Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

O Zé Luís tem muita qualidade, excelente contratação da vossa parte. Comparando com gajos do Braga (falaram aí atrás, para comparar o valor dele), é melhor que Eder, Dyego Sousa e Paulinho. Teve uma lesão grave, mas ultrapassou. Resta saber quem joga ao lado dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 5 minutos:

Se o @Fajo aprova eu ficava descansado.

:4_joy::4_joy::4_joy::4_joy::4_joy::4_joy::4_joy::4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho mais provável o Sérgio Conceição bater com a porta antes da época chegar a meio do que o Zé marcar 15 golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 11 minutos:

Se o @Fajo aprova eu ficava descansado.

🔪

Compartilhar este post

Link para o post

A contar com o Zé Luís e o Luis Díaz, fica a faltar, no mínimo dos mínimos, um guarda-redes, um médio, um extremo e um avançado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 37 minutos:

A contar com o Zé Luís e o Luis Díaz, fica a faltar, no mínimo dos mínimos, um guarda-redes, um médio, um extremo e um avançado.

Mais um? Aboubakar, Soares, Zé Luís e Marega não chega? Isto assumindo que mantemos o 442 da praxe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

Mais um? Aboubakar, Soares, Zé Luís e Marega não chega? Isto assumindo que mantemos o 442 da praxe.

Acho que estamos todos a contar com a saída de PELO MENOS UM avançado. Entre Marega e Soares. 

Eu acho que falta um guarda-redes, um lateral, um extremo e pelo menos um avançado. Ainda admito a exigência do mister em ter também mais um central. 

Compartilhar este post

Link para o post

Corona, Nakajima, Luís Díaz, Galeno (?) e Otávio. A ser assim, não ficamos mal servidos para as faixas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nakajima? A sério? Não vai acontecer. Os moldes do empréstimo são absurdos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho imensas reservas sobre o Aboubakar. Em forma era um bom jogador, mas ele está sem competir há imenso tempo, é uma incógnita se a qualidade continua lá. Muitos jogadores não voltam a ser os mesmos depois de uma lesão prolongada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 48 minutos:

Conto (aliás, quero) a saída de um avançado entre o Marega e o Soares. Precisamos de alguém que faça a diferença, nenhum desses, por razões diferentes, é um avançado ao nível daquilo que espero no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também já desconto um bocado o Aboubakar, mesmo que volte em boa forma já se sabe que lá para novembro vai para o estaleiro de novo, e uma pena tinha muito potencial

acho bem o Zé Luís vir, não porque gosto dele porque não me lembro de o ver jogar mas porque claramente o treinador o pediu, acho que é assim que tem que ser feito.

Mas acho que para a frente só virá mais alguém se vendermos primeiro o Marega e/ou Soares

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de rumores sobre o Marega é bastante alarmante. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Podes dizer Falcao. É na boa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 37 minutos:

Oh @Tio Hans, não ouviste nenhuns zunzuns de estarmos interessados no regresso de uma ave? 

De rapina? Ouvi sim sr. Mas é complicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...