Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Muito triste por terem conseguido o Bruma. Mas mostra um bocado que estão desesperados pra irem nas cantigas e chantagens do Catio. Quando saiu aquela notícia que “estava certo no PSV” e não havia notícia em mais lado nenhum vi logo o que estava a acontecer 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 13 minutos:

Muito triste por terem conseguido o Bruma. Mas mostra um bocado que estão desesperados pra irem nas cantigas e chantagens do Catio. Quando saiu aquela notícia que “estava certo no PSV” e não havia notícia em mais lado nenhum vi logo o que estava a acontecer 

Toda gente previa isso, mas o porto precisa urgentemente de reforços e o Bruma encaixa na perfeiçao

Tem aquela redução qualquer do fisco 

é tuga, sempre bom para as competições europeias

potencial ( eu acho que já é uma certeza e tem apenas 24 anos )

Acho que com isto tudo dá para compensar negociatas com o Cátio

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma tem mesmo 24 anos? Lembro-me de uma certa altura lhe ter sido feito um exame aos ossos que provou que ele tinha uma idade superior, chegaram a alterar-lhe a idade ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 18 minutos:

Mas o Bruma já é oficial?

Não, ainda não, o pessoal está a supor, porque acho que só não deve vir se reprovar nos exames como o Mangalho, penso eu ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 7 minutos:

O Bruma tem mesmo 24 anos? Lembro-me de uma certa altura lhe ter sido feito um exame aos ossos que provou que ele tinha uma idade superior, chegaram a alterar-lhe a idade ?

Tem a mesma idade que o Mbemba.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Tem a mesma idade que o Mbemba.

O Mbemba tem 24 e sei que houve suspeitas de ter mais idade, mas nunca vi nada provado, ao contrário do Bruma

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que ficou provado? Que é catanado?  Eu nunca li nada em relação isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 4 minutos:

Mas o que ficou provado? Que é catanado?  Eu nunca li nada em relação isso.

Sim. Ficou provado que tinha mais idade do que dizia naquela altura. Nunca cheguei a saber foi se depois a idade lhe foi alterada ou não

Tenho ideia que o @Poeira sabe isto melhor que eu, portanto chame-se o homem à receção

Editado por FabioK
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 9 a 12 meses a mais do que diz. Algo à volta disso.

E o Sporting sabe disso desde que ele tem 15 anos.

Edit: não tenho um alarme que toca quando se fala em mim, mas isto foi rápido :4_joy:

Editado por Poeira
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Tem 9 a 12 meses a mais do que diz. Algo à volta disso.

E o Sporting sabe disso desde que ele tem 15 anos.

Pensei que fosse mais tho. Mas chegaram-lhe a alterar a idade, quando foi descoberto? Ou manteve a mesma idade no BI? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Pensei que fosse mais tho. Mas chegaram-lhe a alterar a idade, quando foi descoberto? Ou manteve a mesma idade no BI? 

Oficialmente, ninguém descobriu nada. É algo que foi detectado através de um exame, salvo erro.

Mas não é o único. O Catió trouxe mais alguns assim da Guiné.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

Oficialmente, ninguém descobriu nada. É algo que foi detectado através de um exame, salvo erro.

Mas não é o único. O Catió trouxe mais alguns assim da Guiné.

Pois, eu lembro-me de ter lido algo sobre um exame aos ossos, pensei que fosse oficial. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 15 minutos:

O Buffon vai regressar à Juventus. 

É o Di Marzio. Chegou em tempos a confirmar para nós o Paulo Sousa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 24 minutos:

É o Di Marzio. Chegou em tempos a confirmar para nós o Paulo Sousa.

Se agora o Di Marzio não é confiável na maioria dos casos, ninguém é.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao existe nesta altura muito a acrescentar , apenas a esclarecer :

Existia um planeamento de compras dependente de um planeamento de vendas de cerca de 150M .
Essas vendas iriam permitir um investimento no mercado de cerca de 50M , num mínimo de 7/8 jogadores que poderiam aumentar em face de algumas saídas secundárias .

Os alvos principais estavam bem definidos , inclusive alguns deles com Pré acordos com os jogadores .
Das saídas previstas faltam Marega e Alex como principais e outras possíveis com menor impacto.

Das entradas principais ( que eu saiba ) até agora não fechamos com ninguém e pelo menos 3 já falhamos .
Nesta altura com tanta contra informação interna e tanta desorientação, é quase impossível perceber inquérito irá acontecer nas próximas semanas , mas os timmings planeados para ter o plantel quase definido já serão claramente ultrapassados , esperando todos nós que não venha ter influência directa na preparação para as Pré eliminatórias da CL.

Não vale apena nesta altura falar em mais nomes quando isto já está tão aceso e confuso.
Se quiserem uma analogia com um desporto como a caça, então poderíamos dizer que estava planeado dar alguns tiros mas todos certeiros , e afinal atiramos a tudo e não acertamos em nada . Infelizmente já nos vamos habituando.

E claro que a treta do 1 de Julho não  tem rigorosamente nada a ver com o que está a acontecer .
Tem a ver com capacidade a vários níveis e alinhamento interno ( ou desalinhamento neste caso ) .
Por razões óbvias não vou responder a nenhuma pergunta .
Resta acreditar que alguns negócios interessantes ainda poderão vir a acontecer .

dragao1616

Compartilhar este post

Link para o post

o 1616 disse que falhamos 3 alvos e acabou de dizer quais eram: Mangala, Navas e Pedro.

Bruma está certo.

Roger ainda é possibilidade.

Zé Luis pelos vistos nao era prioridade

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ler com atenção para não confundir ainda mais .
Em relação ás vendas ,falei do que estava planeado , não disse que ainda iria ou não acontecer .
Alex e Marega tinham a promessa de sair neste defeso por valores bem definidos , se isso vai acontecer não sei .
Assim como não estava previsto vender Soares e se calhar vai acabar por acontecer .

As compras/empréstimos  principais que falhámos foram Mangala , Pedro e Navas .
Penso que RG ainda será hipótese , mas já não digo nada ... 
como é óbvio Bruma está certo , mas não o incluo nos primeiros desejos , assim como Zé Luís .
E agora fico mesmo por aqui .

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 horas:

Não será também culpa de onde temos a mira apontada e não dos soldados ou das balas que mandamos?

O dragao1616 anda a roubar-me as minhas péssimas analogias. Ou então sou eu o 1616. Immobile no Porto.

Vamos masé todos beber finos e voltamos dia 1. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

O dragao1616 anda a roubar-me as minhas péssimas analogias. Ou então sou eu o 1616. Immobile no Porto.

Vamos masé todos beber finos e voltamos dia 1. 

Sinceramente, só é surpreendido quem se ilude e quem não conhece bem este clube.

Tem sido sempre assim nos últimos anos.

Nem é bom imaginar se não entrarmos na Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

O caso do Mangala é um mal que veio por bem, então. 

Navas teria sido excelente, claro, e o Pedro não conheço. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...