Diogo_CFB Publicado 19 Junho 2019 Antuérpia negoceia Omar Govea O Antuérpia quer manter Omar Govea a título definitivo e procura enquadrar este desejo de conservar o mexicano na reduzida liquidez que possui para investir dois milhões de euros exigidos pelo FC Porto pelo passe do médio. Os belgas procurar negociar com os dragões uma forma de agilizar o negócio. Nas últimas duas temporadas, o mexicano jogou na Bélgica. Em 2017/18 disputou 33 jogos no Mouscron e apontou quatro golos. Na época passada, disputou menos desafios, 16, mas emergiu na fase mais importante da campanha do Antuérpia, ajudando a equipa a alcançar o terceiro lugar no campeonato que lhe dá o direito de disputar o terceira pré-eliminatória da Liga Europa. O facto de Govea terminar contrato em 2020 poderá ser fator decisivo para o Antuérpia ser bem sucedido, ainda que o centrocampista tenha mercado noutros pontos da Europa e no seu país natal. Clubes grande do México já sondaram o agente do atleta. https://www.abola.pt/Nacional/Noticias/Ver/793721 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 19 Junho 2019 A SIC Notícias diz que o Diogo Costa vai ser emprestado ao Paços de Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Junho 2019 Ridiculo. Confirma- se então que vai ocorrer a típica compra dum guarda redes aleatório. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Junho 2019 Ridículo porquê? Se não é para ser aposta a titular, acho muito bem que se empreste o miúdo para ganhar rodagem de Primeira Liga. Vê os exemplos do Ederson e do Oblak. 4 3 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Junho 2019 (editado) Não ia ser titular por cá e nesta fase da carreira precisa de começar a ter muitos minutos. Um empréstimo com a garantia de minutos é perfeito. Editado 19 Junho 2019 por Josep Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Junho 2019 Citação de Thierry Henry, há 54 minutos: Ridículo porquê? Se não é para ser aposta a titular, acho muito bem que se empreste o miúdo para ganhar rodagem de Primeira Liga. Vê os exemplos do Ederson e do Oblak. É ridiculo porque se houvesse tomates, em primeiro lugar, e tendo em conta a situação do Casillas como é óbvio, o miúdo podia perfeitamente contar para ser o #1. Tem qualidade para isso. Em vez de se estourar 5-10M€ num guarda redes para titular, apostava-se nele. A meu ver teria tudo para se impor na nossa baliza e seria menos uma preocupação financeira. Mais, já todos sabemos como funcionam estas "rodagens". Hoje é o Paços, o miúdo corresponde, nós ficamos contentes e na expectativa que ele se possa assumir cá e lá vai ele empandeirado para outra equipa qualquer na época seguinte. E sem querer estar a fazer futurologia, quer-me parecer que vai ser isso que vai acontecer. Terceiro, se ele ficasse para suplente siginificaria na mesma menos uma investida no mercado por um guarda redes aleatório que deve estar para aí a surgir. Podia perfeitamente haver um guarda redes titular (Iker ou outro que chegue) e o Diogo ficar como suplente, até porque iria ter tempo de jogo na mesma (taças), ao invés de se continuar com o Vana, por exemplo, que embora seja um gajo simpático e tal poderia muito bem dar o lugar de #2 ao Diogo e até se podia fazer um encaixe engraçado com o brasileiro. 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 19 Junho 2019 Não vi mais de 10 jogos do Diogo Costa na época passada e apanhei pelo menos 3 frangos. Não quer dizer que não tenha potencial, mas não temos adeptos nem treinador para fazer o mesmo que o Sporting fez com o Rui Patrício. Que lhe corra bem o empréstimo e que volte daqui a uma ou duas épocas para agarrar o lugar. Nessa altura cá estaremos para avaliar. E também vai depender de como carreira por cá do nosso próximo guarda redes titular. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Junho 2019 Espero que o empréstimo se concretize. Jogar meia dúzia de vezes na taça para ser outro svilar? O vana como número dois é perfeitamente competente. Agora é ir buscar um número 1 top(para a realidade do clube e liga). Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Junho 2019 Citação de Harry Kane, há 4 minutos: Espero que o empréstimo se concretize. Jogar meia dúzia de vezes na taça para ser outro svilar? O vana como número dois é perfeitamente competente. Agora é ir buscar um número 1 top(para a realidade do clube e liga). Sim, o mal do Svilar foi mesmo ter jogado nas taças E ninguém disse que o Vaná não era competente. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 19 Junho 2019 Citação de Tio Hans, há 5 horas: vamos. E esse GR vale alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Junho 2019 Citação de La Flame, há 3 minutos: Sim, o mal do Svilar foi mesmo ter jogado nas taças E ninguém disse que o Vaná não era competente. O mal do svilar foi ter sido atirado às feras quase sem experiência sénior. E quando jogou nas taças esta temporada demonstrou que está muito verde. Foi onde quis chegar. O vana não falei por ti. Foi só opinião pessoal. Não foi um ataque a ti o meu post. Longe disso 🙂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Junho 2019 Citação de Harry Kane, Agora: O mal do svilar foi ter sido atirado às feras quase sem experiência sénior. E quando jogou nas taças esta temporada demonstrou que está muito verde. Foi onde quis chegar. O vana não falei por ti. Foi só opinião pessoal. Não foi um ataque a ti o meu post. Longe disso 🙂 Isso e não ter muita qualidade, mas wtv, isso são outros quinhentos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Junho 2019 Citação de La Flame, Agora: Isso e não ter muita qualidade, mas wtv, isso são outros quinhentos. Talvez talvez. Mas ele trazia ótimas referências desde muito jovem. Ainda vou dar o benefício da dúvida até o ver fazer uma época completa em algum lado. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 19 Junho 2019 Um guarda-redes de equipa grande não tem tempo para errar. Ou é mesmo bom ou então não serve. Só o Sporting é que teve paciência com o Rui Patrício. Tornou-se num GR de top mundial, mas à custa de muitas fifias. Sempre acreditaram nele e há que dar valor por isso. Dificilmente vejo esse tipo de apoio no Benfica ou no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Junho 2019 Havia de ser bonito aqui lol o patrício andou uns 3/4 épocas a mamãe frangos com alguma consistência para uma equipa grande. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 19 Junho 2019 Até me sinto enojado, sem palavras... Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 19 Junho 2019 Estou de férias, o que passou se? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 19 Junho 2019 (editado) “Naturalmente que quem escolhe os jogadores no FCPorto é o treinador... seja ele qual for. É por isso que já gramamos muitos ..... olhe, Adrians Lopez, que tivemos aqui 5 anos a ganhar uma fortuna” - velho senil Penso que tenha sido isso. Editado 19 Junho 2019 por Activate Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 19 Junho 2019 Citação de Mahai, há 2 minutos: Estou de férias, o que passou se? Basicamente o SC e o Pintinho ligaram para o programa do Porto Canal a confirmar que queremos o Zé Luís, que era um pedido do mister e que se iriam fazer todos os esforços para o contratar. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 19 Junho 2019 Bem, a época acabou para mim. Compartilhar este post Link para o post