DonSk Publicado 16 Julho 2019 Citação de pedropb13, há 45 minutos: Mas em França não se fala na saída dele. Nem na Alemanha, a última coisa a ser noticiada por lá foi o que meti aí em cima. Que era inegociavel para já. Até quando o L'Equipe noticiou hoje que o Porto fez proposta de 6M, baseado na imprensa portuguesa, foi alvo de riso. "não se esqueceram de um 2 antes do 6?" foi do que mais se leu 😂 E com isto não estou a dizer se é verdade ou mentira, só estou a dar o outro lado da história. Até pode ser apresentado amanhã no Dragão e ter custado um pacote de batatas fritas + Fernando Andrade. Supostamente a imprensa portuguesa falou neste artigo do Le Parisien... que cita fontes portuguesas, sem especificar. http://www.leparisien.fr/sports/football/psg/mercato-le-psg-a-une-offre-de-porto-pour-kevin-trapp-15-07-2019-8117652.php Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 16 Julho 2019 Por curiosidade, fui ver as estatísticas do Oliver nas temporadas do Porto. Jogou bem mais minutos nas 2 primeiras temporadas. Curiosamente jogou mais na época passada do que na época que fomos campeões. Só para apimentar as coisas por aqui , junto mais umas curiosidades (meramente estatisticas e obviamente que os jogadores não se avaliam, de todo, por isto. São adversários diferentes, alturas diferentes) » Nos 20 jogos de 2019 no campeonato, o Oliver foi titular em 7 jogos (5 nem sequer entrou). Dentro desses 7 jogos, estão Benfica, Vitória e Moreirense (DEE). E contra o Sporting em Alvalade, foi o único jogo que jogou >45minutos (E). » Por sua vez, o patinho feio Otávio foi titular em 10 jogos. O único que o Porto não ganhou, foi contra o Rio Ave, quando já tinha inclusive sido substituido. Eu gosto imenso do Oliver e acho que é um jogador que podia ter rendido bem mais. Mas não fico triste com a sua saída como fiquei com um Deco ou um Lucho. E acho que é de médios como estes que realmente precisavamos. Tecnicamente fortes, mas mais constantes e decisivos. Não há nenhum perdido por aí? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 17 Julho 2019 Citação de pedritsh, há 9 horas: Basicamente tudo o que dizes contraria até agora o que se sabe sobre o Trapp O que se diz ao certo? Eu só vi a notícia lá para trás. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Julho 2019 Citação de Diogo_CFB, Em 11/07/2019 at 09:14: Fica aqui A imprensa venezuelana refere que o Nahuel Ferraresi, central de 20 anos, vai ser emprestado ao Porto b pelo "Grupo City" (quem detém o Man City, NY City etc) Oficial Jovem central dos quadros do City reforça a equipa B do FC Porto Nahuel Ferraresi tem apenas 20 anos e chega por empréstimo. Nahuel Ferraresi é reforço para a equipa B do FC Porto, por empréstimo. O jovem central venezuelano, de apenas 20 anos, pertence ao Manchester City e na última temporada alinhou no Peralada, de Espanha. Antes, esteve ao serviço do Torque, do Uruguai. Ferraresi renovou contrato com o Grupo City por mais dois anos antes de viajar para Portugal. Já foi internacional pela principal seleção da Venezuela. Apresenta-se esta quarta-feira às ordens de Rui Barros. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/jovem-central-dos-quadros-do-city-reforca-a-equipa-b-do-fc-porto-11118978.html Compartilhar este post Link para o post
Jovem central dos quadros do City reforça a equipa B do FC Porto Nahuel Ferraresi tem apenas 20 anos e chega por empréstimo. Nahuel Ferraresi é reforço para a equipa B do FC Porto, por empréstimo. O jovem central venezuelano, de apenas 20 anos, pertence ao Manchester City e na última temporada alinhou no Peralada, de Espanha. Antes, esteve ao serviço do Torque, do Uruguai. Ferraresi renovou contrato com o Grupo City por mais dois anos antes de viajar para Portugal. Já foi internacional pela principal seleção da Venezuela. Apresenta-se esta quarta-feira às ordens de Rui Barros.
Diogo_CFB Publicado 17 Julho 2019 Citação de Diogo_CFB, Em 15/07/2019 at 09:12: O OJogo diz que são 12M (+ 3M mediante a consecução de alguns objectivos). De referir que pagaram 20M por 85% do passe. Também falam do Rongier (muito falado neste tópico através do Portal). O interesse já é antigo e esbarrou no preço mínimo de 15M. O Porto tem dois nomes para colocar em cima da mesa: Waris e Chidozie, jogadores que interessam ao Nantes. Avaliaram a dupla em 10M, mais do que aquilo em que serão cotados se o negócio do Rongier seguir esse caminho. O A.Madrid vai receber 1,8M por esses 15% que detinha, ,mais 400m pelo mecanismo de solidariedade. O Porto, sendo assim, não recebe a totalidade dos 12M Compartilhar este post Link para o post
Shog2Faces Publicado 17 Julho 2019 A imprensa aponta o Michael Séri ao Milan ou Galatasaray, num possível empréstimo entre 2 a 2,5M (taxa emprestimo) + clausula de compra a rondar os 15M€. Se isto for verdade porque não aproveitar o Séri?! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Julho 2019 O Seri devia ter sido aproveitado depois das duas boas épocas que fez em Paços de Ferreira, não era agora. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Julho 2019 Neil Lennon discusses Olivier Ntcham's future after controversial interview Ntcham had spoken of his disappointment at not having joined Porto last summer Neil Lennon says Olivier Ntcham is back in the fold after his controversial comments about Scottish football. The midfielder had expressed his dissatisfaction in an interview with French paper L'Equipe, and with the likes of Marseille being linked with him it appeared he may be on his way out of Celtic Park. Ntcham returned to training on Monday after receiving an extended break due to his involvement with France's under-21s, and manager Lennon insists the 23-year-old is part of his plans. Lennon said: "He was disappointed with the way it came across, that wasn't his intention. "We have had a nice chat, a private chat, and it's not an issue now. He is back in the group and training and getting ready for the new season." Ntcham had told L'Equipe: "Celtic has given me a lot, but it's the best solution for my development. We can do as many matches as we want but, with all due respect for my opponents, if the level in front is not high, you do not progress. "I was really disappointed not to have gone to Porto last summer. "What could be the perfect stage for me? A big championship: Germany, France, Spain - coming back to France would be something very, very good. "The interest of the Marseille? It is flattering. It is a very big club with very big support. If I went to Marseille, I would blossom, I have always signed for clubs with lots of fans." https://www.footballscotland.co.uk/spfl/scottish-premiership/neil-lennon-celtic-olivier-ntcham-16594878 Essa noticia saiu há 20horas, será que podemos sonhar com a vinda do Ntcham? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Julho 2019 FC Porto interessado em Lucas Fernandes A Renascença apurou que o São Paulo já foi contactado por representantes do clube português. https://rr.sapo.pt/noticia/158259/fc-porto-interessado-em-lucas-fernandes Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Julho 2019 Estávamos mesmo a precisar de um jovem central. Grande contratação. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 17 Julho 2019 Citação de Tiquinho., há 4 minutos: Estávamos mesmo a precisar de um jovem central. Grande contratação. Quem? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Julho 2019 (editado) Citação de doncorleone, há 3 minutos: Quem? Nahuel Ferraresi Vem do City para a equipa B. Editado 17 Julho 2019 por Activate 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Julho 2019 Parece que o agente do Trapp confirmou que ele está em negociações com o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Shog2Faces Publicado 17 Julho 2019 Citação de La Flame, há 59 minutos: Parece que o agente do Trapp confirmou que ele está em negociações com o Porto. No mercado aberto da Sic Noticias, tentaram falar com o empresário do jogador, mas este permaneceu incontactável. É bom sinal, as negociações decorrem. Citação de Activate, há 2 horas: FC Porto interessado em Lucas Fernandes A Renascença apurou que o São Paulo já foi contactado por representantes do clube português. https://rr.sapo.pt/noticia/158259/fc-porto-interessado-em-lucas-fernandes Para o lugar do Oliver?! A CMTV apontou o Mangala novamente ao Porto looool então ele não tinha chumbado os exames médicos?! Noticia sem cabimento. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Julho 2019 Citação de Activate, há 3 horas: FC Porto interessado em Lucas Fernandes A Renascença apurou que o São Paulo já foi contactado por representantes do clube português. https://rr.sapo.pt/noticia/158259/fc-porto-interessado-em-lucas-fernandes tinha que vir um zé do portimonense, faltava esse cromo no mercado 2 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Julho 2019 Pah, pode ser de mim, mas o Trapp não me inspira confiança nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 17 Julho 2019 No Porto Canal apontaram o De Rossi ao Boca Juniors... 😮 Adorava. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Julho 2019 Citação de doncorleone, há 24 minutos: No Porto Canal apontaram o De Rossi ao Boca Juniors... 😮 Adorava. Para quê? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Julho 2019 Supostamente o Trapp estará cá até ao final da semana. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Julho 2019 Parece que o Adrián vai para o levante tal como o Hernâni. Estamos a espera de que para mandar o fernando Andrade para lá? Ou o André pereira. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 18 Julho 2019 Mikel Agu 3 anos no Vitória de Guimarães - Capa do OJOGO Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Julho 2019 Citação de Activate, há 6 horas: Mikel Agu 3 anos no Vitória de Guimarães - Capa do OJOGO O FC Porto fica com 50% do passe. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 18 Julho 2019 Eu logo vi que era o Zahavi com isto tudo 😂 a mulher do Kevin já lhe pediu para ele ficar e já sabemos que entre marido e mulher não se meter a colher. Boa sorte amigos portistas✊🏻 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Julho 2019 Citação de UnReal, há 13 horas: tinha que vir um zé do portimonense, faltava esse cromo no mercado Quando o Zé do Portimonense é um dos que investe no Porto... tem de ser Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Julho 2019 Citação de BartoloSerenity, há 9 minutos: Eu logo vi que era o Zahavi com isto tudo 😂 a mulher do Kevin já lhe pediu para ele ficar e já sabemos que entre marido e mulher não se meter a colher. Boa sorte amigos portistas✊🏻 adoro ler-te Compartilhar este post Link para o post