa equipa ainda tem uns tesourinhos valentes: Defour, Witsel, Sá Pinto, Areias, Nuno André Coelho, Rogério Matias, Onyewu, Dante... parece uma coleção de cromos. Editado 13 Janeiro 2019 por UnReal 1 Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 13 Janeiro 2019 (editado) Fellaini vir era coisa para o gajo que nos treina se vir nos balneários a pensar em jogar com Danilo, Herrera e Fellaini no mesmo meio campo. Editado 13 Janeiro 2019 por Takezo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Janeiro 2019 TIL que o Dembelé foi jogador profissional de futebol, colega de equipa do SC e com uma passagem curta por Setúbal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de fns, há 1 minuto: TIL que o Dembelé foi jogador profissional de futebol, colega de equipa do SC e com uma passagem curta por Setúbal. Não sabias, companheiro? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de UnReal, há 17 minutos: O mais engraçado da situação é que o Sérgio Conceição e o Siramana Dembelé coincidiram, ainda como jogadores, com o Fellaini no Standard de Liége em 06/07. 😄 https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=1775&epoca_id=136 Essa equipa ainda tem uns tesourinhos valentes: Defour, Witsel, Sá Pinto, Areias, Nuno André Coelho, Rogério Matias, Onyewu, Dante... parece uma coleção de cromos. 15 defesas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos: Não sabias, companheiro? Não. E descobri agora que 10/11 foi a primeira experiência de equipa técnica tanto do SC como do Dembelé e foram adjuntos do falecido irmão do D'Onofrio. Nem sabia que ele tinha um irmão treinador... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Janeiro 2019 Para jogar bombo como ontem para o Soares o fellaini era um deus. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Janeiro 2019 O Ntcham, médio do Celtic, volta à órbita do FC Porto. (está com uma lesão muscular) Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 14 Janeiro 2019 O valor dele no transfermarkt passou de 3M€ em agosto para 4M€ agora em janeiro. Claro que o montante em si não quer dizer nada, mas pelo menos significa que mais barato não ficou, e se no verão não o conseguimos comprar... Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 14 Janeiro 2019 O Celtic não deve pedir pouco por ele, tenho ideia de ter lido que pedia valores perto dos 15 milhões. Com a saída do Bazoer e a lesão do Danilo, acho que faz sentido ir buscar um médio. A não ser que se aproveite alguém da B, o que não me parece. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Janeiro 2019 O Rashid tem uma cláusula de 1,2M€. Fica a dica. (Pode não jogar mais este mês mas é boa opção e bem barata). Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Janeiro 2019 Sou contra contratar gajos para ser suplentes. Ou sao melhores que os que jogam ou com potencial para ser. Contratar waris e Fernandos Andrades é uma parvoíce. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Janeiro 2019 True. Mas o Rashid é bom jogador anw. Pode ser na pior das hipóteses um "Sérgio Oliveira", um squad rotation player. Dá sempre jeito. Eu até podia sugerir um Eustáquio para a posição mas pelos vistos já foi... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Janeiro 2019 Do campeonato extra grandes só vejo como jogadores para ter muitos minutos na equipa o Nakajima, o Davidson e o Vinicius. O resto seria mais entulho. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 14 Janeiro 2019 Citação de Harry Kane, há 52 minutos: Do campeonato extra grandes só vejo como jogadores para ter muitos minutos na equipa o Nakajima, o Davidson e o Vinicius. O resto seria mais entulho. Longe. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 14 Janeiro 2019 Citação de Harry Kane, há 56 minutos: Do campeonato extra grandes só vejo como jogadores para ter muitos minutos na equipa o Nakajima, o Davidson e o Vinicius. O resto seria mais entulho. Galeno? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Janeiro 2019 Se tudo correr bem o Galeno será o nosso extremo esquerdo na próxima época. Quer se queira, quer não. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Janeiro 2019 O galeno é nosso. Não achei necessário referir 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Janeiro 2019 (editado) Citação de Harry Kane, há 1 hora: Do campeonato extra grandes só vejo como jogadores para ter muitos minutos na equipa o Nakajima, o Davidson e o Vinicius. O resto seria mais entulho. Davidson? Editado 14 Janeiro 2019 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Janeiro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 20 minutos: Davidson? Eu gosto muito do gajo. Faz-me lembrar o perisic versão tugao. Mas é uma espécie de jogador fetiche admito. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 14 Janeiro 2019 O Ntcham tem vindo novamente a ser apontado ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Janeiro 2019 Eu não sei como vocês fazem, mas qualquer jogador associado que custe mais de 4-5 milhões eu descarto logo. Não há dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Janeiro 2019 O Fellaini representar os dois clubes que sigo mais atentamente era coisa para me deixar chateado com o futebol durante bastante tempo 1 Compartilhar este post Link para o post