UnReal Publicado 24 Julho 2019 Rádio Renascença avança que Fábio Coentrão fará parte da estrutura de capitães do FC Porto. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Julho 2019 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: agora mais a sério. não é uma contratação descabida. Para back up ao Teles e ao que vier no próximo ano para substituir o Teles chega bem. Não sei é se ele vai aceitar bem ser banco o ano inteiro. Desportivamente, não é. O problema é pela pessoa que o Fábio é. Não pode haver espaço para racistas no clube. O Marega que bata o pé e ponha-se a andar! Não admitia! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Julho 2019 Até desportivamente é completamente desnecessário. Para quê, mesmo? O Manafá é mais que suficiente para os 2 jogos anuais que o suplente do Alex Telles costuma fazer. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Julho 2019 Citação de UnReal, há 4 minutos: Rádio Renascença avança que Fábio Coentrão fará parte da estrutura de capitães do FC Porto. say whaaaaaaaaaaaat? Citação de fns, há 1 minuto: Desportivamente, não é. O problema é pela pessoa que o Fábio é. Não pode haver espaço para racistas no clube. O Marega que bata o pé e ponha-se a andar! Não admitia! Não me recordo desse episódio. Relembra-me lá sff. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Julho 2019 Citação de IlidioMA, Agora: say whaaaaaaaaaaaat? Não me recordo desse episódio. Relembra-me lá sff. Final da Taça da Liga, 2 anos atrás. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Julho 2019 E ainda no mesmo ano para a Liga e no Dragão teve este lance. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Julho 2019 (editado) Um murro no estômago por ano é mais fácil do que levar tudo de uma vez. Para o ano vem o Rui Vitória e depois sim é sempre a subir. Editado 24 Julho 2019 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 24 Julho 2019 O pior desta notícia é que com isto o Marega não deve ficar 😞 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Julho 2019 O Jorge não servia para suplente do Telles, o Fábio Coentrão do alto dos seus 31 anos e maço de tabaco diário, já é uma boa opção. Ah, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 24 Julho 2019 Desportivamente sempre gostei do Coentrão. É um gajo até com polivalência, e vejo o Sérgio a querer utilizá-lo também por exemplo, na ala esquerda do 442. A cena é que já quando tava no Sporting já se via f*dido para fazer 90 minutos. Com mais dois anos em cima duvido que esteja muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Julho 2019 Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: O Jorge não servia para suplente do Telles, o Fábio Coentrão do alto dos seus 31 anos e maço de tabaco diário, já é uma boa opção. Ah, f*da-se. só? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Julho 2019 Já estou a imaginar um 11 inicial com Saravia, Telles, Manafá e Coentrão de início, a fazer relembrar Estoril 2018. Médios ? Nah, não é preciso. Vamos antes acelerar uma contratação desnecessária e desviar um gajo que ia para o PAOK, isso sim. Entretanto pegamos nos putos da formação e metemos-lhes um lacinho e aí vão eles. Em janeiro gastamos mais meia dúzia de milhões num central que esteja em boa forma cá no tugão. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Julho 2019 Citação de La Flame, há 7 minutos: Já estou a imaginar um 11 inicial com Saravia, Telles, Manafá e Coentrão de início, a fazer relembrar Estoril 2018. Médios ? Nah, não é preciso. Vamos antes acelerar uma contratação desnecessária e desviar um gajo que ia para o PAOK, isso sim. Entretanto pegamos nos putos da formação e metemos-lhes um lacinho e aí vão eles. Em janeiro gastamos mais meia dúzia de milhões num central que esteja em boa forma cá no tugão. De preferência do Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Julho 2019 A cena com o Marega Citação de The Great Ashby, Em 20/08/2015 at 14:27: Bem,horas das capas de jornais a falarem do Coentrão e Siqueira virem para o Porto começarem. Citação de Arnold, Em 20/08/2015 at 14:34: Coentrão e Maxi era coisa de me rir bastante :lol: Anda cá ó Arnold Não chegam é a jogar juntos Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Julho 2019 *plot twist* Tomás Esteves é emprestado ao Portimonense e FC Porto colmata saída com o regresso de Maxi Pereira. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Julho 2019 Citação de Diogo_CFB, há 18 minutos: A cena com o Marega Anda cá ó Arnold Não chegam é a jogar juntos Não subestimes a capacidade destes ladrões fazerem m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Julho 2019 Camisola 2 para o Coentrão? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 24 Julho 2019 COMUNICADO C95 : Nunca nos intrometemos nas contratações do Clube nem na sua gestão de plantel, mas neste caso vimo-nos forçados a dar a nossa opiniao. Pessoas que sempre insultaram e cuspiram os nossos adeptos, festejaram golos com gestos grosseiros, sempre destilaram ódio contra o nosso Clube, fosse de vermelho, verde ou outro emblema, que se espumam com insultos racistas a atletas do nosso Clube não podem vestir a nossa camisola! Não entraremos pela vertente desportiva e pela condição física deplorável e temos todos a noção que esta é a opinião unânime dos nossos Adeptos e não apenas do nosso Grupo. Exigimos RESPEITO pelo FUTEBOL CLUBE DO PORTO e pelos seus ADEPTOS e pedimos a quem tem o poder de decidir para não avançar com esta contratação! Viva o Futebol Clube do Porto! 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Julho 2019 Eu avisei, ontem. Grandes. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Julho 2019 Desde que os SD gostem tá tudo bem Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 24 Julho 2019 Vou mandar a minha aposta depois da demonstração de desagrado dos adeptos. Vai "chumbar" nos exames médicos. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Julho 2019 Isto só avança se for forma do Jorge Mendes meter cá uma truta. O que duvido. Compartilhar este post Link para o post