Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Realmente, isto não é 8 nem 80. As coisas são diferentes e há que ter em noção o contexto e as circunstâncias.

O Phil explicou bem aquilo que eu acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Corre pelo twitter que o Porto fechou contrato com um avançado de nível mundial.
Quem será? Só se estão a falar do tal Pedro do Fluminense.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 4 minutos:

Corre pelo twitter que o Porto fechou contrato com um avançado de nível mundial.

Osvaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Ou será o Immobile?

Eu falei de nível mundial btw

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, Agora:

Ou será o Immobile?

Eu falei de nível mundial btw

Não, isso nunca. Comprava camisola do Porto. De qualquer maneira o Dortmund não o vende 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 hora:

Claro que é de nível mundial. Ia ser do quê? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 hora:

Osvaldo

Só se for para ir tocar guitarra e animar o balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que o Fernando Andrade não tenha 1 minuto em campo para o ano, que cepo

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo abre a notícia:

Juninho Capixaba desperta interesse no Porto em um momento que tem sido o titular da posição no time do Grêmio, visto que Bruno Cortez ainda se recupera de lesão.

...

É suplente do Cortez que jogou no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 8 horas:

Um gajo abre a notícia:

Juninho Capixaba desperta interesse no Porto em um momento que tem sido o titular da posição no time do Grêmio, visto que Bruno Cortez ainda se recupera de lesão.

...

É suplente do Cortez que jogou no Benfica.

E os comentários dos brasileiros à notícia são todos a dizer que se for preciso o trazem para Portugal a nado...

De resto, na capa d'O Jogo já diz que o Mangala tem acordo para regressar e que apenas está pendente de uma avaliação médica. Falam também de interesse no Renzo Saravia, lateral direito do Racing.

N'A Bola falam que o SC pediu 11 reforços lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Captações abertas no Dragão, 1 de Julho. A hora ainda está por definir.

T-shirt azul, calção branco. Caneleiras e chuteiras obrigatórias.

Compartilhar este post

Link para o post

A capa da bola diz que o Ceição quer jogadores feitos.

Tenho tanta pena pelos centrais(Diogos) que vocês nem imaginam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em ‎30‎/‎10‎/‎2018 at 10:42:

A imprensa argentina associou o Renzo Saravia, lateral-direito do Racing, ao Benfica.

Já chegou a ser associado ao Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho boa ideia desse Renzo Saravia. Ou então estou a confundir o nome.

Compartilhar este post

Link para o post

No Portal fala-se que Marega e Soares estão vendidos - 35M€ + 22M€. Pelo que percebi, o user que falou nisso tem alguma fiabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

35M€ por um gajo que não sei como é jogador da bola é incrível mas 22 pelo Soares é qualquer coisa de especial...

Compartilhar este post

Link para o post

O Marega sair por esse montante não me escandaliza, está a escorrer hype por todos os lados. Já o Soares não me acredito minimamente, mas a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Soares por 22M de que? De coletes? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que o jogo contra o Liverpool curiosamente fez bem à imagem do Marega em Inglaterra, apesar dos golos falhados mostrou as suas capacidades físicas que eles gostam. E os 6 golos na Champions ainda são um belo cartão de visita.

O Tiquinho deve ter mercado na China, diria que vem de lá a proposta.

A situação dos centrais é triste, embora goste do Mangala. O Rodrigo não me incomoda muito, já que o João Pedro não resultou.

Compartilhar este post

Link para o post

57M€ por Marega e Soares? Epa, eu até gosto do brasileiro, mas f*da-se, ide lá á vossa vidinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendia sem pensar duas vezes. Mas só aprofunda a questão de termos que comprar praticamente um plantel novo. Cheira-me a fiasco, a época que aí vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acredito nada nessas vendas 🤑🤑

O Sérgio vai ter que fazer um milagre autêntico para o ano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 2 minutos:

Vendia sem pensar duas vezes. Mas só aprofunda a questão de termos que comprar praticamente um plantel novo. Cheira-me a fiasco, a época que aí vem.

O mister não tivesse feito choradinho à SAD para os jogadores não saírem. Perdeu 2 titulares e foi a época que foi. Agora fica sem pelo menos uns 7 titulares mais meia dúzia de jogadores do plantel. Temos azar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...