Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos:

Certamente daria muito mais dinheiro a ganhar que o espanhol.

12M que na realidade são cerca de 10

E acho muito mais fácil arranjar um jogador como o Danilo do que um como o Oliver 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, Agora:

E acho muito mais fácil arranjar um jogador como o Danilo do que um como o Oliver 

Concordo

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de aposta na prata da casa faz-me mil vezes mais confusão que a vinda do Coentrão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que iríamos entrar em véspera de play-off na Champions com isto tudo a ferver. O que se fala é que o Danilo como capitão foi questionar o Sérgio acerca de algumas coisas inclusive a entrada do Coentrão. 

Alguém acha que se formos eliminados pelo Krasnodar o Sérgio é corrido/pressionado a sair?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Por falar no Sérgio, a maior parte das pessoas por aqui devem saber que sempre o fui defendendo principalmente ao longo da última temporada, mas cada vez estou mais farto do gajo. 

Está a ficar difícil defende-lo, de facto. Agora até arranja conflitos com o Danilo, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ficar difícil defende-lo? Ao tempo que é impossível.

Isto chega a uma altura que até dá vontade de rir.

Foi como disse em cima, basta tá tar tudo bem com os SD e pronto 

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi agora o que o sempredragao no portal quis dizer quando disse: 

Algo terrível está para acontecer. Espero que tudo se resolva"

Ponham o Conceição no crl

Compartilhar este post

Link para o post

o Conceição vai aguentar enquanto for aceite pela generalidade dos adeptos, quando a direção vir que a partir dali podem ir para cima deles ele vai de vela

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 7 minutos:

Está a ficar difícil defende-lo? Ao tempo que é impossível.

Sim, já sei que há pessoal que nunca gostou dele, eu próprio fui contra a contratação. O seu trabalho na 1ª época foi globalmente bom e mereceu evidentemente continuar no cargo. Se falha outra vez está definitivamente riscado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 5 minutos:

Já percebi agora o que o sempredragao no portal quis dizer quando disse: 

Algo terrível está para acontecer. Espero que tudo se resolva"

☝️

Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos:

o Conceição vai aguentar enquanto for aceite pela generalidade dos adeptos, quando a direção vir que a partir dali podem ir para cima deles ele vai de vela

Evidentemente.

image.aspx?brand=OJ&type=generate&guid=8

Estas m*rda não são inocentes. Se correr bem, parabéns à SAD que confiou no Sérgio; se correr mal, é só empurrá-lo para baixo do autocarro como ainda fazem com o Lopetegui.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que desde o Vitor Pereira que isto foi sempre a descer, vá na verdade desde o AVB, o Vitor Pereira conseguiu foi aguentar o "circo" dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Danilo fora do estágio após desentendimento com Sérgio Conceição

Danilo foi o grande ausente do jogo-treino com o Farense que encerrou o estágio do FC Porto no Algarve. De acordo com os dragões, o capitão "foi autorizado a tratar de assuntos pessoais" e que "a sua ausência estava prevista".

Mas a verdade é que esta baixa surge após um desentendimento com Sérgio Conceição.

Ao que Record apurou, o médio e o treinador tiveram uma conversa azeda após o encontro com o Getafe, do passado domingo, da final da Copa Ibérica, já no hotel. Apesar de alguns jogadores terem tentado acalmar os ânimos, Conceição não perdoou e terá afastado o seu capitão.

Confrontada pelo nosso jornal, fonte portista reforçou que a ausência de Danilo se deveu "a assuntos pessoais" e garantiu que o jogador estará amanhã presente no treino que a equipa vai fazer no Olival.

Compartilhar este post

Link para o post

ABOLA já fez notícia também. O clube mais tarde ou mais cedo vai ter de lançar um comunicado a dizer se passou algo ou nao 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho um bocado precipitado andar-se a tirar conclusões e a culpar este e aquele. Então discutem no domingo, é afastado do grupo, treina normalmente segunda (até foi ele que prestou declarações) e terça e só hoje é que não treina no último dia do estágio? Até pode ser tudo verdade mas acho que é melhor esperar por justificações ou provas mais concretas do que se passou.

Quanto ao Coentrão, se houver alguma decência a contratação não pode avançar. Os jogos dele contra o Porto foram sinónimo de confusão independentemente do clube que representava. Se ainda fosse uma mais-valia para a equipa e viesse para pegar de estaca, ainda engolia em seco e era capaz de passar. Como não vem acrescentar nada, não está bem a nível físico e tem o passado que tem, não consigo aceitar a sua vinda. A única mais-valia que vejo nisto será dizer que mais valia não ter vindo. Mas como nenhum jogador está acima do clube...

Compartilhar este post

Link para o post

O erro do Sérgio foi não ter saído depois de ter dito puvlicamente que o faria se falhasse o título. 

Muita gente o elogia por ser um gajo com tomates mas parece me que neste caso teve falta deles ou então deu mais importância ao salário que ganha do que à palavra dada. 

Como diz o Shor Costa, palavra dada é palavra honrada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 19 minutos:

ABOLA já fez notícia também. O clube mais tarde ou mais cedo vai ter de lançar um comunicado a dizer se passou algo ou nao 

O J. Marques já veio desmentir. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fonte do F. C. Porto contactada pelo JN disse que não se terá passado nada de anormal, mas confirmou que o jogador saiu mais cedo do estágio para tratar de assuntos pessoais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...