La Flame Publicado 10 Junho 2019 Fui dar uma vista de olhos ao Portal e realmente há lá muita gente a falar com suposto conhecimento de causa. O "problema" é que aquilo agora é quase uma competição para se ver quem sabe mais que o outro, mesmo que isso implique andar a inventar. Por isso e pelo que se tem visto especialmente neste mercado, onde já contratámos 35 jogadores, fico à espera que haja algo de concreto para tecer o meu comentário. Até lá aguardarei. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2019 Citação de La Flame, há 5 minutos: Fui dar uma vista de olhos ao Portal e realmente há lá muita gente a falar com suposto conhecimento de causa. O "problema" é que aquilo agora é quase uma competição para se ver quem sabe mais que o outro, mesmo que isso implique andar a inventar. Por isso e pelo que se tem visto especialmente neste mercado, onde já contratámos 35 jogadores, fico à espera que haja algo de concreto para tecer o meu comentário. Até lá aguardarei. Quando colocarem nomes na órbita do FC Porto…..podem colocar aqui. Assim dá para ver aqueles que parecem estar mais por dentro destes "assuntos" Esse tópico no Portal deve ser "fechado", certo? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Junho 2019 Citação de Diogo_CFB, Agora: Quando colocarem nomes na órbita do FC Porto…..podem colocar aqui. Assim dá para ver aqueles que parecem estar mais por dentro destes "assuntos" Esse tópico no Portal deve ser "fechado", certo? Eu raramente lá vou, tbh. É "fechado", sim. Mas com muitas aspas. Basta criares uma conta, chegar lá e escreveres o que quiseres, não existe nenhum filtro que permita distinguir o que é verdade do que não é. O que me parece que realmente tem informações privilegiadas é o 1616, principalmente porque já se lê coisas dele aos anos. De resto duvido de tudo o que lá se escreve, muito sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2019 Obrigado. Também não havia um credível que era o Draconem? Vocês metiam isso aqui dele também. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Junho 2019 Citação de La Flame, há 5 minutos: O que me parece que realmente tem informações privilegiadas é o 1616, principalmente porque já se lê coisas dele aos anos. De resto duvido de tudo o que lá se escreve, muito sinceramente. Também porque não passa 24/7 no tópico a falar. Fala quando acha que tem de falar e como por norma fala bem ganha credibilidade. Há claramente uma moda dos insiders e fake news no Portal. Pessoal nas suas férias de verão a tentar ganhar atenção. Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Obrigado. Também não havia um credível que era o Draconem? Vocês metiam isso aqui dele também. Eish, o Draconem! Esse era o Dragão Vila Pouca? É que o Tribunal do Dragão também morreu... 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Junho 2019 Realmente também nunca mais ouvi falar do Draconem... É isso mesmo, fns. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Junho 2019 O Draconem ainda anda por lá regularmente, só que está não tem estado para opinar e não para supostas insides. Ele era o autor do Tribunal do Dragão, que entretanto morreu. O Dragão Vila Pouca é o autor de outro blog afecto ao Porto. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Junho 2019 Citação de Bernas, há 8 minutos: O Draconem ainda anda por lá regularmente, só que está não tem estado para opinar e não para supostas insides. Ele era o autor do Tribunal do Dragão, que entretanto morreu. O Dragão Vila Pouca é o autor de outro blog afecto ao Porto. Obrigado pelo esclarecimento. 👍 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Junho 2019 Por falar em Draconem : [quote author=Draconem link=topic=22319.msg3757059#msg3757059 date=1560153117] Por que é que acho que isto do Zé Luís é metido cá para fora só para barulho: - O empresário dele, o João José Cardoso, é muito próximo do empresário Paulo Teixeira, que manda as postas no Twitter e costuma passar informações aos títulos da Cofina. Os 2 são mal vistos no FC Porto, o primeiro porque era o empresário de sempre do Rolando (a SAD sempre o pressionou a trocar de agente para o venderem, mas ele nunca quis, motivo pelo qual o encostaram), o segundo porque tem desavenças com o presidente ainda antes de haver SAD. - Os 2 tiveram desavenças públicas com o Alexandre Pinto da Costa, até que no ano passado, depois de ameaças e trocas de processos, fizeram as pazes e até deram abracinhos às portas do tribunal. - O PT mete ao barulho de um eventual negócio 4 nomes com anti-corpos: Pedro Pinho (ex-sócio de APC), José Fouto (espanhol que nos terá oferecido o Rúben Semedo), Miguel Macedo (agente do Bruno Fernandes e de muita malta da formação) e César Boaventura (como suposto intermediário do Spartak). - O Zé Luís foi treinado pelo SC no Braga e o mister sempre gostou dele. É fácil perceber o porquê de ser um jogador que lhe interessaria. - Desde 2014 que o PT passa à imprensa informações sobre o Zé Luís, nomeadamente a recusa em ser representado pelo Jorge Mendes (que lhe chegou a prometer Benficas e Atléticos). - O Zé Luís fez a sua melhor temporada pelo Spartak e ser publicitado como sendo um alvo de 10M€ do FC Porto só vai valorizar o jogador para uma outra eventual transferência. Dito isto, sinceramente gosto das características do Zé Luís, acho que num 4x4x2 do SC teria golo, mas é muita lama junta a gravitar em torno disto. Siga. [/quote] Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Junho 2019 Não podem ser atribuídas responsabilidades únicas a Sérgio Conceição neste negócio Zé Luís. Ele tem todo o direito em pedir o jogador independentemente de concordarmos ou não, a SAD aceitar e negociar o jogador por valores a rondar os 10M€ é que já é um acto altamente lesivo para o clube. É como disse, se o Sérgio faz questão de ter o Zé Luís então deve ser internado. Se a SAD aceita negociar o jogador por 8/10M€, então têm que ser todos presos. Farto disto, nenhuma ilusão. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2019 Citação Mariano Díaz de saída do Real e em Espanha garantem que o FC Porto está atento Aos 25 anos, o avançado hispano-dominicano está sem espaço no plantel e até a camisola sete, que usou na última temporada, tem já um novo dono, Hazard. Don Balon garante que o FC Porto já perguntou por ele. Um ano depois de o Real Madrid ter pago 25 milhões de euros para comprar de volta o passe dele, Mariano Díaz está de novo de malas feitas para abandonar o clube onde se formou. A contratação de Luka Jovic ao Eintracht Frankfurt deixa o avançado, 25 anos, sem espaço no plantel. Além disso, a camisola sete, que usou na última temporada, está agora atribuída a Hazard. Formado no Real Madrid, Mariano Díaz deixou o clube para se afirmar em Lyon, onde assinou 21 golos, em 2017/18. O rendimento do hispano-dominicano impressionou o presidente Florentino Pérez, que acionou a cláusula que permitia ao clube comprar de volta o passe do jogador e, por 25 milhões de euros, fê-lo regressar a casa. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/mariano-diaz-de-saida-do-real-madrid-outra-vez-10996846.html Compartilhar este post Link para o post
Mariano Díaz de saída do Real e em Espanha garantem que o FC Porto está atento Aos 25 anos, o avançado hispano-dominicano está sem espaço no plantel e até a camisola sete, que usou na última temporada, tem já um novo dono, Hazard. Don Balon garante que o FC Porto já perguntou por ele. Um ano depois de o Real Madrid ter pago 25 milhões de euros para comprar de volta o passe dele, Mariano Díaz está de novo de malas feitas para abandonar o clube onde se formou. A contratação de Luka Jovic ao Eintracht Frankfurt deixa o avançado, 25 anos, sem espaço no plantel. Além disso, a camisola sete, que usou na última temporada, está agora atribuída a Hazard. Formado no Real Madrid, Mariano Díaz deixou o clube para se afirmar em Lyon, onde assinou 21 golos, em 2017/18. O rendimento do hispano-dominicano impressionou o presidente Florentino Pérez, que acionou a cláusula que permitia ao clube comprar de volta o passe do jogador e, por 25 milhões de euros, fê-lo regressar a casa.
HIM Publicado 10 Junho 2019 Duvido que o Mariano seja vendido por menos de 20M.... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Junho 2019 Citação de HIM, há 7 minutos: Duvido que o Mariano seja vendido por menos de 20M.... No DonBalon falam em 30ME como o preço pedido pelo RM. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Junho 2019 Citação de fns, há 2 minutos: No DonBalon falam em 30ME como o preço pedido pelo RM. Que é uma parvoíce... o gajo teve uma época horrível, fez uma época de bom nível no Lyon, é mesmo assim querem que se pague mais por ele do que eles pagaram.... Só um clube de meia tabela de Inglaterra é que pagaria isso por ele, isto na Europa. Falando do Zé Luís, sempre curti dele. Não é nenhum fenómeno, mas está uns pontos acima do Soares, na minha opinião. Pode não ser tão tanque, mas é mais móvel. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Junho 2019 Por falar em Draconem e em coisas duvidosas: Citação de: Draconem em 09/Jun/19, 12:09 Cheira-me que o Zé Luís vai fazer correr uma tintita nos próximos dias... Objectivo cumprido: ninguém foi contratado e já fragilizaram a capacidade de tomadas de decisão do Sérgio perante muitos adeptos. Ninguém sabe se o Zé Luís é segunda, terceira ou quarta opção, que planos o treinador teria para ele, quanto efetivamente custaria, nada. A SAD pode falhar as negociações pelo Guedes, pelo Pedro ou pelo Lucas: a culpa passa a ser do Sérgio porque quis o Zé Luís. O Sérgio desde que está no FC Porto nunca teve um jogador que fosse a sua primeira opção. Mas já pode levar com as faturas todas. Na altura também me "venderam" história de que o Waris tinha sido pedido diretamente pelo treinador. Mais tarde disseram-me que não era nem sequer a terceira opção e que um dos jogadores que ele tinha pedido era um tal de Nicolas Pepe. Pode ser teoria da conspiração minha, mas cheira-me que quem chutou isto cá para fora ficou com comichão por o Sérgio ter descartado um avançado representado por um filho, perdão, empresário amigo. E com isto quererão tentar descredibilizar qualquer ação/preferência do Sérgio no mercado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Junho 2019 Essas m*rda são reais? Então "matam" logo a equipa, gorando assim hipoteses de conseguir valorizar algum jogador que consigam lá meter? Não conseguem pensar um bocadinho mais à frente e perceber que eventualmente conseguem valorizar mais os seus jogadores que lá estão quando estão rodeados de bons jogadoreS? Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Junho 2019 Cada dia que passa sinto mais vontade de me afastar disto tudo, só mesmo a irracionalidade de adorar o Porto é que ainda me mantém ligado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Junho 2019 Porto Canal desmentiu o interesse do FC Porto em Raul de Tomás. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Junho 2019 Citação de fns, há 15 minutos: Porto Canal desmentiu o interesse do FC Porto em Raul de Tomás. 😞 e no Zé Luís nada Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Junho 2019 Citação de Diogo_CFB, Em 05/06/2019 at 09:24: O Saint-Étienne está interessado no Waris, de acordo com a imprensa francesa. Citação de Diogo_CFB, Em 06/06/2019 at 11:40: O prazo para acionar a opção de compra do passe do Waris já terminou, mas o Nantes está a tentar que o FC Porto baixe o preço. Saint-Étienne pisca o olho a Waris Depois de uma temporada por empréstimo no Nantes, o Majeed Waris atraiu interesse em França. Com uma cláusula de compra de seis milhões, que não deverá ser exercida, o futuro do jogador poderá passar por outro clube francês. O internacional pelo Gana tem o Saint-Étienne atento à situação, mas os seis milhões de euros que o FC Porto está a exigir pelo jogador poderão ser um entrave, avança a imprensa ganesa. O Nantes também não vai desistir de adquirir o avançado em definitivo, mas nunca pelas exigências atuais dos dragões, não sendo de descarto, no entanto, que mais interessados surjam da Liga Francesa. O avançado disputou 38 jogos pelo Nantes esta temporada, tendo anotado 7 golos e 3 assistências. https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/792496 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Junho 2019 Há muito fumo com o Zé Luís hoje na imprensa. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 11 Junho 2019 Já estou a imaginar um ataque com Andrade, Waris, Marega e Zé Luís a fazer estragos na próxima época rsrs Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Junho 2019 Avança o Tuttosport que o Buffon vem para cá: https://www.tuttosport.com/news/calcio/calciomercato/2019/06/11-57858426/buffon_il_porto_la_prossima_tappa/ Compartilhar este post Link para o post