Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Nota-se o quão andamos a leste. As nossas prioridades estão tão bem que andamos interessados em ir buscar o refugo do Benfica do que contratar o que é preciso. O moço qusse nem para suplente no Benfica serve, vinha para o Porto fazer o quê? Farto desta mania de que só jogadores de m*rda é que servem para este modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é por ser um sarrafeiro do Benfica. O gajo não joga um crl para o que recebe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Samaris aparentemente terá dito que vai ficar por cá, mesmo que não seja no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 2 minutos:

Segundo o canal televisivo NTV Spor Quaresma rescinde amanha e assina pelo FCP

Já rescindiu umas 100 vezes durante as últimas semanas pelo Besikas e até agora nada, espero eu que não venha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Quaresma, mas não vinha acrescentar nada.

Boa notícia o Otavio voltar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pode estar velho mas vinha acrescentar coisas boas. Se é o reforço ideal ? Nem por sombras, mas vinha ser uma alternativa bem válida ao Corona e ao Brahimi, pelo menos até ao final da época. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém com esperanças no Manafa?

O Fernando quase nos deu uma taça e agora estou à espera que o Cafu guiniense dê algo ao nosso lado direito que não temos desde a saida do Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Pode estar velho mas vinha acrescentar coisas boas. Se é o reforço ideal ? Nem por sombras, mas vinha ser uma alternativa bem válida ao Corona e ao Brahimi, pelo menos até ao final da época. 

o problema é esse, ele não vem para ser solução pelo menos até ao final da época, vem para substituir a saida do Brahimi no final da epoca e as pessoas dizerem q ele não faz falta pq agora temos o Quaresma

Compartilhar este post

Link para o post

O quaresma meio ano com mentalidade de jogador de vez em quando não estaria mal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ficar triste com a vinda do Quaresma, mas não é o caminho que devemos seguir. Financeiramente não vai dar qualquer tipo de retorno ao clube e já não tem qualidade suficiente para ser titular na estratégia do Sérgio Conceição.

A não ser que ele não se importe de aquecer banco, nesse caso por mim tudo bem. Mas tenho as minhas reservas, sempre teve um feitio complicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 4 horas:

o problema é esse, ele não vem para ser solução pelo menos até ao final da época, vem para substituir a saida do Brahimi no final da epoca e as pessoas dizerem q ele não faz falta pq agora temos o Quaresma

Duvido muito que o Sérgio esteja a contar com o Quaresma para ser titular em 19/20. Mesmo muito. O Quaresma, a vir, é para ser suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma de 14/15 como alternativa ao Brahimi e ao Corona era excelente. Mas não sei se esse Quaresma ainda existe.

Compartilhar este post

Link para o post

E em vez de dar o dinheiro ao Quaresma darmos uma renovação ao Brahimi? Ou até ao Corona para não sair para o ano a zeros também.

Compartilhar este post

Link para o post

fora uma proposta estupida de uns 5/6 milhões por ano ao brahimi não vejo porque razão ele quereria ficar. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma ainda menos necessário é agora depois da Taça da Liga. Se era uma oportunidade de fazer alguma gestão, já passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me consigo esquecer de uma eliminatória da UEL em que estamos a perder e o Quaresma faz tudo o que pode para demorar o máximo de tempo possível ao ser substituido.

Tem tanto de bom jogador como de conflituoso, acho que não é o que precisamos. Até acho que o feitio dele ia chocar com o do SC

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...