Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Eu gostava era de não me sentir impotente como sócio e saber como posso contribuir para tentar mudar alguma coisa. f*da-se, que asco. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

essa era uma notícia interessante se hoje não tivéssemos perdido um jogador com quem já tínhamos um acordo 😄

um pré-acordo deve ser tipo ligarem-lhe "olha, queres vir? oh, se pagarem, tenho de ver..."

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Nakajima não foi por 35M? Espero que não seja para estourar mais de 10 nele

Compartilhar este post

Link para o post

Portimonense. Extremo. Não disseram mal Tabata?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais areia para os olhos.

O Nakajima é bom, mas falta-lhe verticalidade. Ou melhor, falta-nos a nós e ele não vem dar isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 25 minutos:

O Nakajima é bom, mas falta-lhe verticalidade. Ou melhor, falta-nos a nós e ele não vem dar isto.

Hein

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 22 minutos:

Segundo disseram no Portal Nakajima e Bruma eram as opções, entretanto o bruma nao assinou, portanto se assim for vamos ao mercado "tentar" outro Extremo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto mt do nakajima. Mas não há chance de ficar com ele definitivo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 3 minutos:

Eu gosto mt do nakajima. Mas não há chance de ficar com ele definitivo 

É isto. Espero que se negoceie pelo menos uma % de venda futura ou uma opção por x% do passe tho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que algum jornal desportivo faça uma capa sensacionalista nos próximos dias com o nosso histórico de negócios falhados, para ver se alguém se sente nem que seja só um bocadinho apertado. De certeza que deve haver um clássico de cinema para se fazer o trocadilho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 5 minutos:

Hein

Não é um gajo explosivo. Temos falta disto no corredor, pelo menos da forma que o Sérgio tinha a equipa montada. Não está em causa a qualidade do Nakajima e prefiro-o a jogar parado do que o Fernando Andrade a bater records de 100m, mas acho que um extremo esquerdo ou direiro com capacidade de explosão e remate fácil era o ideal nesta altura. Algo como o Éverton, por exemplo, mas a custar algo que possamos pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, isto do Nakajima no dia da situação do Bruma é tipo o gajo que faz asneira com a namorada mas espeta-lhe um ramo de flores no dia a seguir. Vá lá que é um ramo muito bom. 

Compartilhar este post

Link para o post

Rápido rápido, não venha um PSV da vida e f*da já tudo 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está é a cheirar tanto como o próximo episódio deste filme de terror: pré-acordo anunciado em pleno canal do clube não se conclui e Nakajima não é reforço do FC Porto.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha sido óptimo conseguir o Bruma e posteriormente o Nakajima. Ficávamos desde logo com 3 extremos de bom nível (Corona, Bruma e Nakajima). O quarto elemento até poderia ser o Galeno. 

Compartilhar este post

Link para o post

Características totalmente diferentes do Bruma, no entanto é um excelente reforço a confirmar-se. O gajo foi para o Qatar por 35M, sendo o mais optimista possível não vejo forma de ficarmos com ele em definitivo. Só se dermos a volta ao Tiquinho ou ao Abouba para fazerem o caminho inverso mas duvido imenso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ia se anuncia pre-acordos? Aí jazus se ele não vier cá parar vai ser mais um motivo de chacota...

Compartilhar este post

Link para o post

Como benfiquista preferia mil vezes que tivessem ido buscar o bruma em vez do nakajima. Muito craque 😭. Não deve dar comissão ao bieira logo não é para o nosso bico. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Nakajima mas não o vejo como um titular indiscutível ao nível do Brahimi.

"Reforço" - Corona - Nakajima - Galeno - Otávio e as alas ficavam bem servidas.

Compartilhar este post

Link para o post

epá eu tenho andado desligado disto para não me chatear, mas soube no outro dia que tanto o Pinto da Costa como o SC falaram em direto para o Porto Canal. nunca pensei que chegássemos a este lodo. por outro lado, fico contente porque o pessoal mais distraído começa a acordar para a vida

e como falaram atrás, vou pensar bem se renovo o lugar ou não

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...