Bernas Publicado 20 Janeiro 2019 Militão/Maxi - Felipe/Mbemba - Pepe/Diogo Leite - Alex Telles/Manafá A situação do Jorge é incompreensível, gostava de que na próxima CI o Sérgio fosse questionado sobre isso. E o próprio João Pedro fica praticamente sem espaço, mais valia ser emprestado para mostrar o que vale do que continuar a apodrecer na equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de joao86, Agora: Isso é má vontade tua. Os dados do Transfermarkt estão incompletos (não tem as posições onde jogou de todos os jogos), mas basta pesquisares no Desempenho que vês que ele jogou a lateral direito, está lá. E, tal como disse, ele foi adaptado a lateral com o Vítor Oliveira porque o Portimonense não tinha ninguém disponível e passou de um extremo pãozinho sem sal para algo mais apetecível. Não estou a negar pah, estava a dizer que era natural alguém achar, porque muitos daqui só o viram como lateral esquerdo e em lado nenhum (à vista vá) falava de ser lateral direito apesar de ser destro, o que é estranho. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Janeiro 2019 Se for para jogar ocasionalmente nas taças, prefiro um jogador de baixo custo que mostrou qualidade na nossa liga do que um Jorge. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Janeiro 2019 Depois de passar de extremo para lateral, o Manafá jogou essencialmente na esquerda defensiva. O Hackman é que jogava sempre a lateral direito e depois meteu o Tormena lá (é central) E antes o Ricardo Pessoa jogava sempre a lateral direito, ele jogava a extremo. 1 Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 20 Janeiro 2019 Na Turquia está tudo maluco a dizer que o Quaresma quer voltar ao Porto. Algum fundo de verdade? @Tio Hans Espero que não. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Janeiro 2019 O tempo do Quaresma no Porto já se foi, espero que não venha. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 20 Janeiro 2019 Preferia ter o Quaresma no banco do que o Hernani... 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de fsociety, há 3 minutos: Preferia ter o Quaresma no banco do que o Hernani... Que tal nenhum? Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 20 Janeiro 2019 O Manafá até pode ser um jogador interessante mas é totalmente desnecessário. O Jorge e o João Pedro servem (ou deviam servir neste caso) como alternativas. Mais um bom exemplo de gestão. Quanto ao Quaresma, espero que não volte a por aqui os pés. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Janeiro 2019 Quaresma não pf. O Folha já confirmou o Manafá para os mais recetivos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Janeiro 2019 O quaresma voltar seria só ridículo. Já em 2014 foi uma medida de populismo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de joao86, há 2 horas: Na Turquia está tudo maluco a dizer que o Quaresma quer voltar ao Porto. Algum fundo de verdade? @Tio Hans Espero que não. Eu também espero que não. Mas tens que entender que eu não sou o filho do PdC para estar a par de todas as negociações dos jogadores do Porto. 3 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de Tio Hans, Agora: Eu também espero que não. Mas tens que entender que eu não sou o filho do PdC para estar a par de todas as negociações dos jogadores do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 20 Janeiro 2019 (editado) O Quaresma v2 no Porto não foi assim tão mau quanto isso. Não estamos a falar do Quaresma da seleção que só quer ir à linha cruzar. Ainda assim, o tempo dele já passou há anos. Editado 20 Janeiro 2019 por Takezo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Janeiro 2019 (editado) O Quaresma é dos meus jogadores favoritos, e claro que para uma solução de 6 meses seria ainda um belo reforço, mas espero que não venha. De qualquer forma, acho perfeitamente natural que ele tente vir acabar a carreira cá, eventualmente até em condições salariais bastante em conta para o FCP. Editado 20 Janeiro 2019 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Janeiro 2019 Esboço sempre um sorriso com aquela tatuagem do Kim Jong Un em criança. 9 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Janeiro 2019 https://as.com/futbol/2019/01/20/primera/1547998449_684452.html?m1=cG9ydGFkYV9wb3J0YWRh&m2=QUNUVUFMSURBRA%3D%3D&m3=MQ%3D%3D&m4=bm9ybWFs Já agora, o AS vai continuando a dar como certa a transferência do Militão para o Real Madrid em junho. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Janeiro 2019 (editado) Wilson Manafá (nº 12) até 2023. OJOGO fala em 50% do passe, o restante fica na posse do Portimonense. Celtic target Fernando Fonseca as Hoops line up £2m transfer bid for Porto right-back https://www.thescottishsun.co.uk/sport/football/3773450/celtic-target-fernando-fonseca-2m-transfer-porto-right-back/ Editado 21 Janeiro 2019 por fns Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Janeiro 2019 Pelo menos este foi treinador pelo Folha...já deve saber o que esperar do SC. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Janeiro 2019 Na teoria é um bom reforço, na prática dificilmente vai jogar. Não vi muitos jogos dele, e só o vi a jogar na esquerda. Se for tão bom na direita como na esquerda, pode perfeitamente ser titular nos jogos em casa contra as equipas "pequenas" do campeonato. Faz-me lembrar um Ricardo Pereira, com as devidas diferenças. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Janeiro 2019 Tanta negociata obscura com o Portimonense e o verdadeiro craque de lá não vem. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Janeiro 2019 Esta contratação do Manafa só vem confirmar o processo de contratações do Conceição: 1) O jogador tem que ser preto 2) Ver 1. 3) Ter feito um bom jogo contra um dos grandes. 2 Compartilhar este post Link para o post