toze2 Publicado 27 Junho 2019 Citação de Krave, há 10 minutos: Pelo meio deixam fugir na mesma janela Brahimi e Herrera a custo 0... há toda uma gestão danosa no Porto a acontecer. É incrível como uma estrutura não consegue antecipar-se a este tipo de problemas... Quanto à conversa do PdC concordo. Poucos são os portistas com quem falo que estejam satisfeitos com o rumo que o clube está a tomar e que não culpem o PdC, ou mesmo que não culpem, dizem que ele já não consegue controlar tudo logo acreditam que o problema está na direcção. Mas é como já disseram, ninguém se candidata contra o PdC. O Baía, um dos maiores símbolos do nosso clube foi veementemente atacado quando se posicionou como possível candidato. Até cair/morrer o PdC ninguém vai tentar.. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Junho 2019 Citação de Krave, há 5 minutos: Pelo meio deixam fugir na mesma janela Brahimi e Herrera a custo 0... há toda uma gestão danosa no Porto a acontecer. É incrível como uma estrutura não consegue antecipar-se a este tipo de problemas... E Marcano, Dalot, Ricardo Pereira, Gonçalo Paciência, Ewerthon, Janko...sei lá amigo. Há tanta coisa errada. É ver agora o que se arranja. Só espero que a bem ou mal chegue para entrarmos na Champions. Precisamos disso. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 27 Junho 2019 Citação de Mica, há 2 horas: No final da época era-me indiferente se o Sérgio Conceição ia embora ou não, neste momento não queria. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Junho 2019 Esses conseguem ter um presidente pior. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Junho 2019 Se isso do Conceição for verdade lol falta de noção Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Junho 2019 Citação de Harry Kane, há 46 minutos: Esses conseguem ter um presidente pior. Está para breve a sua saída. O clube vai mudar de donos. Não me surpreendia. Nem sei se quero ou não. Iria trazer muita instabilidade. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Junho 2019 Normal. Se já na pré-época anterior criticou forte os jogadores que foram comprados, o que dizer desta que é só falhanços nas contratações... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Junho 2019 Se ele vai embora, então é que isto vai ser ainda pior ainda por cima a poucos dias de começar a pré-época mas se é verdade essa notícia tá no seu direito. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Junho 2019 A ver o que dizem logo à noite no Mercado. Caso não digam nada, cheira-me muito a esturro a cena do Conceição para o Newcastle. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Junho 2019 Citação de Activate, há 45 minutos: Normal. Se já na pré-época anterior criticou forte os jogadores que foram comprados, o que dizer desta que é só falhanços nas contratações... O ano passado no arranque da pré-época só tinhas o JP e o Saidy Janko. Na mesma semana até. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Junho 2019 Citação de fns, há 4 minutos: O ano passado no arranque da pré-época só tinhas o JP e o Saidy Janko. Na mesma semana até. Mas não tinhas ficado sem grande parte do núcleo duro da equipa, nem sequer é comparável caramba. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Junho 2019 Citação de fns, há 12 minutos: O ano passado no arranque da pré-época só tinhas o JP e o Saidy Janko. Na mesma semana até. A juntar ao que o @Thierry Henry disse , tens o caso de ser público os falhanços das contratações pretendidas pelo Sérgio, até o Zé Luis. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Junho 2019 Se o SC sair é na boa, também. Faz-se uma edição especial do "Mercado" a explicar que ele nunca foi sequer o nosso treinador e quem devia ter os méritos todos eram o Vitor Bruno e o Siramana. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Junho 2019 Nesta conjuntura o Sérgio não pode sair. Se alguém que consegue fazer alguma coisa sem "ovos" é ele. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Junho 2019 O Sérgio Conceição bater com a porta podia bem ser o início do fim da macacada. Eu cá não me importava. Perdíamos um treinador mediano e a p*ta da barraca abanava de vez. 4 2 Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 27 Junho 2019 Vem o Rafa Benitez para cá então 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Junho 2019 Vi por ai uns zuns zuns que o empresário do Luiz Diaz está no Porto a negociar a sua vinda. Alguém confirma? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Junho 2019 Citação de Activate, há 26 minutos: Vi por ai uns zuns zuns que o empresário do Luiz Diaz está no Porto a negociar a sua vinda. Alguém confirma? Confirmo que o gajo está ou esteve cá. O que está cá a fazer é que não sei. Quanto ao Sérgio, nada de relevante. Se quiserem uma novidade, esperem umas horas. Se vão ficar felizes, tenho imensas dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Junho 2019 Citação de Ace, há 3 horas: Newcastle are thought to have a long list of names 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Junho 2019 Citação de Tio Hans, há 23 minutos: Confirmo que o gajo está ou esteve cá. O que está cá a fazer é que não sei. Quanto ao Sérgio, nada de relevante. Se quiserem uma novidade, esperem umas horas. Se vão ficar felizes, tenho imensas dúvidas. Então? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Junho 2019 Citação de La Flame, Agora: Então? Deve sair algo na capa do OJOGO. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 27 Junho 2019 PSV faz viagem relâmpago e desvia Nakajima do Porto Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Junho 2019 Citação de Tio Hans, há 56 minutos: Confirmo que o gajo está ou esteve cá. O que está cá a fazer é que não sei. Quanto ao Sérgio, nada de relevante. Se quiserem uma novidade, esperem umas horas. Se vão ficar felizes, tenho imensas dúvidas. Banem este individuo. Compartilhar este post Link para o post