Alexis Ren Publicado 26 Junho 2019 Nem o Bruma conseguiram fechar, montes de m*rda do crl. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Junho 2019 Citação de DarkDragonaite12, há 8 horas: o 1616 disse que falhamos 3 alvos e acabou de dizer quais eram: Mangala, Navas e Pedro. Bruma está certo. Roger ainda é possibilidade. Zé Luis pelos vistos nao era prioridade O Bruma não está certo, e nem digo isso por causa das notícias que tem saído esta manhã. Certo está o Saravia, cuja contratação já foi confirmada pela CMVM. E claro alguns regressos como o Sérgio Oliveira, que já foram confirmados pelo clube e tratam-se de jogadores que já estavam vinculados ao mesmo. É preciso não criar muitas expetativas com todos estes "iminentes" e "a caminho". E esse 1616 desculpem lá, acho que lhe atribuem demasiada importância. Não tenho dúvidas que ele tenha alguns contatos que lhe permitam saber um pouco mais do que eu, mas de um jogador estar identificado até ser contratado vai uma longa distância, tão longa que ultimamente até tem sido o suficiente para não virem, de todo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2019 Citação de Mica, há 1 minuto: O Bruma não está certo, e nem digo isso por causa das notícias que tem saído esta manhã. Certo está o Saravia, cuja contratação já foi confirmada pela CMVM. E claro alguns regressos como o Sérgio Oliveira, que já foram confirmados pelo clube e tratam-se de jogadores que já estavam vinculados ao mesmo. É preciso não criar muitas expetativas com todos estes "iminentes" e "a caminho". E esse 1616 desculpem lá, acho que lhe atribuem demasiada importância. Não tenho dúvidas que ele tenha alguns contatos que lhe permitam saber um pouco mais do que eu, mas de um jogador estar identificado até ser contratado vai uma longa distância, tão longa que ultimamente até tem sido o suficiente para não virem, de todo. Nem mais. O que a malta vai falando aqui são apenas cogitações e rumores. Olhem para o caso do Bruma. Galatasaray quer Aboubakar A passagem de Aboubakar pelo Besiktas, em 2016/17, deixou saudades na Turquia e agora é o Galatasaray que quer contar com o ponta-de-lança. Pelo menos foi o que avançou a imprensa turca, adiantando que o administrador Sükrü Hanedar vai viajar nos próximos dias para Portugal para tentar a cedência do camaronês. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/galatasaray-quer-aboubakar?ref=Mercado_DestaquesPrincipais Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 26 Junho 2019 Ao menos voltamos ao 4-3-3 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2019 O Fernando Andrade assinou pela Olá . Isso está mal. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Junho 2019 Estou com uma vontade enorme de encher esses bandidos de porrada Que nojo 1 Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 26 Junho 2019 Pronto, e agora estamos a trabalhar no regresso do Marcano 🙃 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/marcano-e-aposta-forte?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Junho 2019 Que grana nojo o Catió. Os clubes portugueses ainda se meterem com ele é que me espanta Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Junho 2019 O Conceição pode bem bater a porta, que isto é uma vergonha alheia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2019 Citação de Jimpo, há 10 minutos: Que grana nojo o Catió. Os clubes portugueses ainda se meterem com ele é que me espanta Uma grande promessa do Belenenses no inico da década de 70. Não deu em nada. Só vê dinheiro Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2019 E dizia o OJogo, na sua versão papel. que o PSV enviou um emissário a Lisboa para desviar o Bruma, mas que não tinha tido sucesso…. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 26 Junho 2019 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: E dizia o OJogo, na sua versão papel. que o PSV enviou um emissário a Lisboa para desviar o Bruma, mas que não tinha tido sucesso…. Confere. O mesmo jornal que agora sabe, de fonte segura, que o negócio caiu por terra... Muitos, mas mesmo muitos anos depois, estou a ponderar seriamente não renovar o lugar anual. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 26 Junho 2019 Citação de Mo Salah, há 28 minutos: O Conceição pode bem bater a porta, que isto é uma vergonha alheia. Acho que já faltou mais para isso acontecer. Que comédia se tornou este clube. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 26 Junho 2019 epá, podem chamar a SAD de incompetente onde quiserem, mas com essa do Bruma não os chamava. O empresário é o maior mercenário que anda por aí... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Junho 2019 Mentiria se dissesse que não achei piada à situação, porque não surpreende NADA. O empresário é o esterco humano que se sabe, e o jogador não deve ficar muito atrás, caso contrário não ia na cantiga. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Junho 2019 (editado) O Bruma não era a última coca cola do deserto. Deixem lá. Editado 26 Junho 2019 por fns Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Junho 2019 O que vale é que um gajo já sofre por antecipação. Não posso dizer que não estava à espera de algo do gênero. Já não contratamos atacantes a sério há 4 anos. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Junho 2019 É vergonhoso o que se está a passar no nosso clube... Pela NET dizem que não é o Bruma, mas sim o Quincy Promes... Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 26 Junho 2019 O bruma não é mais alto? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Junho 2019 Citação de Thor Odinsson, há 6 minutos: O bruma não é mais alto? Pelos vistos essa foto é antiga e o Promes já foi oficializado no Ajax. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Junho 2019 Que novela mexicana é esta. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Junho 2019 Citação de Thor Odinsson, há 18 minutos: O bruma não é mais alto? Segundo a Wikipédia o Promes é mais alto 1 cm. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Junho 2019 Citação de Porzingis, há 2 horas: Pronto, e agora estamos a trabalhar no regresso do Marcano 🙃 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/marcano-e-aposta-forte?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais Que ridículo. Compartilhar este post Link para o post