DarkDragonaite12 Publicado 9 Junho 2019 Citação de Solero, há 26 minutos: Concordo pessoal, dói menos perder o Brahimi se nos tentarmos convencer de que ele n era grande m*rda oh que crl, às vezes merecemos os pinos que nos calham Mas também ninguem esta a dizer que ele era uma grande m*rda, voces é que gostam de dizer por dizer! o Brahimi é excelente jogador mas nos jogos grandes quase sempre desaparece, foi isso que disse, nunca me viram a dizer que era fraco Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Junho 2019 Não diria que é um excelente jogador, se fosse a sua carreira tinha seguido outro rumo. Tem um drible fantástico, isso sim, e isso é uma caraterística muito valorizada por quem gosta de ver futebol. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Junho 2019 digam-me um jogador do ataque que tenha sido regular pela positiva nos jogos grandes nestes ultimos 6 anos que estamos a perder comparar o que um jogador fazia na equipa do Porto de 2011 contra o Benfica de 2011, com os destes anos é de um contorcionismo brutal Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Junho 2019 Citação de Kendrick Lmao, Agora: digam-me um jogador do ataque que tenha sido regular pela positiva nos jogos grandes nestes ultimos 6 anos que estamos a perder Marega. Constantemente horrível e a falhar 2 golos por jogo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 9 Junho 2019 Citação de Contador, há 10 minutos: Na verdade não me lembro porque não vejo os jogos do porto 😂😂 Se fores do Benfica, pelo menos viste os jogos em que esses jogadores jogaram contra o Porto. E qual deles te "tirou mais o sono" ? O Brahimi ou o Quaresma/Hulk? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 9 Junho 2019 Citação de Mahai, há 1 minuto: Se fores do Benfica, pelo menos viste os jogos em que esses jogadores jogaram contra o Porto. E qual deles te "tirou mais o sono" ? O Brahimi ou o Quaresma/Hulk? Colega, não vejo futebol portugês. (Vá, vi 2/3 jogos esta época). Vejo e sigo os jogos do porto (resultados e alguns videos), e o Brahimi é dos melhores em PT. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Junho 2019 O Danilo é tão melhor num meio-campo a três, menos preocupado com as tarefas ofensivas. Mas enfim, cá estaremos para o costume. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Junho 2019 Uma das motivações para o SC jogar em 4-4-2 foi o Herrera. Acho que neste nível qualquer treinador se lança para um 4-3-3 ou 4-4-2 dependendo do perfil dos jogadores, sem um Herrera é mais difícil jogar em 4-4-2. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Junho 2019 Citação de Mica, há 5 minutos: Uma das motivações para o SC jogar em 4-4-2 foi o Herrera. Acho que neste nível qualquer treinador se lança para um 4-3-3 ou 4-4-2 dependendo do perfil dos jogadores, sem um Herrera é mais difícil jogar em 4-4-2. Vamos ver. Consigo concordar. Mas agora sem Herrera ele vai manter o 442. Não se vai adaptar aos médios que tem (Danilo, Loum, Sérgio oliveira e oliver) IMO. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 9 Junho 2019 Sem Marega e sem Herrera, acho que faria todo o sentido regressar ao 4-3-3. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Junho 2019 O Brahimi até vai chorar se vir a equipa a jogar em 4-3-3... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Junho 2019 Claro que devíamos voltar ao 433. O Danilo e Óliver jogam melhor num meio a três. Fica a faltar o 3 médio, o médio centro direito. Agora escolham. Seja Almendra, seja o Sérgio, seja outro reforço qualquer. Puxa-se o Corona para a esquerda, Roger na direita e só fica a faltar um enorme avançado. 1 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 9 Junho 2019 Citação de Mica, há 12 minutos: O Brahimi até vai chorar se vir a equipa a jogar em 4-3-3... Estou curioso para ver onde vai parar, quer imenso dinheiro para assinar, as portas estão-se a fechar estou mesmo a ve-lo acabar na Turquia Citação de pedritsh, há 9 minutos: Claro que devíamos voltar ao 433. O Danilo e Óliver jogam melhor num meio a três. Fica a faltar o 3 médio, o médio centro direito. Agora escolham. Seja Almendra, seja o Sérgio, seja outro reforço qualquer. Puxa-se o Corona para a esquerda, Roger na direita e só fica a faltar um enorme avançado. Passando a 4x3x3 as compras para a frente podem ser menos, jogando com 2 na frente acho que tem que entrar pelo menos 2 pontas, se for só com 1, basta um reforço, depois temos o Buba e o Fábio se for preciso ir rodando e se não vendermos o Soares ainda há um cantinho para ele 😄 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Junho 2019 (editado) Até podia ser o Sérgio Oliveira, tbh. Só o facto de se jogar com dois grandes jogadores nas suas verdadeiras posições vai ajudar-nos a aumentar o nível em todas as fases do jogo. Um meio campo com Danilo, Sérgio e Oliver, a ser bem gerido e com alternativas válidas no resto do plantel era mais do que suficiente para ganhar o título. Isto claro, partindo do princípio que se vai apostar forte no ataque, porque se não isto de nada vale. Editado 9 Junho 2019 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Junho 2019 O mais triste é que estamos aqui a fazer estas conjecturas, mas todos sabemos que no final vamos continuar no 4-4-2 com o reforço para o ataque a ser um tronco ao estilo do Marega e com o Óliver no banco para jogar um tractor qualquer no meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Junho 2019 Ao que parece o SC pediu o Zé Luís... Já estou a imaginar a dupla que vai fazer o Zé Luís com o Fernando Andrade... Smh Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 10 Junho 2019 Gosta mesmo de trolhas, depois que não se venha queixar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Junho 2019 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Ao que parece o SC pediu o Zé Luís... Já estou a imaginar a dupla que vai fazer o Zé Luís com o Fernando Andrade... Smh Fonte disso? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2019 Citação de La Flame, Agora: Fonte disso? Os 3 jornais falam nisso. Devem ter ido atrás daquele post que estava aí (agente) 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Junho 2019 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Os 3 jornais falam nisso. Devem ter ido atrás daquele post que estava aí (agente) Ahhhh, uma "fonte" então. Obrigado, Diogo! Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Junho 2019 Citação de La Flame, há 3 minutos: Fonte disso? Jornais, apenas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2019 O OJogo diz que o FC Porto vai oferecer 8M por ele, mas os russos parecem exigir, no mínimo, 10M. Também dizem que pretendem dar 8M pelo Siliki, mas os franceses apontam aos 15M. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Junho 2019 Por uns andam à rasca de dinheiro. Para outros quase trintões quase que se chega aos 10. Espero pelo Porto Canal para desmentir. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2019 Também não me acredito muito nisso do Zé Luis. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Junho 2019 Era mau demais. Esse gajo nunca foi nada demais na liga portuguesa porra Compartilhar este post Link para o post