Bernas Publicado 9 Janeiro 2019 (editado) Desde que o Danilo voltou, fez um ou outro bom jogo, mas muito longe do que nos habitou antes da lesão. Iker, Maxi, Militão, Alex Telles, Herrera, Brahimi e Marega. Para o bem e para o mal, são 7 dos nossos actuais habituais titulares e todos eles têm média/alta probabilidade de sair. Se a juntar a isto ainda tivermos a saída do Conceição a próxima época avizinha-se muito complicada. Editado 9 Janeiro 2019 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Janeiro 2019 Já agora, qual será o valor da opção de compra pelo Jorge? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 9 Janeiro 2019 Citação de UnReal, há 13 minutos: Já agora, qual será o valor da opção de compra pelo Jorge? 8 M Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Janeiro 2019 Citação de AlBoorg, há 1 hora: Se o Pepe for para substituir o Militão ainda esta época, vamos passar mal. Se for para jogar com 3 centrais, o Felipe tem que jogar no meio. Não tem habilidade suficiente naqueles tijolos para jogar tendencialmente a pender para o pé esquerdo. tem capacidade mais q suficiente para jogar no lado direito num esquema de 3 centrais, alias ele nestes ultimos dois meses até tem feito a posiçao de central e defesa direito 2 3 Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 9 Janeiro 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 34 minutos: tem capacidade mais q suficiente para jogar no lado direito num esquema de 3 centrais, alias ele nestes ultimos dois meses até tem feito a posiçao de central e defesa direito Nem eu disse o contrário. Estava era a perspectivar algo como isto: Militão - Felipe - Pepe Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 9 Janeiro 2019 @Tio Hans gostava que me confirmasses uma coisa que, a ser verdade, todos os portistas devem saber. É verdade que o "Nosso Grande Líder" despediu toda a gente do departamento de scouting e passou a responsabilidade toda àquele *é melhor não descrever honestamente* querido filho dele? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Janeiro 2019 Agora também circula por aí que o Herrera renovou, que o Brahimi não, e que o Sérgio terá rejeitado um regresso do Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Janeiro 2019 Citação de UnReal, há 1 minuto: Agora também circula por aí que o Herrera renovou, que o Brahimi não, e que o Sérgio terá rejeitado um regresso do Quaresma. Já me constou a parte do Herrera. Citação de joao86, há 15 minutos: @Tio Hans gostava que me confirmasses uma coisa que, a ser verdade, todos os portistas devem saber. É verdade que o "Nosso Grande Líder" despediu toda a gente do departamento de scouting e passou a responsabilidade toda àquele *é melhor não descrever honestamente* querido filho dele? O dpto de scouting está morto. Tem havido uma sangria de olheiros, porque quem o gere, o bibota, não quer saber daquilo para nada. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Janeiro 2019 Eu até já li para aí (acho que não foi aqui, mas também não me lembro onde) que o Bibota também metia uns dinheiros aos bolsos com transferências. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Janeiro 2019 o quaresma de volta? ainda bem que não, aliás tirando as bimbas do instagram e os gunas dos SD quem é queria ver cá? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 10 Janeiro 2019 O tempo do Quaresma já passou Não faz sentido sequer pensar nisso Compartilhar este post Link para o post
theocrattt Publicado 10 Janeiro 2019 Citação de joao86, há 10 horas: @Tio Hans gostava que me confirmasses uma coisa que, a ser verdade, todos os portistas devem saber. É verdade que o "Nosso Grande Líder" despediu toda a gente do departamento de scouting e passou a responsabilidade toda àquele *é melhor não descrever honestamente* querido filho dele? Isso explicaria muita coisa. Todas as transferências de jogadores sem calibre nenhum para jogar no porto. Va-la que o Marega ficou mais ou menos jogador. Citação de UnReal, há 10 horas: Agora também circula por aí que o Herrera renovou, que o Brahimi não, e que o Sérgio terá rejeitado um regresso do Quaresma. Quaresma no porto? Mas vamos buscar os velhos todos? Então ja agora buscar o Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira, Deco, etc... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Janeiro 2019 Aparentemente o Militão vai renovar. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Janeiro 2019 Citação de UnReal, há 15 horas: Já agora, qual será o valor da opção de compra pelo Jorge? eu acho que vocês fazem um erro enorme se despacharem o Jorge agora (como já surgiram rumores nesse sentido), pois que em Julho se sair o Alex Telles (e é provável) irão precisar de um substituto e o Jorge não é meco nenhum. Em uma época ou duas pode estar ao nível do Alex Telles e ser a next big money transfer. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Janeiro 2019 (editado) Citação de IlidioMA, há 6 minutos: eu acho que vocês fazem um erro enorme se despacharem o Jorge agora (como já surgiram rumores nesse sentido), pois que em Julho se sair o Alex Telles (e é provável) irão precisar de um substituto e o Jorge não é meco nenhum. Em uma época ou duas pode estar ao nível do Alex Telles e ser a next big money transfer. Ele está emprestado tho. Não é garantido que o Mónaco o vendesse em Julho. (Não sei se temos alguma cláusula de opção de compra). Editado 10 Janeiro 2019 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 10 Janeiro 2019 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Ele está emprestado tho. Não é garantido que o Mónaco o vendesse em Julho. (Não sei se temos alguma cláusula de opção de compra). 8M Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Janeiro 2019 Citação de Activate, há 1 minuto: 8M Será que os vale ? A bem da verdade, o Sérgio não lhe deu oportunidades para ele mostrar se valia ou não. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Janeiro 2019 8 milhões pode parecer muito (ainda por cima, por um jogador qeu pouco jogou esta temporada), mas se sai o A. Telles, o Jorge torna-se muito necessário. Não acho que tenham outra alternativa presente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Janeiro 2019 Para quê? O SC não confia nele. Fez 90 minutos em Vila Real para a Taça, meio jogo na Taça da Liga e uns minutos no último jogo da Champions. Se o Conceição ficar até ao final da época não há qualquer motivo para ativar a cláusula de compra do Jorge. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 10 Janeiro 2019 Citação de Augusto, há 1 hora: Aparentemente o Militão vai renovar. Inside? Herrera, Militão... De onde caiu o dinheiro? E falta Corona. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Janeiro 2019 (editado) Citação de joao86, há 26 minutos: Inside? Herrera, Militão... De onde caiu o dinheiro? E falta Corona. As minhas Insides são as capas dos jornais de hoje. Falam em aumento de clausula para 75M. Editado 10 Janeiro 2019 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Janeiro 2019 Citação de Augusto, há 6 minutos: As minhas Insides são as capas dos jornais de hoje. Falam em aumento de clausula para 75M. Mas isso é só para Janeiro. Não tem a ver com renovações. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 10 Janeiro 2019 (editado) Citação de Quan Chi, há 23 horas: Até era da maneira que se faziam as pazes com os amiguinhos do Portimonense após a rábula do Ewerthon e do Paulinho. O que aconteceu ? tenho andado meio desligado xD Editado 10 Janeiro 2019 por Dragao Funchal Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Janeiro 2019 Citação de Dragao Funchal, há 4 minutos: O que aconteceu ? tenho andado meio desligado xD A "devolução" do Paulinho. A "compra" e o "empréstimo" do Ewerthon. Isto foi em Agosto anw. Compartilhar este post Link para o post