Mesut Ozil Publicado 28 Junho 2019 Citação de fns, há 6 minutos: Saraiva, non? Saravia xD Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Junho 2019 Citação de Mesut Ozil, há 6 minutos: Saravia xD Não é o gnomo de Alvalade? Oh maravilha. Problema resolvido. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 28 Junho 2019 O Roger Martinez caia tão bem no Porto, que máquina. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2019 O FC Porto pode oferecer 12.5M por 40% do passe do Nakajima. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 29 Junho 2019 Ri-me com o "apenas" da capa do Jogo. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Junho 2019 Citação de bengala, há 17 minutos: Ri-me com o "apenas" da capa do Jogo. Com os 20M que se foi falando o "apenas" entende-se Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 29 Junho 2019 Gerson entra no radar do FC Porto É do Record, portanto tenho muitas reservas. Mas gostava bastante. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Junho 2019 A capa do JOGO é hilariante. Para além da típica promo ao Otávio (Só para f*der a cabeça à malta dos Cavani) ainda levamos com um "Nakajima pode ficar por apenas 12,5M€ por 40% do passe". Ainda vejo bem, valha isso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Junho 2019 É só o O JOGO a fazer o seu trabalho, amigos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Junho 2019 Por acaso estas semanas as três da manhã vou sempre lá ver a capa em esperança do que possa diminuir a depressao em relação ao clube. Mas capas tipo estas do género da bola a dizer que os jogadores do Benfica são os melhores do mundo deixa-me envergonhado. Se ainda fosse um Alex Telles ou Danilo agora o manco, o cepo do Otávio? Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 29 Junho 2019 Citação de Harry Kane, há 39 minutos: Por acaso estas semanas as três da manhã vou sempre lá ver a capa em esperança do que possa diminuir a depressao em relação ao clube. Mas capas tipo estas do género da bola a dizer que os jogadores do Benfica são os melhores do mundo deixa-me envergonhado. Se ainda fosse um Alex Telles ou Danilo agora o manco, o cepo do Otávio? Tenho feito o mesmo. Mas já por mais que uma vez, só colocaram a capa de manhã. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Junho 2019 Citação de Gonzalo Teixeira, há 3 horas: Gerson entra no radar do FC Porto É do Record, portanto tenho muitas reservas. Mas gostava bastante. O di Marzio diz que vai para o Dínamo de Moscovo. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 29 Junho 2019 Citação de fns, há 1 hora: O di Marzio diz que vai para o Dínamo de Moscovo. Acho um desperdício, a confirmar-se. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2019 Já tinham falado dele aqui Promessa francesa no horizonte do Dragão Jeff Reine-Adelaide, jovem atacante que atua no Angers, está a ser seguido pelo departamento de scouting do FC Porto. A Bein Sports aponta os dragões como uns dos vários emblemas interessados na contratação do avançado francês, que esteve presente no Campeonato Europeu de sub-21. Adelaide completou parte da sua formação no Arsenal, que em 2018 acabaria por transferi-lo pelo Angers, por 1,6 milhões de euros, mas o presidente do emblema francês já fez saber que não abrirá mão da promessa por menos de €20 milhões. Parma, Milan, Borussia Dortmund, Bayer Leverkusen, Lille e Lyon também têm Reine-Adelaide no radar. https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/795319 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Junho 2019 Não li a notícia portanto não sei o conteúdo mas vem na capa do CM que o empresário desmentiu o pré-acordo com o Nakajima Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Junho 2019 A imprensa helvética fala do interesse do Young Boys no Janko. O A.Madrid ofereceu nas ultimas semanas 30M, acrescidos de mais 5M em bónus, mas o FC Porto rejeitou. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Junho 2019 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: A imprensa helvética fala do interesse do Young Boys no Janko. O A.Madrid ofereceu nas ultimas semanas 30M, acrescidos de mais 5M em bónus, mas o FC Porto rejeitou. Pelo Janko? Bem Alexandre!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Junho 2019 Temos de dar o desconto ao velhote. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Junho 2019 Acho que era do Fernando Andrade que ele estava a falar. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Junho 2019 SONDAGEM POR GATITO FERNÁNDEZ A imprensa brasileira deu conta de sondagens do FC Porto pelo guarda-redes Roberto Fernández, mais conhecido por Gatito Fernández, e que foi um dos grandes destaques da seleção do Paraguai na Copa América. O guardião de 31 anos joga no Botafogo, do Brasil e é filho de outra antiga glória das balizas, Roberto Fernández, e custará à volta de 3,5 milhões de euros. Gatito Fernández já jogou na Europa, em 2011, nos holandeses do Utrecht, mas tem sido no Brasil que tem feito carreira. Antes do Botafogo jogou no Vitória e Figueirense. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 30 Junho 2019 Citação de Diogo_CFB, há 32 minutos: A imprensa helvética fala do interesse do Young Boys no Janko. O A.Madrid ofereceu nas ultimas semanas 30M, acrescidos de mais 5M em bónus, mas o FC Porto rejeitou. Tenho pena do Telles, a par do Danilo mereciam ir para um sítio melhor. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 30 Junho 2019 O Telles tem contrato até quando? Percebo que não se queira vender um dos nossos melhores jogadores num contexto de debandada geral, mas não podemos correr o risco de ser mais um a sair a custo zero. Compartilhar este post Link para o post