Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Quando adeptos do Portimonense dizem para no final mandar-mos o gajo para um Aves e não de novo para Portimão...

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma contratação para encher chouriços, não entendo.
tudo bem que até é uma necessidade da equipa porque o Telles já está a mostrar cansaço e este ano não há Dalot para remediar

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Vinicius pode estar perto do Monaco, avanço o DiMarzio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 3 minutos:

lol

Ainda ontem ou antes de ontem levaram 5.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 14 minutos:

Vamos mesmo levar com o Quaresma não é?

🤦‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post

Nao era o Vieira que queria abrir um lar no Benfica? Fodase 

Compartilhar este post

Link para o post

A sorte é que o JJ está na Arábia. Pode ser que ele queira ir para lá dar-lhe abracinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, já chega de Quaresma.

E o Jorge anda por cá a fazer o quê? Ainda não percebi. Ele e o Bazoer até eram os reforços em que tinha mais esperança de sucesso a médio-prazo (Militão à parte) e acabaram a sair daqui com umas dezenas de minutos realizados.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha saudades do enxovalho ao Quaresma. Estamos em 2019 e para mim também não faz sentido nenhum. Mas Quaresma é e sempre foi amor. Continuaria a ter mais classe numa unha que metade da equipa junta. 

E relembrar que foi dos melhores jogadores na época do Paulo Fonseca. Só perdeu espaço com o Lotapego.

Com isto não estou a defender o seu regresso, apenas um bocadinho de noção e respeito por um dos melhores jogadores que representou o clube no século XXI. Não estamos a falar de um Hernani.

Editado por Solero
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Respeitinho ao Hernâni se faz favor. Melhor número 7 português. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, há 16 horas:

E o Jorge anda por cá a fazer o quê? Ainda não percebi. Ele e o Bazoer até eram os reforços em que tinha mais esperança de sucesso a médio-prazo (Militão à parte) e acabaram a sair daqui com umas dezenas de minutos realizados.

O Jorge é uma questão bicuda, porque se sai o Telles em julho, ficam sem lateral esquerdo nenhum, e terão de ir ao mercado. Nessas circunstâncias, tenho dúvidas que encontrem negócio muito melhor que o Jorge por 6M. Por isso é que ele não sai. Porque no médio prazo será absolutamente necessário. Julgo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que me ocorre é o Sérgio Conceição não conseguir encaixar o Jorge nesta equipa, o que não significa que não o possa encaixar na próxima. Mas definitivamente há algo que ele não tem e o Sérgio precisa, porque qualidade no geral tem ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 13 minutos:

A única coisa que me ocorre é o Sérgio Conceição não conseguir encaixar o Jorge nesta equipa, o que não significa que não o possa encaixar na próxima. Mas definitivamente há algo que ele não tem e o Sérgio precisa, porque qualidade no geral tem ele.

Eu acho que o único problema é existir um tipo chamado Alex Telles, que é a esta altura um dos melhores e mais completos laterais esquerdos da europa. Não dá para competir. Mas se em seis meses sairem os dois não é o Manafá, nem o Rafa (se o recuperarem) que assumem o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

Eu acho que o único problema é existir um tipo chamado Alex Telles, que é a esta altura um dos melhores e mais completos laterais esquerdos da europa. Não dá para competir. Mas se em seis meses sairem os dois não é o Manafá, nem o Rafa (se o recuperarem) que assumem o lugar.

Sim, mas e a contratação do Manafá? Se for apenas porque o Alex Telles é maquina então em vez de um sentado são dois...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Sim, mas e a contratação do Manafá? Se for apenas porque o Alex Telles é maquina então em vez de um sentado são dois...

Mas o Manafá faz a direita também.

Enfim, é provável que o Jorge saia, mas depois em julho vão ter de encontrar melhor. A melhor solução passava por o "re-emprestar" a um outro clube até ao final do ano. Mas isso nem deve estar contemplado no contrato com o Mónaco. Ou, por outro lado, implicaria que o Porto exercesse já a opção de compra, o que tb não é fácil de fazer, nem de explicar aos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge saí porque é demasiado bom e porque o Sérgio Conceição não o soube gerir devidamente, nada mais. Nunca iríamos pagar 8M€ por um jogador que aos olhos do treinador nem para a taça serve.

Já o Manafá, se não tiver um minuto de jogo até ao final da época ninguém ficaria assim tão surpreendido, nem o próprio se devia chatear muito. Fica a questão resolvida até ao verão e depois é na base do logo se vê, como temos sido habituados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...