Mica Publicado 24 Junho 2019 Deixa-me feliz que não se fale na saída dele, temi isso desde o final da temporada. Se o Sérgio Conceição está mesmo à frente na construção do plantel e não se põe a hipótese de ele sair, então um gajo tem de ter esperança que haja um plano para o Óliver calçar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2019 Dragões perto de garantir dupla colombiana O FC Porto pode estar para anunciar a contratação de dois futebolistas colombianos, segundo notícias divulgadas naquele país. Um dos potenciais reforços azuis e brancos é Luiz Díaz, de 22 anos, extremo e atualmente ao serviço da seleção da Colômbia, na Copa América, treinada pelo português Carlos Queiroz e já apurada para os quartos de final da competição, após fase de grupos imaculada (três jogos, três vitórias, frente a Argentina, Catar e Paraguai). O outro futebolista que a SAD portista estará a negociar é Víctor Cantillo, médio de 25 anos que chegou a constar na pré-convocatória colombiana para a prova que se joga no Brasil. Os dois jogadores pertencem aos quadros do Junior Barranquilla e desempenharam papel decisivo na conquista do título de campeões da Colômbia. Para assegurar a contratação da dupla, os azuis e brancos estarão prontos a investir 15,5 milhões de euros: 9 pelo passe de Luiz Díaz, 6,5 pelo de Victor Cantillo. https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/794373 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2019 Já se fala nisso na Colômbia há algumas semanas. Aguardemos. Eu assino por baixo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Junho 2019 Agrada-me a contratação de jogadores colombianos de qualidade, há dez anos que temos tido uma boa imagem naquele país e é sempre bom para merchandising lá fora. No entanto, 15.5M por dois jogadores da liga colombiana parece-me que vai encher os bolsos a mais alguém... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2019 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: Agrada-me a contratação de jogadores colombianos de qualidade, há dez anos que temos tido uma boa imagem naquele país e é sempre bom para merchandising lá fora. No entanto, 15.5M por dois jogadores da liga colombiana parece-me que vai encher os bolsos a mais alguém... Vai encher os cofres ao Porto daqui a uns anos. Quer dizer. A não ser que saiam a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Junho 2019 (editado) O Luis Diaz já é internacional A. Editado 24 Junho 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Junho 2019 Luís Diaz parece ser realmente bom, o outro não conheço Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 24 Junho 2019 (editado) Não me acredito muito (ou quase nada) nisto, mas adorava. Gosto bastante do Quina. Corona, Bruma, Luiz Díaz e Galeno. A confirmar-se, excelente quarteto de extremos. Editado 24 Junho 2019 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2019 Isso já tem 3 dias e nunca foi aflorado pela imprensa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Junho 2019 Sendo verdade que desconheço por completo os jogadores, realmente 16 milhas por gajos que nunca saíram da Colômbia, 23-25 anos, etc., parece um pouco overpriced. É que o campeonato colombiano nem sequer é o brasileiro ou o argentino. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Junho 2019 Koubek, Bruma e Luis Diaz ?! Grandes reforços, a confirmarem-se. E do Zé Luís não se soube mais nada, ainda? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Junho 2019 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 37 minutos: Isso já tem 3 dias e nunca foi aflorado pela imprensa. Sou um dos gestores dessa página e o meu colega que recebeu a informação foi de um "insider" que convive com pessoas ligadas a direção/SAD. Editado 24 Junho 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2019 Citação de Mo Salah, há 1 minuto: Sou um dos gestores dessa página e o colega que recebeu a informação foi de um "insider" que convive com pessoas ligadas a direção/SAD. Não duvido disso, tal como não ponho em causa. Mas na imprensa nunca se falou disso, Ricardo. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Junho 2019 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Não duvido disso, tal como não ponho em causa. Mas na imprensa nunca se falou disso, Ricardo. Sim, mas também acho estranho a imprensa ainda não ter esmiuçado isto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2019 O Quina é muito craque. Mas ficavam mais fracos sem o Magicoli Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Junho 2019 Novo reforço de clube inglês apresentou-se vestido com camisola do FC Porto Jake Imrie é o mais recente reforço do Dereham Town. Da sétima divisão inglesa chega-nos um caso que tem tanto de insólito como de surpreendente. O Dereham Town, emblema da região de Norfolk, contratou Jake Imrie para a próxima época e até aqui tudo normal. As coisas mudam de figura quando o novo reforço decidiu apresentar-se oficialmente vestido com... a camisola do FC Porto. Parece estranho, mas aconteceu mesmo e este adepto dos dragões promete levar um bocadinho do futebol português até Ishtmian League, em que milita o modesto Dereham Town. https://www.ojogo.pt/insolito/noticias/interior/novo-reforco-de-clube-ingles-apresentou-se-vestido-com-camisola-do-fc-porto-11039530.html Compartilhar este post Link para o post
Novo reforço de clube inglês apresentou-se vestido com camisola do FC Porto Jake Imrie é o mais recente reforço do Dereham Town. Da sétima divisão inglesa chega-nos um caso que tem tanto de insólito como de surpreendente. O Dereham Town, emblema da região de Norfolk, contratou Jake Imrie para a próxima época e até aqui tudo normal. As coisas mudam de figura quando o novo reforço decidiu apresentar-se oficialmente vestido com... a camisola do FC Porto. Parece estranho, mas aconteceu mesmo e este adepto dos dragões promete levar um bocadinho do futebol português até Ishtmian League, em que milita o modesto Dereham Town.
fns Publicado 24 Junho 2019 Acho que era o MF que dizia que mesmo com o Koubek que o Buffon não estava descartado. Dafuq? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Junho 2019 Citação de fns, há 2 minutos: Acho que era o MF que dizia que mesmo com o Koubek que o Buffon não estava descartado. Dafuq? Ele deu a entender no facebook que ia ficar no Rennes. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2019 Citação de Syn, há 11 minutos: Ele deu a entender no facebook que ia ficar no Rennes. Fez um balanço da época. Também pode ser visto como um ato de despedida. Aquela parte do "Para a próxima época..." pode ser treta. A verdade é que até o interesse do jogador no Porto já foi anunciado pelo Afonso Figueiredo, ex-companheiro em França. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Junho 2019 Citação de fns, há 7 minutos: Fez um balanço da época. Também pode ser visto como um ato de despedida. Aquela parte do "Para a próxima época..." pode ser treta. A verdade é que até o interesse do jogador no Porto já foi anunciado pelo Afonso Figueiredo, ex-companheiro em França. E até andou a fazer perguntas sobre os adeptos do Porto também e se levavam muitos adeptos fora de casa. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Junho 2019 Citação de fns, há 10 minutos: Fez um balanço da época. Também pode ser visto como um ato de despedida. Aquela parte do "Para a próxima época..." pode ser treta. A verdade é que até o interesse do jogador no Porto já foi anunciado pelo Afonso Figueiredo, ex-companheiro em França. chill, não digo que o Porto não esteja interessado. Estava só a dizer que me pareceu que já estava a projectar uma próxima temporada no Rennes. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 24 Junho 2019 Espero que nao venha. Entre um Fabiano e um Buffon... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Junho 2019 Jornalista do Maisfutebol. Compartilhar este post Link para o post