Gonzalo Teixeira Publicado 2 Julho 2019 Chegou o melhor marcador do próximo campeonato. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Julho 2019 Vai marcar 30 golos, justifica o investimento. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Julho 2019 Opah se custar 9M pronto. A partir do momento que chegue tem o apoio todo do mundo. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Julho 2019 É o avançado pedido pelo Conceição. É o avançado que pediu e vai ter. Veremos agora o que acontece. Aguardemos. Acho que sobre o jogador e o estilo de jogo já foi tudo dito, é aceitar agora e discutir depois. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Julho 2019 Lágrimas na despedida de Zé Luís do Spartak, antes de rumar ao FC Porto https://www.ojogo.pt/multimedia/videos/interior/lagrimas-na-despedida-de-ze-luis-do-spartak-antes-de-rumar-ao-fc-porto-11068165.html Herrera despede-se com um «até já» Héctor Herrera recorreu esta terça-feira às redes sociais para se despedir publicamente do FC Porto. Em final de contrato com os azuis e brancos, o médio mexicano, 29 anos, deverá ser anunciado em breve como jogador do Atlético Madrid. «Obrigado por tudo FC Porto. Muito obrigado FC Porto, companheiros, stafs e adeptos por estes maravilhosos 6 anos de Dragão ao peito. Foi um enorme prazer fazer parte da família portista. Até já!», escreveu no Instagram. https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/795731 Compartilhar este post Link para o post
Lágrimas na despedida de Zé Luís do Spartak, antes de rumar ao FC Porto https://www.ojogo.pt/multimedia/videos/interior/lagrimas-na-despedida-de-ze-luis-do-spartak-antes-de-rumar-ao-fc-porto-11068165.html
UnReal Publicado 2 Julho 2019 Pode ser que o Zé Luís ainda fuja como os outros todos... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Julho 2019 (editado) Citação de UnReal, há 1 minuto: Pode ser que o Zé Luís ainda fuja como os outros todos... O Spartak já oficializou. Editado 2 Julho 2019 por fns Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Julho 2019 A contratação não me agrada, especialmente pelos valores faladas. Daqui que me lembro dele em Portugal, pelo menos é melhor tecnicamente do que qualquer avançado do clube neste momento. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Julho 2019 É como o @Harry Kane diz. Odeio a contratação e acho um erro. Posto isto que chegue cá e me cale. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Julho 2019 Citação de fns, há 3 minutos: Já te f*deram o meme @Mo Salah True. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Julho 2019 nada a dizer, se era o que ele queria já cá devia estar desde segunda, agora é integrar rápido o grupo e justificar o investimento Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Julho 2019 Como já tinha dito antes a única referência que tenho dele é de um amigo braguista, que gostou bastante dele enquanto cá esteve e que mostrou pelo menos ser mais eficaz que o Éder. Outro portista mas de Barcelos também se lembra dele no Gil e também gostava dele. De resto não sei rigorosamente nada, os valores da transferência não me chocam e a posição estava carenciada. Se foi um pedido do Sérgio Conceição, melhor ainda. Assim, se correr mal, as desculpas não caem em saco roto. Que seja uma passagem feliz, é tudo o que peço. 2 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Julho 2019 Eu só quero saber se o Paulo Gonçalves irá receber alguma coisa pelo negócio do zé Luis. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Julho 2019 Citação de Activate, há 4 minutos: Eu só quero saber se o Paulo Gonçalves irá receber alguma coisa pelo negócio do zé Luis. Esse tipo de informação costuma sair nos relatórios de contas, certo? Tipo X € no exercício financeiro 17/18 para a entidade Y ? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Julho 2019 Citação de fns, há 1 minuto: Esse tipo de informação costuma sair nos relatórios de contas, certo? Tipo X € no exercício financeiro 17/18 para a entidade Y ? Penso que sim. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Julho 2019 Se é um pedido do treinador, então que lhe seja feita a vontade. Cabe agora ao Sérgio Conceição retirar o máximo proveito do Zé Luís. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Julho 2019 O jornal Record diz que o Luís Diaz vai assinar até 2024. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Julho 2019 Continuam a faltar pelo menos dois extremos de qualidade( médios ala, ou whatever) Corona, Galeno e eventualmente o Otávio é muito curto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Julho 2019 O Otávio não haverá nenhum clube chinês que de uns 10M por ele? Que praga. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Julho 2019 Citação de Augusto, há 6 minutos: Continuam a faltar pelo menos dois extremos de qualidade( médios ala, ou whatever) Corona, Galeno e eventualmente o Otávio é muito curto. Corona, Galeno, Luis Diaz...e mais um. IMO. Compartilhar este post Link para o post