Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

O mais engraçado da situação é que o Sérgio Conceição e o Siramana Dembelé coincidiram, ainda como jogadores, com o Fellaini no Standard de Liége em 06/07. 😄

https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=1775&epoca_id=136

Essa equipa ainda tem uns tesourinhos valentes: Defour, Witsel, Sá Pinto, Areias, Nuno André Coelho, Rogério Matias, Onyewu, Dante... parece uma coleção de cromos.

Editado por UnReal
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fellaini vir era coisa para o gajo que nos treina se vir nos balneários a pensar em jogar com Danilo, Herrera e Fellaini no mesmo meio campo.

Editado por Takezo

Compartilhar este post

Link para o post

TIL que o Dembelé foi jogador profissional de futebol, colega de equipa do SC e com uma passagem curta por Setúbal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

TIL que o Dembelé foi jogador profissional de futebol, colega de equipa do SC e com uma passagem curta por Setúbal.

Não sabias, companheiro? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 17 minutos:

O mais engraçado da situação é que o Sérgio Conceição e o Siramana Dembelé coincidiram, ainda como jogadores, com o Fellaini no Standard de Liége em 06/07. 😄

https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=1775&epoca_id=136

Essa equipa ainda tem uns tesourinhos valentes: Defour, Witsel, Sá Pinto, Areias, Nuno André Coelho, Rogério Matias, Onyewu, Dante... parece uma coleção de cromos.

15 defesas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos:

Não sabias, companheiro? 

Não. E descobri agora que 10/11 foi a primeira experiência de equipa técnica tanto do SC como do Dembelé e foram adjuntos do falecido irmão do D'Onofrio. Nem sabia que ele tinha um irmão treinador...

Compartilhar este post

Link para o post

Para jogar bombo como ontem para o Soares o fellaini era um deus. 

Compartilhar este post

Link para o post

O valor dele no transfermarkt passou de 3M€ em agosto para 4M€ agora em janeiro. Claro que o montante em si não quer dizer nada, mas pelo menos significa que mais barato não ficou, e se no verão não o conseguimos comprar...

Compartilhar este post

Link para o post

O Celtic não deve pedir pouco por ele, tenho ideia de ter lido que pedia valores perto dos 15 milhões.

Com a saída do Bazoer e a lesão do Danilo, acho que faz sentido ir buscar um médio. A não ser que se aproveite alguém da B, o que não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rashid tem uma cláusula de 1,2M€. Fica a dica. (Pode não jogar mais este mês mas é boa opção e bem barata).

Compartilhar este post

Link para o post

Sou contra contratar gajos para ser suplentes. Ou sao melhores que os que jogam ou com potencial para ser. Contratar waris e Fernandos Andrades é uma parvoíce. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

True. Mas o Rashid é bom jogador anw. Pode ser na pior das hipóteses um "Sérgio Oliveira", um squad rotation player. Dá sempre jeito. 

Eu até podia sugerir um Eustáquio para a posição mas pelos vistos já foi...

Compartilhar este post

Link para o post

Do campeonato extra grandes só vejo como jogadores para ter muitos minutos na equipa o Nakajima, o Davidson e o Vinicius. O resto seria mais entulho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 52 minutos:

Do campeonato extra grandes só vejo como jogadores para ter muitos minutos na equipa o Nakajima, o Davidson e o Vinicius. O resto seria mais entulho. 

Longe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 56 minutos:

Galeno?

Compartilhar este post

Link para o post

Se tudo correr bem o Galeno será o nosso extremo esquerdo na próxima época. Quer se queira, quer não.

Compartilhar este post

Link para o post

O galeno é nosso. Não achei necessário referir 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 hora:

Davidson? :31_neutral_face:

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 20 minutos:

Davidson? :31_neutral_face:

Eu gosto muito do gajo. Faz-me lembrar o perisic versão tugao. Mas é uma espécie de jogador fetiche admito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei como vocês fazem, mas qualquer jogador associado que custe mais de 4-5 milhões eu descarto logo. Não há dinheiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Fellaini representar os dois clubes que sigo mais atentamente era coisa para me deixar chateado com o futebol durante bastante tempo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...