Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

‘Quem não quereria Vaná?’

Bernardino Barros, 2019

Editado por Porzingis

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que ficar o Vaná signifique que este ano não vamos buscar o típico guarda-redes aleatório. Diogo Costa, Vaná e um guarda-redes para titular e por mim está bom, falta só mesmo a parte mais difícil que é ir buscar o titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 6 minutos:

ai mãe

Gostaste de gastar 7M€ por 70% do Loum para jogar meia dúzia de minutos?

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Gostaste de gastar 7M€ por 70% do Loum para jogar meia dúzia de minutos?

eu não gastei nada, portanto a gestão financeira passa-me um bocado ao lado. gosto de desporto, finanças deixo para outros. mas se falarmos da realidade desportiva do Porto, convém não sermos prisioneiros do momento e achar que toda e qualquer contratação tem de ter efeito no imediato. se no futuro não for aposta é mais um tiro ao lado a juntar a outros tantos. se bem que isso nem sequer vem ao caso quando digo que não quero o Sérgio novamente no Porto.

Editado por Joao Pereira
  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 13 minutos:

eu não gastei nada, portanto a gestão financeira passa-me um bocado ao lado. gosto de desporto, finanças deixo para outros. mas se falarmos da realidade desportiva do Porto, convém não sermos prisioneiros do momento e achar que toda e qualquer contratação tem de ter efeito no imediato. se no futuro não for aposta é mais um tiro ao lado a juntar a outros tantos. se bem que isso nem sequer vem ao caso quando digo que não quero o Sérgio novamente no Porto.

Podes explicar o motivo, João ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi do Loum esta época nunca daria 7M por ele, mesmo sendo jovem não fez nada assim de extraordinário para valer esse dinheiro todo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 7 minutos:

Podes explicar o motivo, João ?

posso. considero um médio banal, propenso a erros, que não se distingue em fase nenhuma do jogo nem tem um traço em campo que o distinga. está em campo, faz as progressões básicas, vai cumprindo entre os pingos da chuva, ocasionalmente tem um laivo numa meia distancia, num cruzamento ou numa bola longa, mas não é o tipo de médio que nos permita canalizar jogo para as áreas importantes do terreno de forma consistente. talvez sirva para 4a opção num meio campo a dois, não mais do que isso. e para tal que se integre gradualmente os jovens.

Editado por Joao Pereira
  • Like 7
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 2 minutos:

posso. considero um médio banal, propenso a erros, que não se distingue em fase nenhuma do jogo nem tem um traço em campo que o distinga. está em campo, faz as progressões básicas, vai cumprindo entre os pingos da chuva, ocasionalmente tem um laivo numa meia distancia, num cruzamento ou numa bola longa, mas não é o tipo de médio que nos permita canalizar jogo para as áreas importantes do terreno. talvez sirva para 4a opção num meio campo a dois, não mais do que isso. e para tal que se integre gradualmente os jovens.

Concordo a 100% com o que está aqui escrito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RicardoBarbosa, há 5 minutos:

Concordo a 100% com o que está aqui escrito. 

Faz dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Vaná, Saravia, Sérgio Oliveira e Fábio Silva confirmados no plantel da próxima época.

Foi confirmado mais alguém?

Já só faltam 20/21 jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Silva vai ter umas oportunidades uish.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ojogo desmente esse negócio Soares/Roger Guedes. Diz que o Soares só sai se aparecer uma proposta muito alta por ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Fernando Andrade é o extremo esquerdo? LOL

É o único que cá está.

Compartilhar este post

Link para o post

Há Otávio (está a médio centro na imagem) e Galeno. E faltam os putos da B.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Há Otávio (está a médio centro na imagem) e Galeno. E faltam os putos da B.

Ahh, falta o Galeno, sim!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

Fernando Andrade é o extremo esquerdo? LOL

Perna de Pau, se faz favor. Ficou assim batizado pelo Alex Telles.

Compartilhar este post

Link para o post

Roger Guedes acaba de ficar de fora da convocatória da sua equipa para a partida daqui a pouco na Champions Asiática.

Compartilhar este post

Link para o post

Que equipa espectacular sim senhores, esta época vai ser interessante, o que aconteceu a todo o dinheiro das vendas de Filipe/Militao? 70 M so em 2 jogadores fora o dinheiro da champs, 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...