La Flame Publicado 17 Junho 2019 Citação de Bernas, Agora: Estamos a chegar a um ponto que também já é criticar por criticar. Qual é o problema de sondar vários jogadores? Parece-me normal querer saber as condições das várias hipóteses que estão em vista antes de escolher avançar para uma. E com isto não estou a defender ninguém da administração do Porto. Eu não critiquei nada nem ninguém. Fiz uma observação. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Junho 2019 Nakajima e Oliver... Vinha-me 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Junho 2019 Já repararam que o Saravia é igualzinho de cara ao Rui Jorge? 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Junho 2019 Citação de Elvis, há 37 minutos: Nakajima e Oliver... Vinha-me Tou mesmo a ver os dois a aquecer e não entrar 😂 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Junho 2019 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: SabezZ de alguma coisa? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 17 Junho 2019 Citação de Bashir, há 43 minutos: Tou mesmo a ver os dois a aquecer e não entrar 😂 Isto LOOL Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 17 Junho 2019 Ja falei do Matias Vargas nos meus saves do Porto? Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 17 Junho 2019 Citação de Dragao Funchal, há 16 minutos: Ja falei do Matias Vargas nos meus saves do Porto? Ainda não. Qual o melhor dos 3 Argentinos no FM? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Junho 2019 Não encham o tópico com essa m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 17 Junho 2019 Qual vai ser o desmentido de hoje? Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 17 Junho 2019 Citação de Mo Salah, Agora: Qual vai ser o desmentido de hoje? Deve ser o Zaracho. O Brás diz que pode ser desviado pelo Benfica. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 17 Junho 2019 Citação de Mo Salah, há 3 minutos: Qual vai ser o desmentido de hoje? Se bem me lembro e disseram aí atrás era o Nakajima. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 17 Junho 2019 Parece que queremos trocar o Tiquinho pelo Róger Guedes. https://twitter.com/fcportotransfer/status/1140673071369641985?s=21 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Junho 2019 Dinheiro mais esse gajo okay. Agora trocar? O Soares não é um fenómeno mas é o melhor avançado que temos. Visto que o aboubakar é uma incógnita. Compartilhar este post Link para o post
(-CarlosIsGod-) Publicado 17 Junho 2019 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: Já me tinha lembrado disto quando se falou do Soares para a China. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Junho 2019 Citação de DarkDragonaite12, há 3 minutos: 10M + Guedes? 🙂 Um Zé Luís? A nossa nova currency no Porto deveria ser em Zé’s Luíses. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 17 Junho 2019 O impasse que eles tinham era com o clube ou com o gajo? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Junho 2019 Já vamos ter 1,2M a mais para buscar o Zé Luís 😃 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Junho 2019 Citação de fns, há 33 minutos: Nem devia ter saído ai mãe Compartilhar este post Link para o post