Phil Publicado 24 Julho 2019 Oh amigo ate agora nao tive nenhum amigo portista que aprovasse a contratação, mas também não queremos o Sérgio a ir embora por querer o mongolóide. Fosse isto o maior pecado do Sérgio e que paraíso era Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Julho 2019 (editado) Por falar no Sérgio, a maior parte das pessoas por aqui devem saber que sempre o fui defendendo principalmente ao longo da última temporada, mas cada vez estou mais farto do gajo. Editado 24 Julho 2019 por La Flame 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Julho 2019 E achas que se deixarem cair o concentrao que o Sérgio sai? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Julho 2019 Citação de Thor Odinsson, Agora: E achas que se deixarem cair o concentrao que o Sérgio sai? Não. Um treinador que saísse por não chegar um gajo que vem para rodar só tem areia na cabeça. E o gajo vem de qualquer maneira. Os SD aprovam tá tudo fixe. O coletivo é irrelevante para a vida do clube. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Julho 2019 Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto: E achas que se deixarem cair o concentrao que o Sérgio sai? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Julho 2019 Citação de La Flame, há 2 minutos: Por falar no Sérgio, a maior parte das pessoas por aqui devem saber que sempre o fui defendendo principalmente ao longo da última temporada, mas cada vez estou mais farto do gajo. Eu até gostava do homem, até ele se revelar uma completa besta. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Julho 2019 até parece que não se lembram do que aconteceu ha 2 anos quando os C95 levaram tarja contra a direção... foram metidos a correr do estádio com o jogo a decorrer tamos entregues aos bixos, e até aquela corja toda cair temos de apanhar com isto 4 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Julho 2019 Citação de Kendrick Lmao, Agora: até parece que não se lembram do que aconteceu ha 2 anos quando os C95 levaram tarja contra a direção... foram metidos a correr do estádio com o jogo a decorrer tamos entregues aos bixos, e até aquela corja toda cair temos de apanhar com isto Lindo dia esse, o C95 e uma parte do Estádio a cantar "A SAD é uma m*rda" a plenos pulmões com os SD todos indignadinhos. Foram corridos de lá para fora em três tempos mas ainda se juntou pessoal cá fora depois do jogo, eles até puseram tarjas no viaduto por cima da Alameda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Julho 2019 Citação de Alonso., há 26 minutos: O colectivo vende bilhetes? Sim vendem. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Julho 2019 Citação de Kendrick Lmao, há 28 minutos: até parece que não se lembram do que aconteceu ha 2 anos quando os C95 levaram tarja contra a direção... foram metidos a correr do estádio com o jogo a decorrer tamos entregues aos bixos, e até aquela corja toda cair temos de apanhar com isto Fica aqui para recordar alguns https://www.rtp.pt/noticias/desporto/claque-coletivo-95-abandonou-estadio-do-dragao-em-protesto_v1001710 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Julho 2019 (editado) Pronto, já se está a falar noutros lados com mais exposição portanto não é problemático falar aqui. Houve confusão com o Danilo e o SC no Algarve e foi corrido/bazou do estágio. A esperança é que a coisa ainda se resolva, mas a ver vamos. Editado 24 Julho 2019 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Julho 2019 Oh fodase 🤣 vamos buscar o javi Garcia para trinco? Filhos da granda p*ta Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Julho 2019 Citação de Che, há 3 horas: O Coentrão chorou quando o Pinto da Costa proibiu os jogos de passarem na TV em direto para que os adeptos fossem ao estádio ver a equipa jogar. Contentou-se com um rádio que comprou na feira de espinho. Estou a ver que temos as mesmas insides... O peixe não tem sido do mais fresco ultimamente, pois não? 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Julho 2019 Isso faz-me imensa confusão. Com a saída do Herrera, herdou ele a braçadeira. E além disso, terá ele mercado? Pá...Eu não o culpo por se querer por a andar. Casa a arder. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Julho 2019 Lindo! Venha o Javi Garcia. E a seguir, caso não consigamos o Falcao, que venha o Jonas dar uma perninha. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Julho 2019 O Nuno Gomes ainda deve meter o Fernando Andrade no bolso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Julho 2019 Citação de Harry Kane, Agora: O Nuno Gomes ainda deve meter o Fernando Andrade no bolso. Fazer dupla com o sobrinho? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Julho 2019 A confusão com o Danilo não foi devido a uma possível vontade de sair da parte dele. Pode é querer agora. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Julho 2019 Citação de Diogo_CFB, Agora: Fazer dupla com o sobrinho? Acho que agora é ex-sobrinho mas vai dar ao mesmo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Julho 2019 Citação de Harry Kane, Agora: Acho que agora é ex-sobrinho mas vai dar ao mesmo oh...pormenores de 18 anos Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Julho 2019 Abdiquemos de todos os bons jogadores devido aos caprichos e personalidade do treinador e assim quando ele se puser ao fresco não nos sobrará nadinha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 24 Julho 2019 Preferia que tivesse saído o Danilo ao Oliver Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Julho 2019 Certamente daria muito mais dinheiro a ganhar que o espanhol. 12M que na realidade são cerca de 10 Compartilhar este post Link para o post