Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de JP_, há 1 hora:

Sim, visto por ai concordo. Quem tem culpa de um jogador titular, capitão de sair a custo zero é da direção.

Mas o SC como antigo jogador desta casa sabe, ou penso que sabe como está contratação vai ser encarada pela maioria dos sócios, mas no fim se houver campeão tudo se esquece.

Nesta fase da sua vida, o SC acho que tem é de se preocupar em segurar o seu posto de trabalho e se o último recurso é o Marcano, lá terá ele que aceitar. 

Ambos vimos que acabou a temporada tremido e até fez aquela declaração do "Se eu não ganhar vou-me embora". Está mais que visto que sabe o que lhe espera se tiver outro ano sem títulos. 

Eu entendo perfeitamente a tua parte enquanto sócio/adepto, é a minha opinião também, estamos unânimes. Não concordo é quando falaste do SC e mais gente já falou como se ele fosse o responsável por isto. 😉

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição é o Jorge Jesus mas em pior. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

O Conceição não é narcisista nem gabarolas. O principal foco do SC é dar resultados ao seu clube, bem ou mal, é o seu foco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

Em termos taticos? Completamente. Comentei isso com um colega da cadeira ao lado no Dragão ao fim de 2/3 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Em termos taticos? Completamente. Comentei isso com um colega da cadeira ao lado no Dragão ao fim de 2/3 jogos.

Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

O Conceição não é narcisista nem gabarolas. O principal foco do SC é dar resultados ao seu clube, bem ou mal, é o seu foco. 

Ambos amam cavalos, desprezam a formação, têm personalidades fortes and so on. O Jesus taticamente é melhor mas os defeitos são iguais. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Agora:

Ambos amam cavalos, desprezam a formação, têm personalidades fortes and so on. O Jesus taticamente é melhor mas os defeitos são iguais. 

Okay, com esses argumentos aceito a tua opinião. xD

Compartilhar este post

Link para o post
logoabola.png

PRESIDENTE DO RENNES CRITICA POSTURA «INCOMPREENSÍVEL» EM RELAÇÃO A KOUBEK

Olivier Létang, president do Rennes, aproveitou a conferência de imprensa de apresentação do reforço Flavien Tait para fazer um ponto da situação do clube francês no mercado. À baila veio o nome do guarda-redes checo Tomas Koubek, por quem o FC Porto mostrou interesse nas últimas semanas.

«O Koubek foi abordado pelo FC Porto, mas eles estão a fazer um ‘joguinho’ de “vou, não vou”. De acordo com as informações que temos, o FC Porto está em negociações com vários clubes por vários guarda-redes. É incompreensível», disse Létang.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 2 minutos:

Parece que o Luis Diaz já vêm a caminho. 

É mais que um? 412592370471796736.png?v=1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 20 minutos:

wut, como é que um documento desses leva leak ?

Porque se calhar é falso. Uma transferência deste montante não é muito comum ser anunciada à CMVM. Mas dou o benefício da dúvida porque não é a minha praia... 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o clube faça alguma coisa perante essa lixeira a céu aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

André Pereira cedido ao V. Guimarães

André Pereira, avançado do FC Porto, vai ser emprestado ao V. Guimarães, segundo avança a plataforma regional 'guimaraes digital'. O jogador, de 24 anos, vai jogar na cidade berço por uma temporada.

Com a chegada de Zé Luís e sem se perspetivarem saídas de avançados do plantel portista, André Pereira estava sem espaço na equipa de Sérgio Conceição e assim tem a oportunidade de voltar a mostrar o seu valor na liga portuguesa.

Recorde-se que em 2017/18 também foi cedido, por meia época, ao V. Setúbal. Em Guimarães, o novo técnico Ivo Vieira ganha mais uma opção para o ataque, até porque Welthon pode estar de saída já que o avançado brasileiro não foi sequer para estágio com a equipa.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/andre-pereira-cedido-ao-v-guimaraes?ref=HP_Ultimas

Compartilhar este post

Link para o post

Vi essa imagem aqui, mas pensei que era tanga, mas já vi no Twitter que passaram mesmo na tv. Inacreditável. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Os burros nem leram o "comunicado", tal foi a fome. 

"Contemplando a saída a custo 0€":4_joy::4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

fodase essa foi a m*rda mais engraçadaq ja vi, eles n leram o 2º paragrafo? ou nao o perceberam?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 10 minutos:

Os burros nem leram o "comunicado", tal foi a fome. 

"Contemplando a saída a custo 0€":4_joy::4_joy:

Se a cmtv estás fodido 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até me ria da estupidez da CMTV se não estivesse com medo que o Porto fosse mesmo dar dinheiro pelo Marcano, coisa que se augura como provável. 

Portanto há sempre forma de fazer pior figura que o Correio da Manhã. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...