toze2 Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de joao86, há 1 minuto: Não vou dizer que não gosto, o jogador até é interessante. É triste é ver como o SC também já queimou o Jorge. E o João Pedro. E este vai pelo mesmo caminho provavelmente coitado. Vai jogar 2 jogos e vai ser recambiado no final da época. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de toze2, Agora: E o João Pedro. E este vai pelo mesmo caminho provavelmente coitado. Vai jogar 2 jogos e vai ser recambiado no final da época. Óbvio, é sempre assim. Nunca aprendemos, acho que já faz parte, é assim que tem de ser, jogadores e dinheiro têm é que circular. Mais um m*rda que não vem cá fazer nada. Osório, Paulinho, Waris e Fernando Andrade, tudo que não veio cá fazer nada. Safa-se o Pepe. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Janeiro 2019 O que estão a falar Wilson Manafá é reforço do FC Porto https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/wilson-manafa-e-reforco-do-fc-porto-10463275.html Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de pedritsh, há 14 minutos: Óbvio, é sempre assim. Nunca aprendemos, acho que já faz parte, é assim que tem de ser, jogadores e dinheiro têm é que circular. Mais um m*rda que não vem cá fazer nada. Osório, Paulinho, Waris e Fernando Andrade, tudo que não veio cá fazer nada. Safa-se o Pepe. Apesar do histórico ser péssimo, o Manafá tem todo o direito de se mostrar para vermos o que vale. E eu gostei bastante dele em Portimão. O jogo contra o Benfica ficou-me na retina, ele desmontou-os por completo. Se vai resultar? Não sei, mas pelo menos há que dar o benefício da dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 20 Janeiro 2019 É preciso autocarro para ir buscar o Jorge e levá-lo a Alavalde? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de Ace, há 1 minuto: É preciso autocarro para ir buscar o Jorge e levá-lo a Alavalde? Vai para o Flamengo. Citação de fns, Agora: Moldes do negócio? Definitivo (não se sabe os valores), ficamos com 50% do passe (LOL). Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Janeiro 2019 Se querem ir à MLS tragam antes o Josef Martinez. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de Mesut Ozil, Agora: Se querem ir à MLS tragam antes o Josef Martinez. Esse deve tar a preço de ouro mas é grande PL. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Janeiro 2019 O que mais me intriga em relação a este Lumor é saber se vai jogar em Portimão em 19/20 ou se vai ser noutro sítio qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de joao86, há 9 minutos: Vai para o Flamengo. Definitivo (não se sabe os valores), ficamos com 50% do passe (LOL). Devemos gostar de ser enrabados pela malta de Portimão. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de Augusto, Agora: Devemos gostar de ser enrabados pela malta de Portimão. Simplesmente fazemos parte do carrossel do Theodoro. O que é triste e deprimente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Janeiro 2019 Ainda o Manafá não entrou em campo e já é insultado em praça pública. Só porque veio de Portimão já não presta. Calma. 6 Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de fns, Agora: Ainda o Manafá não entrou em campo e já é insultado em praça pública. Só porque veio de Portimão já não presta. Calma. Dentro do lote de 5 jogadores extra 4 primeiros que gostava de ver no Porto, o Manafá estava certamente no lote. Se gosto que continuemos no carrossel com o filho do incriticável presidente a chular dinheiro à nossa custa? Evidentemente que não. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de fns, há 2 minutos: Ainda o Manafá não entrou em campo e já é insultado em praça pública. Só porque veio de Portimão já não presta. Calma. Aqui no fórum? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de Augusto, Agora: Aqui no fórum? Aqui está soft. Foi mais no twitter e facebook. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 20 Janeiro 2019 O Manafá vem para ser defesa direito? A verdade é que o Portimonense tem bons jogadores. Não estamos a falar de ir a Guimarães buscar um Hernani por 2 ou 3 milhões e toda a gente saber que o gajo não vale m*rda nenhuma e só tinha era uma imprensa quase do tamanho do Marco Silva. Tenham calma. Agora, se vai ser aposta ou não... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Janeiro 2019 Eu não sei porque estão a dizer que o Jorge é para ser recambiado. O Wilson Manafá foi defesa-direito quase toda a carreira e é uma posição da qual estamos necessitados. Ah... tem o plus de jogar com bastante qualidade na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de DonSk, Agora: Eu não sei porque estão a dizer que o Jorge é para ser recambiado. O Wilson Manafá foi defesa-direito quase toda a carreira e é uma posição da qual estamos necessitados. Ah... tem o plus de jogar com bastante qualidade na esquerda. Porque o Jorge só estava à espera que chegasse alguém para ser autorizado a ir embora. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Janeiro 2019 O Manafá alguma vez jogou a lateral-direito? Pelo que estive a ler, sempre foi extremo e só esta época foi adaptado a lateral-esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de Bernas, Agora: O Manafá alguma vez jogou a lateral-direito? Pelo que estive a ler, sempre foi extremo e só esta época foi adaptado a lateral-esquerdo. Sim, ele quando foi adaptado de extremo para lateral começou a lateral direito. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de DonSk, há 6 minutos: Eu não sei porque estão a dizer que o Jorge é para ser recambiado. O Wilson Manafá foi defesa-direito quase toda a carreira e é uma posição da qual estamos necessitados. Ah... tem o plus de jogar com bastante qualidade na esquerda. No Transfermarkt e Zero Zero falam de tudo menos defesa direito apesar de ele ser dresto. Quanto ao Jorge, é o biz habitual do clube, contratar para mandar embora, no verão vai este Manafá e o outro cepo do Fernando. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Janeiro 2019 (editado) Ricas férias veio passar o Jorge até à Invicta, nem vai deixar saudades. Editado 20 Janeiro 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de pedritsh, há 1 hora: Óbvio, é sempre assim. Nunca aprendemos, acho que já faz parte, é assim que tem de ser, jogadores e dinheiro têm é que circular. Mais um m*rda que não vem cá fazer nada. Osório, Paulinho, Waris e Fernando Andrade, tudo que não veio cá fazer nada. Safa-se o Pepe. O Osório até nem parece mau dos jogos que tenho visto do Vitória. Mas com a quantidade de centrais jovens que temos e com os que fomos buscar nunca vai ter oportunidade no Porto. A cena é que isto é claramente mais uma contratação para a comissão. Fica tudo feliz e o Sérgio também que continua a jogar com os mesmos todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de Takezo, há 2 minutos: No Transfermarkt e Zero Zero falam de tudo menos defesa direito apesar de ele ser dresto. Quanto ao Jorge, é o biz habitual do clube, contratar para mandar embora, no verão vai este Manafá e o outro cepo do Fernando. Isso é má vontade tua. Os dados do Transfermarkt estão incompletos (não tem as posições onde jogou de todos os jogos), mas basta pesquisares no Desempenho que vês que ele jogou a lateral direito, está lá. E, tal como disse, ele foi adaptado a lateral com o Vítor Oliveira porque o Portimonense não tinha ninguém disponível e passou de um extremo pãozinho sem sal para algo mais apetecível. Compartilhar este post Link para o post