La Flame Publicado 29 Maio 2019 Realmente, isto não é 8 nem 80. As coisas são diferentes e há que ter em noção o contexto e as circunstâncias. O Phil explicou bem aquilo que eu acho. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Maio 2019 Corre pelo twitter que o Porto fechou contrato com um avançado de nível mundial. Quem será? Só se estão a falar do tal Pedro do Fluminense. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 29 Maio 2019 Citação de jmopborba, há 4 minutos: Corre pelo twitter que o Porto fechou contrato com um avançado de nível mundial. Quem será? Só se estão a falar do tal Pedro do Fluminense. Osvaldo Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 29 Maio 2019 Ou será o Immobile? Eu falei de nível mundial btw Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 29 Maio 2019 Citação de jmopborba, Agora: Ou será o Immobile? Eu falei de nível mundial btw Não, isso nunca. Comprava camisola do Porto. De qualquer maneira o Dortmund não o vende 1 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Maio 2019 Citação de jmopborba, há 1 hora: Corre pelo twitter que o Porto fechou contrato com um avançado de nível mundial. Quem será? Só se estão a falar do tal Pedro do Fluminense. Claro que é de nível mundial. Ia ser do quê? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Maio 2019 Citação de trz, há 1 hora: Osvaldo Só se for para ir tocar guitarra e animar o balneário. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Maio 2019 Só espero que o Fernando Andrade não tenha 1 minuto em campo para o ano, que cepo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Maio 2019 O FC Porto está interessado no lateral esquerdo Juninho Capixaba, avança o jornalista brasileiro @andrehernan. https://portaldogremista.com.br/juninho-capixaba-desperta-interesse-de-clube-europeu/ Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Maio 2019 Um gajo abre a notícia: Juninho Capixaba desperta interesse no Porto em um momento que tem sido o titular da posição no time do Grêmio, visto que Bruno Cortez ainda se recupera de lesão. ... É suplente do Cortez que jogou no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Maio 2019 Citação de UnReal, há 8 horas: Um gajo abre a notícia: Juninho Capixaba desperta interesse no Porto em um momento que tem sido o titular da posição no time do Grêmio, visto que Bruno Cortez ainda se recupera de lesão. ... É suplente do Cortez que jogou no Benfica. E os comentários dos brasileiros à notícia são todos a dizer que se for preciso o trazem para Portugal a nado... De resto, na capa d'O Jogo já diz que o Mangala tem acordo para regressar e que apenas está pendente de uma avaliação médica. Falam também de interesse no Renzo Saravia, lateral direito do Racing. N'A Bola falam que o SC pediu 11 reforços lmao Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Maio 2019 Captações abertas no Dragão, 1 de Julho. A hora ainda está por definir. T-shirt azul, calção branco. Caneleiras e chuteiras obrigatórias. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Maio 2019 A capa da bola diz que o Ceição quer jogadores feitos. Tenho tanta pena pelos centrais(Diogos) que vocês nem imaginam. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2019 Citação de Diogo_CFB, Em 30/10/2018 at 10:42: A imprensa argentina associou o Renzo Saravia, lateral-direito do Racing, ao Benfica. Já chegou a ser associado ao Benfica Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Maio 2019 Por acaso tenho boa ideia desse Renzo Saravia. Ou então estou a confundir o nome. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Maio 2019 No Portal fala-se que Marega e Soares estão vendidos - 35M€ + 22M€. Pelo que percebi, o user que falou nisso tem alguma fiabilidade. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Maio 2019 35M€ por um gajo que não sei como é jogador da bola é incrível mas 22 pelo Soares é qualquer coisa de especial... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Maio 2019 O Marega sair por esse montante não me escandaliza, está a escorrer hype por todos os lados. Já o Soares não me acredito minimamente, mas a ver. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Maio 2019 Soares por 22M de que? De coletes? lol Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Maio 2019 Tenho ideia que o jogo contra o Liverpool curiosamente fez bem à imagem do Marega em Inglaterra, apesar dos golos falhados mostrou as suas capacidades físicas que eles gostam. E os 6 golos na Champions ainda são um belo cartão de visita. O Tiquinho deve ter mercado na China, diria que vem de lá a proposta. A situação dos centrais é triste, embora goste do Mangala. O Rodrigo não me incomoda muito, já que o João Pedro não resultou. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Maio 2019 Se for verdade, ambos são excelentes vendas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Maio 2019 57M€ por Marega e Soares? Epa, eu até gosto do brasileiro, mas f*da-se, ide lá á vossa vidinha. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Maio 2019 Vendia sem pensar duas vezes. Mas só aprofunda a questão de termos que comprar praticamente um plantel novo. Cheira-me a fiasco, a época que aí vem. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Maio 2019 Não me acredito nada nessas vendas 🤑🤑 O Sérgio vai ter que fazer um milagre autêntico para o ano Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Maio 2019 Citação de Elvis, há 2 minutos: Vendia sem pensar duas vezes. Mas só aprofunda a questão de termos que comprar praticamente um plantel novo. Cheira-me a fiasco, a época que aí vem. O mister não tivesse feito choradinho à SAD para os jogadores não saírem. Perdeu 2 titulares e foi a época que foi. Agora fica sem pelo menos uns 7 titulares mais meia dúzia de jogadores do plantel. Temos azar. Compartilhar este post Link para o post