BrunoCardoso Publicado 26 Junho 2019 https://www.zerozero.pt/news.php?id=254385&fbclid=IwAR20kq2eE4vRpew2lwwgmPilNWOtX6CESN_o1IErROqbH4I0aPbCqVsr4EY Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Junho 2019 É pá... Surreal o que se está a passar. Este falhanço até se podia considerar natural, por ser com que é, mas na altura em que estamos não nos podemos dar ao luxo destas coisas. É mais um caso triste, no meio de tantos. E algo que me preocupa também, que ainda não falei aqui, é o facto de nos últimos 10 anos termos vendido jogadores por preços semelhantes, excepção feita talvez ao Militão, mas nem com esse a diferença foi muito grande. Acontece que agora o investimento que tem de ser feito para contratar bons jogadores é muito maior que há 15/10 anos atrás, sendo que pelo meio tivemos sob alçada da UEFA. Dá que pensar. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Junho 2019 Citação de Augusto, há 10 minutos: Que ridículo. Também acho, espero que não venha. Como espero que Brahimi's e Herrera's nunca mais cá ponham os pés se sairem a custo zero. Mas pior é o Herrera e o Marcano mesmo porque eram capitães, espera-se outro tipo de atitude. Este conas que fique em Roma Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Junho 2019 Nojo, nojo e mais nojo. Que incompetência brutal. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Junho 2019 Engraçado que há uns anos era o Porto que fazia golpes destes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Junho 2019 Citação de UnReal, há 18 horas: Então iam fechar 3 contratações numa semana? Se for uma já não vamos mal... E quando menos esperarem, aparece aí o José Luís em vez do Bruma por 15 milhões. Metade já acertaste, falta o Zé Luis aparecer. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 26 Junho 2019 Citação de bug, há 43 minutos: Engraçado que há uns anos era o Porto que fazia golpes destes. Quando há €, é mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 26 Junho 2019 O Saravia só veio porque mais ninguém o queria 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Junho 2019 Essa de não haver dinheiro faz-me uma confusão tão mas tão grande. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Junho 2019 Citação de RAG, há 2 minutos: Quando há €, é mais fácil. Nos últimos 12 meses (se calhar até menos), o Porto facturou pouco mais de 70M€ em vendas (Militão, Felipe, José Sá) e outro tanto com a Champions, no conjunto do bolo. Está bem que se calhar ainda só entrou metade disso no clube, mas falta de €, neste momento, é um argumento complicado de entender. O problema é que, onde dantes estava um presidente que simplesmente não aceitava voltas e mais voltas em qualquer negócio, agora está uma figura de corpo presente. E quem está abaixo dele faz o que quer e demonstra, naturalmente, a sua incompetência. 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Junho 2019 Pronto, se esse gajo é mesmo um alvo então uma coisa é certa: não vai ser nosso. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Junho 2019 Vamos buscar mais rápido o Claudio Ramos, ou então não. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Junho 2019 (editado) Esse gajo é cheio de potencial. Mas a ser verdade só demonstra que não sabemos muito bem atrás de que é que andamos. Ora é um jogador de 41 anos, ora é outro de 26 e por fim um de 22. A falta de perfil para uma posição caracteriza a falta de um plano lógico que há na SAD hoje em dia. Para mim devíamos ter dedicado todos os esforços ao Keylor Navas. Valia cada cêntimo. Também não sei a situação do Lunin no Real, mas também não se devem querer ver livre dele já. Dúvido é que algum dia seja aposta para a baliza lá em Madrid. Editado 26 Junho 2019 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Junho 2019 Vão ter sorte que renove o lugar anual. Gozar o crl 1 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 26 Junho 2019 Citação de Harry Kane, há 1 minuto: Vão ter sorte que renove o lugar anual. Gozar o crl Vão continuar a massacrar nas redes sociais para isso, que se f*dam, morram todos! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Junho 2019 Citação de Mo Salah, há 19 minutos: Vamos buscar mais rápido o Claudio Ramos, ou então não. E é mau? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Junho 2019 Esse Grief encaixa que nem uma luva para o nosso estado actual. 4 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Junho 2019 Citação de toze2, há 4 minutos: Esse Grief encaixa que nem uma luva para o nosso estado actual. É Greif mas gostei Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Junho 2019 Citação de Syn, Agora: É Greif mas gostei Eish, true. Mas em minha defesa, o título da RR é que está mal Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Junho 2019 Pqp. É que nem após um ano de perda do título, com meio plantel a sair e tão perto de eleições não há o esforço (nem digo financeiro mas administrativo) para assegurar uma equipa competente. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Junho 2019 Citação de fns, há 15 minutos: E é mau? E onde me viste dizer que era mau? Compartilhar este post Link para o post