Takezo Publicado 21 Janeiro 2019 Quando adeptos do Portimonense dizem para no final mandar-mos o gajo para um Aves e não de novo para Portimão... Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 21 Janeiro 2019 mais uma contratação para encher chouriços, não entendo. tudo bem que até é uma necessidade da equipa porque o Telles já está a mostrar cansaço e este ano não há Dalot para remediar Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Janeiro 2019 O Carlos Vinicius pode estar perto do Monaco, avanço o DiMarzio Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 21 Janeiro 2019 Bom reforço para a segunda liga. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2019 Chidozie está de saída do FC Porto e vai jogar na Turquia https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/chidozie-esta-de-saida-do-fc-porto-e-vai-jogar-na-turquia-10467069.html Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Janeiro 2019 Vamos mesmo levar com o Quaresma não é? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Janeiro 2019 Citação de Takezo, há 6 horas: Bom reforço para a segunda liga. lol Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 21 Janeiro 2019 Citação de Mo Salah, há 3 minutos: lol Ainda ontem ou antes de ontem levaram 5. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Janeiro 2019 Citação de fns, há 14 minutos: Vamos mesmo levar com o Quaresma não é? 🤦♂️ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Janeiro 2019 Nao era o Vieira que queria abrir um lar no Benfica? Fodase Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Janeiro 2019 Pera, o Quaresma vai mesmo voltar? Isso é uma piada? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Janeiro 2019 A sorte é que o JJ está na Arábia. Pode ser que ele queira ir para lá dar-lhe abracinhos. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Janeiro 2019 (editado) Epá, já chega de Quaresma. E o Jorge anda por cá a fazer o quê? Ainda não percebi. Ele e o Bazoer até eram os reforços em que tinha mais esperança de sucesso a médio-prazo (Militão à parte) e acabaram a sair daqui com umas dezenas de minutos realizados. Editado 21 Janeiro 2019 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 21 Janeiro 2019 Vamos buscar o Varela já agora... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Janeiro 2019 Parece que não há duas sem três e o Quaresma vem mesmo outra vez para o Porto. Não sei se ria ou se chore. Santa paciência. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 22 Janeiro 2019 (editado) Já tinha saudades do enxovalho ao Quaresma. Estamos em 2019 e para mim também não faz sentido nenhum. Mas Quaresma é e sempre foi amor. Continuaria a ter mais classe numa unha que metade da equipa junta. E relembrar que foi dos melhores jogadores na época do Paulo Fonseca. Só perdeu espaço com o Lotapego. Com isto não estou a defender o seu regresso, apenas um bocadinho de noção e respeito por um dos melhores jogadores que representou o clube no século XXI. Não estamos a falar de um Hernani. Editado 22 Janeiro 2019 por Solero 3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Janeiro 2019 Respeitinho ao Hernâni se faz favor. Melhor número 7 português. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Diogo_CFB, Em 29/12/2018 at 12:50: O FC Porto fica 80% do passe, o Santa Clara com os restantes 20%. Pediram o empréstimo do André Pereira, mas neste momento não sai. Santa Clara muito perto de garantir André Pereira https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/769698 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Peplin, há 16 horas: E o Jorge anda por cá a fazer o quê? Ainda não percebi. Ele e o Bazoer até eram os reforços em que tinha mais esperança de sucesso a médio-prazo (Militão à parte) e acabaram a sair daqui com umas dezenas de minutos realizados. O Jorge é uma questão bicuda, porque se sai o Telles em julho, ficam sem lateral esquerdo nenhum, e terão de ir ao mercado. Nessas circunstâncias, tenho dúvidas que encontrem negócio muito melhor que o Jorge por 6M. Por isso é que ele não sai. Porque no médio prazo será absolutamente necessário. Julgo eu. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Janeiro 2019 A única coisa que me ocorre é o Sérgio Conceição não conseguir encaixar o Jorge nesta equipa, o que não significa que não o possa encaixar na próxima. Mas definitivamente há algo que ele não tem e o Sérgio precisa, porque qualidade no geral tem ele. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2019 Imprensa italiana fala de um interessado que pode fazer Herrera mudar de planos https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/imprensa-italiana-coloca-herrera-na-rota-do-atletico-madrid-10471430.html Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Mica, há 13 minutos: A única coisa que me ocorre é o Sérgio Conceição não conseguir encaixar o Jorge nesta equipa, o que não significa que não o possa encaixar na próxima. Mas definitivamente há algo que ele não tem e o Sérgio precisa, porque qualidade no geral tem ele. Eu acho que o único problema é existir um tipo chamado Alex Telles, que é a esta altura um dos melhores e mais completos laterais esquerdos da europa. Não dá para competir. Mas se em seis meses sairem os dois não é o Manafá, nem o Rafa (se o recuperarem) que assumem o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de IlidioMA, há 18 minutos: Eu acho que o único problema é existir um tipo chamado Alex Telles, que é a esta altura um dos melhores e mais completos laterais esquerdos da europa. Não dá para competir. Mas se em seis meses sairem os dois não é o Manafá, nem o Rafa (se o recuperarem) que assumem o lugar. Sim, mas e a contratação do Manafá? Se for apenas porque o Alex Telles é maquina então em vez de um sentado são dois... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Janeiro 2019 Citação de Mica, Agora: Sim, mas e a contratação do Manafá? Se for apenas porque o Alex Telles é maquina então em vez de um sentado são dois... Mas o Manafá faz a direita também. Enfim, é provável que o Jorge saia, mas depois em julho vão ter de encontrar melhor. A melhor solução passava por o "re-emprestar" a um outro clube até ao final do ano. Mas isso nem deve estar contemplado no contrato com o Mónaco. Ou, por outro lado, implicaria que o Porto exercesse já a opção de compra, o que tb não é fácil de fazer, nem de explicar aos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 22 Janeiro 2019 O Jorge saí porque é demasiado bom e porque o Sérgio Conceição não o soube gerir devidamente, nada mais. Nunca iríamos pagar 8M€ por um jogador que aos olhos do treinador nem para a taça serve. Já o Manafá, se não tiver um minuto de jogo até ao final da época ninguém ficaria assim tão surpreendido, nem o próprio se devia chatear muito. Fica a questão resolvida até ao verão e depois é na base do logo se vê, como temos sido habituados. Compartilhar este post Link para o post